Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E do Pedri não, mas as lesões do fati foi tudo coisa que tem zero a ver com sobrecarga de jogos

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

o raphinha é que tem sido uma nulidade. 

das contratações do ano passado, acho que é a que está a ter pior rendimento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Isso diz mais da area de preparação fisica do Barcelona que outra coisa.

Dito há um tempo atrás por um conhecido meu que está nessa área, quando ele visitou alguns clubes em Espanha, falaram-lhe que o Barcelona tende a ignorar um pouco essa vertente, ao contrário do Real Madrid por exemplo.

Alias, acho que há por aí uma entrevista qualquer do Aguero em que ele disse que ia ao ginásio por iniciativa propria e não porque é programa do clube, foi algo do genero.

EDIT:

Aqui está. Não foi bem isso que falou, mas foi algo do genero.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/barcelona/detalhe/agero-e-os-treinos-no-barcelona-no-manchester-city-chegavamos-hora-e-meia-antes

Citação de FabioK, há 31 minutos:

E do Pedri não, mas as lesões do fati foi tudo coisa que tem zero a ver com sobrecarga de jogos

O Pedri houve ai uma temporada que fez mais 70 jogos. Depois quê, teve 2 semanas de férias e voltou para a pré-época no Barcelona? É um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

O Pedri houve ai uma temporada que fez mais 70 jogos. Depois quê, teve 2 semanas de férias e voltou para a pré-época no Barcelona? É um absurdo.

época 2020/2021, se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Foi no ano que apareceu a titular no Barça, em 2021 se não estou em erro:

Jogou tudo o que havia para jogar no Barça; jogou o Euro com a Espanha; foi jogar os JO ainda; e voltou ao Barça sem descanso.

Devia haver gente presa por causa disto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 04/03/2024 at 11:01:

Isso diz mais da area de preparação fisica do Barcelona que outra coisa.

Dito há um tempo atrás por um conhecido meu que está nessa área, quando ele visitou alguns clubes em Espanha, falaram-lhe que o Barcelona tende a ignorar um pouco essa vertente, ao contrário do Real Madrid por exemplo.

Alias, acho que há por aí uma entrevista qualquer do Aguero em que ele disse que ia ao ginásio por iniciativa propria e não porque é programa do clube, foi algo do genero.

EDIT:

Aqui está. Não foi bem isso que falou, mas foi algo do genero.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/barcelona/detalhe/agero-e-os-treinos-no-barcelona-no-manchester-city-chegavamos-hora-e-meia-antes

Guardiola teve brigas sérias no Bayern por causa da preparação física.

https://www.espn.co.uk/football/story/_/id/37529625/hans-wilhelm-muller-wohlfahrt-pep-guardiola-blamed-bayern-munich-defeats

https://www.bavarianfootballworks.com/2018/3/13/17114008/bayern-munich-muller-wohlfahrt-pep-guardiola-manchester-city-bundesliga-champions-league

https://www.marca.com/en/football/international-football/2018/03/13/5aa8003446163f73048b4607.html

O médico dizia que o Guardiola dava uma carga de treino muito elevada aos atletas e não dava tempo de recuperar. O Xavi segue o mesmo.

Não me lembro onde li, mas dizia que a escola Barcelona enxerga que preparação física demasiada tira o vigor do atleta em focar no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma pessoa se queixa da clientela da seleção Portuguesa, então da Espanhola nem sei que dizer. Levar o Cubarsi com 10 jogos de sénior é uma loucura.

Parece que no Barça basta dar dois pontapés na bola e vai direto à seleção, enquanto nos outros clubes precisam de sei lá quantas temporadas de bom nivel

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 21 minutos:

Se uma pessoa se queixa da clientela da seleção Portuguesa, então da Espanhola nem sei que dizer. Levar o Cubarsi com 10 jogos de sénior é uma loucura.

Parece que no Barça basta dar dois pontapés na bola e vai direto à seleção, enquanto nos outros clubes precisam de sei lá quantas temporadas de bom nivel

É muito mais sintoma do nível actual que eles (não) têm, falta talento em todo o lado.

O Cubarsí é um talento completamente distinto dos Vivians e Le Normands da vida (e a opção que sobra é um Laporte que está enfiado na Arábia), e por isso faz até mais sentido que a prematuridade do Yamal, por exemplo. Não só é bem convocado, como é menino para encaixar rapidamente no 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia que ele não fosse, crl não nos deixam os gaiatos em paz

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius 1-0

que erro do defesa do osasuna

o carvajal só anda a fazer m*rda

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

vinicius 1-0

que erro do defesa do osasuna

o carvajal só anda a fazer m*rda

envelheceu bem

grande golo

Compartilhar este post

Link para o post

o brahim diaz está numa forma bacana 

1-3

importante vencer, dado que há um atlético x barça nesta jornada

muito bem o valverde novamente e o rudiger e uma finalização muito boa e subtil do vinicius

1-4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 horas:

Why not?

o Roberto Hongo metia a bola lá dentro

num pontapé de bicicleta

depois de ter sido ele a mandar a bola à trave

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça com 2 jogadores de 17 anos titulares, incrível 

Porque é que são sempre tão novos?

Não há talentos de 18 e 19 anos? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...