Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

É pena, o Carlo montou bem a equipa e anulou bem o City mas têm demasiado talento para não marcarem.

Siga focar no campeonato agora e tentar segurar a Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

O city vai limpar tudo?

💪

Compartilhar este post

Link para o post

Lingard adianta o WH contra o Arsenal.

O Chelsea vai vencendo perto do fim o Sheffield United para a taça, btw.

Bowen, 2-0. E eu a pensar que o Arsenal podia tirar pontos ao West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

Ziyech, 2-0. Wembley! 🙂

Tudo bem que o Arsenal está a fazer uma decente campanha na LE, mas, por amor de deus, está em 10ºlugar. É caótico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

Ziyech, 2-0. Wembley! 🙂

Tudo bem que o Arsenal está a fazer uma decente campanha na LE, mas, por amor de deus, está em 10ºlugar. É caótico.

Custa ver no que o Arsenal se tornou... Wenger pelo menos conseguia sempre o top4

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível trabalho do Moyes e nunca pensei voltar a dizer isto na minha vida. Mas também bastante crédito da prospeção do clube em mercados mais periféricos.

Edit: Belo Jink, gg.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Custa ver no que o Arsenal se tornou... Wenger pelo menos conseguia sempre o top4

Nas duas últimas épocas dele não foi top4.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius e marcar de baliza aberta. Name a better duo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Vinicius e marcar de baliza aberta. Name a better duo 

Sterling e falhar de baliza aberta.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 21/03/2021 at 15:22:

Ziyech, 2-0. Wembley! 🙂

Estamos a entrar, finalmente, nas últimas fases da reconstrução, depois de anos turbulentos com muitas mudanças estruturais... Acho perfeitamente normal.

Boa demonstração de carácter, por parte da equipa. Gostei. Exibição sensacional do Odegaard, btw... Joga e faz jogar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

Estamos a entrar, finalmente, nas últimas fases da reconstrução, depois de anos turbulentos com muitas mudanças estruturais... Acho perfeitamente normal.

Boa demonstração de carácter, por parte da equipa. Gostei. Exibição sensacional do Odegaard, btw... Joga e faz jogar!

Epá, achares perfeitamente normal um 9º (possível 10º) lugar é um bocado perigoso. Se a direção pensar dessa forma, não é bom sinal para o clube.

Podem não ter um plantel de topo, mas só para teres noção o Leeds só tem menos três pontos que vocês. Não me parece que haja justificação para tão má classificação. 

Por manifesta curiosidade, podes explicar o que está a negrito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 56 minutos:

Epá, achares perfeitamente normal um 9º (possível 10º) lugar é um bocado perigoso. Se a direção pensar dessa forma, não é bom sinal para o clube.

Podem não ter um plantel de topo, mas só para teres noção o Leeds só tem menos três pontos que vocês. Não me parece que haja justificação para tão má classificação. 

Por manifesta curiosidade, podes explicar o que está a negrito?

Não estou a normalizar a situação, só acho que o melhor ainda está para vir.

Mudanças constantes na direcção! Quer em termos de elementos, quer em termos de princípios. Tinhas muita malta ainda contratada pelo Wenger e pelo Gazidis, depois veio a altura do Sanllehi, e só agora é que notas a influência do Vikai, do Edu e do Arteta no clube... Em suma, esta indefinição toda atrás dos bastidores não ajudou em nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 9 minutos:

Não estou a normalizar a situação, só acho que o melhor ainda está para vir.

Mudanças constantes na direcção! Quer em termos de elementos, quer em termos de princípios. Tinhas muita malta ainda contratada pelo Wenger e pelo Gazidis, depois veio a altura do Sanllehi, e só agora é que notas a influência do Vikai, do Edu e do Arteta no clube... Em suma, esta indefinição toda atrás dos bastidores não ajudou em nada.

Ao escreveres "acho perfeitamente normal" deu essa impressão.

Não estou a par desse tipo de assuntos como tu e não faço ideia de qual o impacto que essas mudanças podem vir a ter no clube, mas não percas a perspetiva do lugar que o Arsenal devia ocupar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O City já confirmou que não vai renovar contrato com o Agüero. Não estava a contar.

Kane/Halaand a caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...