Vision Publicado 26 Fevereiro 2024 Eu não percebo é a necessidade de andarmos sempre a medir pilinhas de quem é o melhor. 2 enormes jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: Eu não percebo é a necessidade de andarmos sempre a medir pilinhas de quem é o melhor. 2 enormes jogadores. Vivemos no tempo dos números, não dá para haver 2, 3 ou 4 grandes jogadores. Se o jogador A conquistou 3 troféus é melhor que o B que não conquistou nada; se o C marcou 10 golos, é melhor que o D que marcou 3. É o tempo em que se acompanham os jogos pelo Flashscore enquanto se diz que o jogador E é ótimo e o F é um flop porque as stats do EAFC assim o mandam. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2024 Zidane tecnicamente era melhor, Modric mais completo. E também são incomparáveis. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2024 Mas alguém aqui os comparou como jogadores? A pergunta foi quem é a maior lenda do Real Madrid como jogador e entre Modric e Zidane é inegavelmente o Modric. Há aqui muita gente que acho que não tem bem noção do que foram os últimos 10 anos do Real Madrid. O Zidane é maior lenda do Real Madrid quando se engloba o seu trabalho como embaixador e treinador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Citação de DS7, há 4 minutos: Mas alguém aqui os comparou como jogadores? A pergunta foi quem é a maior lenda do Real Madrid como jogador e entre Modric e Zidane é inegavelmente o Modric. Há aqui muita gente que acho que não tem bem noção do que foram os últimos 10 anos do Real Madrid. O Zidane é maior lenda do Real Madrid quando se engloba o seu trabalho como embaixador e treinador. A pergunta orginal lançada pelo @Eden Hazard não foi entre Modric e Zidane, mas sim Modric e todos os outros. O @La Flame é que referiu o Zizou Editado 26 Fevereiro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2024 E até foi mais ou menos no sentido que tu mencionaste depois, estava mais a "atirar lenha para a fogueira" e lançar a discussão. Adoro o Modric, é uma lenda viva e tudo o que ele fez e continua a fazer é inegável, mas não acho que seja algo assim tão simples de dizer "O Modric foi o maior de todos". Da mesma forma que se fosse ao contrário, não ia conseguir dizer de cara que o Zidane era maior lenda do que o Modric. De qualquer forma, pelo grau de subjetividade a que este tipo de discussões estão sujeitas, diria que é um não tema. São os dois grandes símbolos de um clube e do futebol em geral. Cada um ao seu estilo marcou uma era no futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: A pergunta orginal lançada pelo @Eden Hazard não foi entre Modric e Zidane, mas sim Modric e todos os outros. O @La Flame é que referiu o Zizou Ah se o debate é o maior de todos então ai já concordo contigo. Dependendo de como se avalia a sua posição, o maior até é facilmente o Di Stéfano, que muitas vezes jogava a meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: A pergunta orginal lançada pelo @Eden Hazard não foi entre Modric e Zidane, mas sim Modric e todos os outros. O @La Flame é que referiu o Zizou Citação de DS7, há 1 hora: Ah se o debate é o maior de todos então ai já concordo contigo. Dependendo de como se avalia a sua posição, o maior até é facilmente o Di Stéfano, que muitas vezes jogava a meio campo. Falei na posição de médio, não falei no seu todo. Aí ou Cristiano ou Di stefano. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Fevereiro 2024 Difícil essa questão entre Modric e Zidane. Acho que preciso dos xG's para me decidir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2024 O zidane vale pelas primeiras duas épocas no Real. Nas outras três andava o Real a perder para o Barça do Ronaldinho, com pouca relevância europeia e a ser eliminado pelo Monaco e a perder a liga para o Valencia O Modric foi instrumental em 5 champions, fora tudo o resto.... Não acho que haja comparação, mas... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de kareca, Agora: Agora sem o transfermarkt Se o dizes... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Falei na posição de médio, não falei no seu todo. Aí ou Cristiano ou Di stefano. O Di Stéfano teve anos em que jogava a médio praticamente. Sobre o Modric e o Zidane, há aqui pessoas que acho que estão a discutir alhos e outros bugalhos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2024 Eu acho que o maior foi o Gravesen Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Eu acho que o maior foi o Gravesen Só para relembrar o quão grande foi o Gravesen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2024 Figo: «Fui o melhor do mundo, era muito mau se não tivesse lugar em qualquer equipa» Citação de Petar Musa, há 9 horas: O Zidane também o zidane ganhou em 1998 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: Figo: «Fui o melhor do mundo, era muito mau se não tivesse lugar em qualquer equipa» o zidane ganhou em 1998 Foi FIFA World Player em 2000. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Foi FIFA World Player em 2000. estou a falar da bola de ouro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: estou a falar da bola de ouro Eu sei, mas na altura tinham ambas muito importância Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 1 minuto: Eu sei, mas na altura tinham ambas muito importância a de 2000 ele ainda estava na juventus e muito até pelo Euro 2000, se não me engano a de 2003 venceu e o nedved venceu a bola de ouro, mas há sempre a ideia que quem merecia era o Henry. vale o que vale. Editado 26 Fevereiro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: a de 2000 ele ainda estava na juventus a de 2003 venceu e o nedved venceu a bola de ouro, mas há sempre a ideia que quem merecia era o Henry. vale o que vale. Uma vez dei de caras com um fórum em que tinham várias threads de 2003, a perguntar aos users quem é que merecia ganhar a Bola de Ouro. A esmagadora maioria disse o Nedved. Isso do Henry é um bom revisionismo porque acabou por não ganhar nenhuma. Quanto muito merecia a de 2004, o Nedved em 2003 teve mais votos para 1 lugar que os 4 ou 5 jogadores votados a seguir juntos. Já agora, [relevo] Valencia has changed their mind and will stop Netflix from filming Vinicius’ documentary at Mestalla next week. I wonder why... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 1 minuto: Uma vez dei de caras com um fórum em que tinham várias threads de 2003, a perguntar aos users quem é que merecia ganhar a Bola de Ouro. A esmagadora maioria disse o Nedved. Isso do Henry é um bom revisionismo porque acabou por não ganhar nenhuma. Quanto muito merecia a de 2004, o Nedved em 2003 teve mais votos para 1 lugar que os 4 ou 5 jogadores votados a seguir juntos. Já agora, [relevo] Valencia has changed their mind and will stop Netflix from filming Vinicius’ documentary at Mestalla next week. I wonder why... a de 2004 até acho que a do deco de qql das formas, não discuto se o nedved merecia ou não. eram outros tempos.... mas já apanhei na net várias conversas sobre o henry não ter ganho nenhuma em 03 e 04 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: a de 2004 até acho que a do deco de qql das formas, não discuto se o nedved merecia ou não. eram outros tempos.... mas já apanhei na net várias conversas sobre o henry não ter ganho nenhuma em 03 e 04 2004 é o ano dos Invencíveis e ele teve grandes números individuais, acho que teria sido justo premiar uma época histórica dele a todos os níveis mas eu ainda era muito novo e não via futebol todos os fins de semana tirando o campeonato português por isso não posso avaliar o Shevchenko, se calhar mereceu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de DS7, Agora: 2004 é o ano dos Invencíveis e ele teve grandes números individuais, acho que teria sido justo premiar uma época histórica dele a todos os níveis mas eu ainda era muito novo e não via futebol todos os fins de semana tirando o campeonato português por isso não posso avaliar o Shevchenko, se calhar mereceu. a liga italiana tinha muito mais estatuto do que agora... não dá para olhar com os olhos de agora coisas de há 20 anos atrás. era tudo diferente. nunca um jogador da liga portuguesa ganhava uma bola de ouro, mas levar às costas um clube do tugão a vencer uma UCL é um feito monumental até o owen venceu a bola de ouro e o liverpool acho que nem a ucl jogou em 2001, apesar de, naquele tempo, o owen ter um talento excecional outros tempos... 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: a liga italiana tinha muito mais estatuto do que agora... não dá para olhar com os olhos de agora coisas de há 20 anos atrás. era tudo diferente. nunca um jogador da liga portuguesa ganhava uma bola de ouro, mas levar às costas um clube do tugão a vencer uma UCL é um feito monumental até o owen venceu a bola de ouro e o liverpool acho que nem a ucl jogou em 2001, apesar de, naquele tempo, o owen ter um talento excecional outros tempos... Agora também votam muitos mais jornalistas. Não esquecer que nos anos 90 e inicio de 2000, votavam uns 30 a 50 jornalistas. Agora votam 100 e o número chegou a tar nos 120, 130 até 2021. Compartilhar este post Link para o post