Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2023 Empataram. Que m*rda. Está mais do que entregue ao Barça. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Fevereiro 2023 O Barça já pode controlar isto e apostar na competição europeia que está. 🥺 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2023 Esta "exibição" do Barça é um aborto. Bem que o Almería podia matar isto no contra-ataque, a ver se ganhavam vergonha. Estão todos a pensar no jogo que vem a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2023 O Lewy também se lesionou ontem. É provável que o Barça jogue frente ao Real, na quinta, sem Pedri, Lewandowski, Dembélé e Fati. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Fevereiro 2023 O Fati cheira-me que daqui a 4 anos está no Galatasaray. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2023 a eliminatória da taça é a duas mãos ou só um jogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 43 minutos: a eliminatória da taça é a duas mãos ou só um jogo? Duas mãos 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2023 Citação de DS7, há 56 minutos: O Fati cheira-me que daqui a 4 anos está no Galatasaray. É pena. Antes disso, o Barça ainda podia ir a tempo de convencer outra equipa de topo a pagar uns 40/50M€ por ele. Pode ser que alguém acredite mais nele. Acho que as operações mataram o potencial que havia ali, ele tem sido praticamente um a menos sempre que entra. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Poeira, Em 27/02/2023 at 15:32: Acho que as operações mataram o potencial que havia ali Mas sem dúvida nenhuma, basta vê-lo jogar, já não tem nem metade da explosividade e agilidade que tinha. Tenho muita pena, porque foi dos maiores talentos que apareceram a pegar de estaca daquela maneira com 17 anos que me lembre mas tem o joelho todo comido e de certeza que psicologicamente também já deve ter visto melhores dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2023 Ainda pode haver esperança mas por acaso depois da segunda lesão tinha-se discutido isso por aqui e a malta achava que era troll quando eu e mais alguém dizemos que o Fati provavelmente tinha a carreira f*dida por causa das lesões em tão pouco tempo. Talvez precise de ser tipo Robben, tratado com pinças para não estar tanto tempo no estaleiro e ainda conseguir render bastante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2023 stream para o jogo da taça, arranja-se? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Março 2023 Citação de antifa, há 5 minutos: stream para o jogo da taça, arranja-se? https://streams.jokerstreampage.xyz/db10085e/3aac7612/28e0dc1a Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2023 Estou a ver aqui entretanto https://v2.sportsonline.su/channels/hd/hd1.php E golo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2023 o Gavi é um nojentinho do crl. Todas a jogadas tem de ir ao osso. Como é que chega ao minuto 40 sem amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2023 só vou ver a segunda parte, mas não contava que o Real estivesse a perder vamos ver se conseguem a reviravolta os golos fora contam? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: os golos fora contam? perguntemos ao Ribeiro Cristóvão. De golos fora percebe ele Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: perguntemos ao Ribeiro Cristóvão. De golos fora percebe ele post desnecessário, ilidio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: só vou ver a segunda parte, mas não contava que o Real estivesse a perder vamos ver se conseguem a reviravolta os golos fora contam? Não 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: post desnecessário, ilidio 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2023 Epá, vai para casa Fati. Os centrais do Real não fariam melhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Março 2023 (editado) nao percebi bem aqui uma coisa no Barça. Estão com dois DE (um deles a central), um central a jogar a DD e o tipo que até tem rotinas de DD, quer no Sevilla, quer na selecção francesa, a central? Editado 2 Março 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: nao percebi bem aqui uma coisa no Barça. Estão com dois DE (um deles a central), um central a jogar a DD e o tipo que até tem rotinas de DD, quer no Sevilla, quer na selecção francesa, a central? e estão a ganhar... Compartilhar este post Link para o post