FabioK Publicado 5 Fevereiro 2023 Mais um lençol limpo para o MATS Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2023 Se venderem as Bolas de Ouro do Cruyff e do Messi são capazes de passar os grupos da Champions pro ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Se venderem as Bolas de Ouro do Cruyff e do Messi são capazes de passar os grupos da Champions pro ano. Esse comentário é a propósito de quê? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Esse comentário é a propósito de quê? Porque fui eu que disse que qualquer outro treinador no lugar do Xavi que tivesse feito o trabalho que ele fez naquele ano e meio sido posto a andar. O Xavi teve os créditos todos e mais alguns porque é o Xavi, outro treinador não tinha tido a possibilidade de dar a volta á situação como ele teve. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de DS7, há 11 minutos: Porque fui eu que disse que qualquer outro treinador no lugar do Xavi que tivesse feito o trabalho que ele fez naquele ano e meio sido posto a andar. O Xavi teve os créditos todos e mais alguns porque é o Xavi, outro treinador não tinha tido a possibilidade de dar a volta á situação como ele teve. a aposta em segura-lo, para já, está a dar resultado. se vencerem a liga, foi uma aposta ganha. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: a aposta em segura-lo, para já, está a dar resultado. se vencerem a liga, foi uma aposta ganha. Óbvio. Não disse o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de DS7, há 40 minutos: Porque fui eu que disse que qualquer outro treinador no lugar do Xavi que tivesse feito o trabalho que ele fez naquele ano e meio sido posto a andar. O Xavi teve os créditos todos e mais alguns porque é o Xavi, outro treinador não tinha tido a possibilidade de dar a volta á situação como ele teve. O Xavi tem sensivelmente os mesmos pontos na Liga que o Luís Enrique e o Guardiola tinham ao final do mesmo número de jogos. Fora a prestação na Champions deste ano que deixou realmente a desejar, houve assim motivos para isso? Entrou a meio da época passada, esperar resultados imediatos quando tinham um plantel bem longe daquilo que seria o ideal para o estilo de jogo dele? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Fora a prestação na Champions deste ano que deixou realmente a desejar, houve assim motivos para isso? O Xavi teve 1 ano em que tinha registos semelhantes a Koeman ou Sétien, jogava mal e porcamente mais de metade dos jogos e foi de patins nos grupos da UCL este ano depois de já não ter feito nada na Liga Europa o ano passado. Claro que havia motivos para isso, nenhum treinador no Real Madrid ou Barcelona não passava os grupos da UCL e ficava lá. Seguraram-no porque estamos a falar de um gajo que tem um estatuto em Barcelona que contas pelos dedos e ainda tos sobram quem tenha mais peso e, até ver, foi uma aposta bem ganha pela direção. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Fevereiro 2023 Boa jogada agora do Valência para o golo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2023 No dia em q eu era p ir ao estádio (n fui pq estou doente) é q jogam bem kk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2023 o valencia já está em lugares de descida Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2023 Este jogo do Rayo está a ser bom. O golo do Getafe é uma anedota, o Rayo falhou agora um penalti. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2023 Que jogada, minha nossa. Barçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Fevereiro 2023 O poder de uma tabelinha ❤ Mais um jogo sem sofrer golos, que espetáculo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2023 O difícil é fazer o fácil. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Fevereiro 2023 https://www.elmundo.es/deportes/futbol/2023/02/15/63ecc5c121efa074018b4584.html lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de jean-luc godard, há 40 minutos: https://www.elmundo.es/deportes/futbol/2023/02/15/63ecc5c121efa074018b4584.html lol uish Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Fevereiro 2023 Barcelona esclarece natureza do pagamento a ex-dirigente de arbitragem (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2023 Sempre uma desculpa para tudo enquanto continua a passar sem consequências. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Fevereiro 2023 20:00 Real Madrid vs Elche http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd8.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd6.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/br3.htm Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Barcelona esclarece natureza do pagamento a ex-dirigente de arbitragem (ojogo.pt) Pagamentos a dirigente de arbitragem: Barcelona escapa a possíveis castigos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post