Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 51 minutos: O Setién está a dar-lhe bem depois daquele começo complicado, fico contente. De nada, adeptos do Madrid. Editado 19 Janeiro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2023 Não é por acaso que ganha como ganha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2023 Quartos da Taça do Rei vão ter dérbi de Madrid: confira as partidas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2023 https://www.abola.pt/nnh/2023-01-20/celta-de-vigo-chegou-o-momento-em-que-nao-posso-estar-calado/973319 O grande senhor que nunca fala de árbitros já está a falar de árbitros em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 29 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2023-01-20/celta-de-vigo-chegou-o-momento-em-que-nao-posso-estar-calado/973319 O grande senhor que nunca fala de árbitros já está a falar de árbitros em Espanha. Ele sabe que já começa a sentir a pressão do lugar em risco... É clássico. Breve tá na rua. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Janeiro 2023 Mais um episódio de um brilhante treinador, da melhor escola do mundo a triunfar lá fora ( ou não) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2023 Os descontos do Villarreal vs Girona estão a ser um espetáculo, se puderem vejam. 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Os descontos do Villarreal vs Girona estão a ser um espetáculo, se puderem vejam. 😂 Conta Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2023 Há video do de Paul a entrar em campo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2023 Ou isto muda muito nas próximas semanas, ou cheira-me que o Valencia vai direto para a 2a divisão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 11 minutos: Ou isto muda muito nas próximas semanas, ou cheira-me que o Valencia vai direto para a 2a divisão Estão 3 pontos acima da linha d'agua com menos 1 jogo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 18 minutos: Ou isto muda muito nas próximas semanas, ou cheira-me que o Valencia vai direto para a 2a divisão Se isso fizesse o Lim vender o clube acho que muitos adeptos até agradeciam. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 32 minutos: Estão 3 pontos acima da linha d'agua com menos 1 jogo 1 vitória nos últimos 9 jogos (que incluiram Elche, Cadiz, Mallorca, Almeria) e o jogo a menos é contra o Madrid Citação de Wincing Hálldor, há 24 minutos: Se isso fizesse o Lim vender o clube acho que muitos adeptos até agradeciam. Acho mais provável que o clube se torne num Zaragoza ou, na pior das hipoteses, num Malaga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2023 Tenho (no Minho) um cinzeiro de cobre alusivo ao Zarra (uma imagem dele a jogar) oferecido pelo Athletic de Bilbao Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Tenho (no Minho) um cinzeiro de cobre alusivo ao Zarra (uma imagem dele a jogar) oferecido pelo Athletic de Bilbao Pics Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Janeiro 2023 Grande média tem esse Zarra. Nunca tinha ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de a.lopes, há 10 horas: Pics Quando for ao Minho tiro foto. Acho que não tenho aqui no tlm Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2023 Na altura o Athletic era a segunda melhor equipa em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2023 Engraçado como o Real Madrid vai para este jogo com o banco e o lateral direito do Real de Massamá Compartilhar este post Link para o post