Eden Hazard Publicado 29 Março 2021 Se o City contratar o Kane - o que duvido - bem que os campeonatos dos próximos anos já estão entregues. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: O City já confirmou que não vai renovar contrato com o Agüero. Não estava a contar. Kane/Halaand a caminho? Eu acho que o Haaland fica no Dortmund mais 1 ano. O City ir buscar o Kane era uma machadada do caraças em todo o trabalho dos últimos anos dos Spurs e mais uma contratação extraordinária do City mas onde foste buscar isso? Há rumores sequer? Editado 29 Março 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2021 Citação de DS7, há 7 minutos: Eu acho que o Haaland fica no Dortmund mais 1 ano. O City ir buscar o Kane era uma machadada do caraças em todo o trabalho dos últimos anos dos Spurs e mais uma contratação extraordinária do City mas onde foste buscar isso? Há rumores sequer? Vai se lendo qualquer coisa pela net sobre isso. O contrato do Kane expira em 2024. Já tem 28 anos e já se sabe que o Levy não é um negociador acessível. Acredito que o foco será o Halaand. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: Vai se lendo qualquer coisa pela net sobre isso. O contrato do Kane expira em 2024. Já tem 28 anos e já se sabe que o Levy não é um negociador acessível. Acredito que o foco será o Halaand. Sim eu acho o negócio do Kane muito improvável de acontecer mesmo que haja interesse. O Aguero deve ir parar ao Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2021 Epá, se fosse simpatizante do City, apesar de achar o Kane um jogador estratosférico, gostava mais de ver o Halaand. Não tem a ver com a questão da qualidade, mas, sim, da margem de progressão. Sem falar que no futuro, caso queira ir para um Real/Barça, permitiria um encaixe financeiro significativo. Em relação ao Agüero, estes 10 anos foram extraordinários. Desde que acompanho a EPL, talvez o melhor avançado que vi. Uma questão para quem realmente entende e acompanha a EPL desde o início do século, acham que o Kun atingiu o nível do prime Henry? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2021 Seferovic e têm todos os campeonatos desta década Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Epá, se fosse simpatizante do City, apesar de achar o Kane um jogador estratosférico, gostava mais de ver o Halaand. Não tem a ver com a questão da qualidade, mas, sim, da margem de progressão. Sem falar que no futuro, caso queira ir para um Real/Barça, permitiria um encaixe financeiro significativo. Em relação ao Agüero, estes 10 anos foram extraordinários. Desde que acompanho a EPL, talvez o melhor avançado que vi. Uma questão para quem realmente entende e acompanha a EPL desde o início do século, acham que o Kun atingiu o nível do prime Henry? Epa eu era bastante novo mas o Henry era de uns ligeiros degraus acima. Está sempre na discussão do melhor jogador de sempre da Premier e na minha opinião até merecia ter levado a Bola de Ouro em 2004. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Março 2021 Citação de DS7, há 5 minutos: Epa eu era bastante novo mas o Henry era de uns ligeiros degraus acima. Está sempre na discussão do melhor jogador de sempre da Premier e na minha opinião até merecia ter levado a Bola de Ouro em 2004. Aquela classe... 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2021 Citação de DS7, há 9 minutos: Epa eu era bastante novo mas o Henry era de uns ligeiros degraus acima. Está sempre na discussão do melhor jogador de sempre da Premier e na minha opinião até merecia ter levado a Bola de Ouro em 2004. Era para ele ou para o Deco, para o Shevchenko foi um bocado random... E sim, Henry > Aguero. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2021 (editado) Citação de pedritsh, há 10 minutos: Aquela classe... Vai ser sempre dos jogadores mais especiais que já vi. É que o homem tinha tudo, classe, golo, velocidade, técnica, finta. Era com cada jogada e golão que ficava parvo. Eu adoro o Aguero, tive um desgosto do caraças quando o Florentino não o foi buscar por causa da treta do pacto de cavalheiros e ele acabour por ir pro City, teve uma carreira fantástica e ficará na história da Premier como um dos melhores e mais consistentes que lá passaram mas o melhor Kun Aguero para mim não está de todo ao nível do melhor Henry, é outra loiça. Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Era para ele ou para o Deco, para o Shevchenko foi um bocado random... E sim, Henry > Aguero. Eu também me lembro que o Shev jogava enormidades por isso não vou por aí mas o Henry em 2004 é de longe o melhor jogador de uma equipa que faz um campeonato histórico na melhor liga do mundo e fez 40 golos numa época para juntar ás imensas jogadas geniais que o homem fazia jogo após jogo. Teve ali 3/4 anos que estava a um nível de Bola de Ouro, era dos 3/4 melhores jogadores do mundo. O Aguero nunca chegou a este nível. Editado 29 Março 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2021 Aguerooooooooooooooooooooooooooo 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Março 2021 Citação de DS7, há 5 minutos: Vai ser sempre dos jogadores mais especiais que já vi. É que o homem tinha tudo, classe, golo, velocidade, técnica, finta. Era com cada jogada e golão que ficava parvo. Eu adoro o Aguero, tive um desgosto do caraças quando o Florentino não o foi buscar por causa da treta do pacto de cavalheiros e ele acabour por ir pro City, teve uma carreira fantástica e ficará na história da Premier como um dos melhores e mais consistentes que lá passaram mas o melhor Kun Aguero para mim não está de todo ao nível do melhor Henry, é outra loiça. Se calhar vou dizer uma asneira ou não, mas acho o estilo do Mbappé parecido ao do Henry. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Se calhar vou dizer uma asneira ou não, mas acho o estilo do Mbappé parecido ao do Henry. Não é de todo, quando o Mbappé apareceu foi muito comparado em estilo de jogo ao Henry. Não tem aquela classe mas em muitas jogadas a maneira dele finalizar lembra-me o Henry. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2021 Citação de DS7, há 6 minutos: Vai ser sempre dos jogadores mais especiais que já vi. É que o homem tinha tudo, classe, golo, velocidade, técnica, finta. Era com cada jogada e golão que ficava parvo. Eu adoro o Aguero, tive um desgosto do caraças quando o Florentino não o foi buscar por causa da treta do pacto de cavalheiros e ele acabour por ir pro City, teve uma carreira fantástica e ficará na história da Premier como um dos melhores e mais consistentes que lá passaram mas o melhor Kun Aguero para mim não está de todo ao nível do melhor Henry, é outra loiça. Eu também me lembro que o Shev jogava enormidades por isso não vou por aí mas o Henry em 2004 é de longe o melhor jogador de uma equipa que faz um campeonato histórico na melhor liga do mundo e fez 40 golos numa época para juntar ás imensas jogadas geniais que o homem fazia jogo após jogo. Teve ali 2/3 anos que estava a um nível de Bola de Ouro, era dos 3/4 melhores jogadores do mundo. O Aguero nunca chegou a este nível. 3/4 não diria, acho que não estou a ser saudosista, mas na fase pré Ronaldo e Messi havia uma conjunto de jogadores estupidamente bons. Henry, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, Figo, Zidane, Shevchenko, Del Piero, Nedved... 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2021 Citação de DS7, há 18 minutos: Vai ser sempre dos jogadores mais especiais que já vi. É que o homem tinha tudo, classe, golo, velocidade, técnica, finta. Era com cada jogada e golão que ficava parvo. Eu adoro o Aguero, tive um desgosto do caraças quando o Florentino não o foi buscar por causa da treta do pacto de cavalheiros e ele acabour por ir pro City, teve uma carreira fantástica e ficará na história da Premier como um dos melhores e mais consistentes que lá passaram mas o melhor Kun Aguero para mim não está de todo ao nível do melhor Henry, é outra loiça. Eu também me lembro que o Shev jogava enormidades por isso não vou por aí mas o Henry em 2004 é de longe o melhor jogador de uma equipa que faz um campeonato histórico na melhor liga do mundo e fez 40 golos numa época para juntar ás imensas jogadas geniais que o homem fazia jogo após jogo. Teve ali 3/4 anos que estava a um nível de Bola de Ouro, era dos 3/4 melhores jogadores do mundo. O Aguero nunca chegou a este nível. Se fosse a partir de 2008/2009, coitado, não tinha hipóteses. É o azar dos jogadores de classe mundial dos últimos 10/12 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 8 minutos: 3/4 não diria, acho que não estou a ser saudosista, mas na fase pré Ronaldo e Messi havia uma conjunto de jogadores estupidamente bons. Henry, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, Figo, Zidane, Shevchenko, Del Piero, Nedved... Sim havia muitos e são opiniões, também sou suspeito porque de facto era dos meus jogadores favoritos de ver jogar mas era dos mais determinantes. O meu ponto de vista vai ao encontro de que teve ali um ano em que podia perfeitamente ter sido coroado como o melhor do mundo e teve num top 3 o que espelha bem o nível dele mas sim havia muito jogador de classe mundial por onde escolher. Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Se fosse a partir de 2008/2009, coitado, não tinha hipóteses. É o azar dos jogadores de classe mundial dos últimos 10/12 anos. Sim o melhor que poderia mesmo aspirar era um 3 lugar no pódio. Eu sou da opinião que muita gente considera essa geração que o @Axadrezado colocou acima como mais "stacked" digamos assim em termos de talento porque o Ronaldo e o Messi foram tão extraordinariamente dominantes que tudo de bom que os imensos jogadores de classe mundial- alguns deles até dos melhores da história nas suas posições-faziam era ofuscado pelos 2 ETs. Xavi, Iniesta, Dani Alves, Modric, Ibrahimovic, David Silva, Robben, Neuer, Neymar não devem nada a muitos dos nomes acima referidos. Quase todos os que acabei de dizer arrisco-me a dizer que teriam ganho 1 ou 2 Bolas de Ouro se não existem os outros 2, por exemplo. Editado 29 Março 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2021 Henry > Aguero. Mas estamos a falar de um nível estratosférico. Não é à toa que são dois dos melhores marcadores da história em Inglaterra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2021 Alguma vez um Nedved, Owen ou Sheva ganhava uma bola de ouro entre 2010-2020.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Março 2021 Citação de DS7, há 9 minutos: Xavi, Iniesta, Dani Alves, Modric, Ibrahimovic, David Silva, Robben, Neuer, Neymar não devem nada a muitos dos nomes acima referidos. Quase todos os que acabei de dizer arrisco-me a dizer que teriam ganho 1 ou 2 Bolas de Ouro se não existem os outros 2, por exemplo. Ribery também... Eu sei que só disseste alguns e devem haver mais. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Alguma vez um Nedved, Owen ou Sheva ganhava uma bola de ouro entre 2010-2020.... Para se ter uma noção, quando o Ronaldo e o Messi estavam mesmo no auge só um Iniesta a jogar o melhor futebol da sua carreira e a ter uma prestação fantástica em que foi o melhor jogador do Euro 2012 é que conseguiu lhes "roubar" um prémio individual, o de Jogador do Ano da UEFA 2012 e mesmo com aquele nível todo que apresentou, foi por uns míseros 2 votos... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Março 2021 Citação de DS7, há 1 hora: Eu acho que o Haaland fica no Dortmund mais 1 ano. Penso assim também. No próximo ano o Haaland vai custar 79 milhões + comissões para pai e Mino. Este ano custaria 130 + comissões pelo menos. Vamos ver quem contrata o City mas em Todo o caso são os favoritos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Março 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Alguma vez um Nedved, Owen ou Sheva ganhava uma bola de ouro entre 2010-2020.... O Prime Owen nem ficava no top 5 nessa década. Sempre o achei overrated, mesmo com aquelas 2 ou e épocas a fazer 30 golos. No entanto, era o meu jogador favorito para o Mundial de 98, até ter visto o primeiro jogo da Croácia. Editado 29 Março 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2021 Atenção que aquilo é uma shortlist, nem fui buscar gajos sem ser avançados/extremos. 😅 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O Prime Owen nem ficava no top 5 nessa década. Sempre o achei overrated, mesmo com aquelas 2 ou e épocas a fazer 30 golos. No entanto, era o meu jogador favorito para o Mundial de 98, até ter visto o primeiro jogo da Croácia. Suker? 😍 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Ribery também... Eu sei que só disseste alguns e devem haver mais. Ficava aqui a noite toda. Ribery, Lewa, Busquets, Kroos, Maicon, Marcelo, Lahm, Suarez, Rooney Compartilhar este post Link para o post