Petar Musa Publicado 21 Abril 2024 Aquela gente estava toda às aranhas Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Abril 2024 (editado) Bem só ficam a faltar 2 pontos para o Girona passar à frente Editado 21 Abril 2024 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2024 (editado) vazquez saca penalty, golo e assistencia 😮 Editado 21 Abril 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Abril 2024 Citação de kareca, Agora: vazquez saca penalty, golo e assist 😮 Esgaio premium É máquina Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2024 Este final depois do choro do very que top 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2024 Ganhou a única equipa que sabe efetivamente o que quer do jogo, mesmo que por vezes dê a falsa ideia que estão meio a dormir. So espero que a lesão do de Jong não seja grave, mas tenho muitas dúvidas. Saiu de maca e a chorar, deve ter o europeu em risco. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Abril 2024 Bem, olhando para a exibição do Cancelo. Se no outro dia estava cheio de tesão com os nosso médios, hoje estou apreensivo com os nossos defesas, espero que metam a cabeça no lugar porque as ultimas exibições de alguns gajos que serão peças chave no Euro são preocupantes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2024 época muito fraca do barça não vão ganhar nada Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Bem, olhando para a exibição do Cancelo. Se no outro dia estava cheio de tesão com os nosso médios, hoje estou apreensivo com os nossos defesas, espero que metam a cabeça no lugar porque as ultimas exibições de alguns gajos que serão peças chave no Euro são preocupantes. O Geny joga com o cartão dele... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2024 não esperava um campeonato tão tranquilo do real, após um mercado tão tenrinho calaram-me bem na ucl já tenho mais dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 10 minutos: Bem, olhando para a exibição do Cancelo. Se no outro dia estava cheio de tesão com os nosso médios, hoje estou apreensivo com os nossos defesas, espero que metam a cabeça no lugar porque as ultimas exibições de alguns gajos que serão peças chave no Euro são preocupantes. O Ruben Dias tem estado horrível; o Pepe é o que se sabe devido à idade e à forma de estar em campo; o Cancelo é isto e sempre foi isto; do António Silva nem vale a pena falar; o Nuno Mendes vai sempre a tempo de se lesionar. Ao dia de hoje, para mim, o Inácio seria o ponto de partida. Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: época muito fraca do barça não vão ganhar nada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Ruben Dias tem estado horrível; o Pepe é o que se sabe devido à idade e à forma de estar em campo; o Cancelo é isto e sempre foi isto; do António Silva nem vale a pena falar; o Nuno Mendes vai sempre a tempo de se lesionar. Ao dia de hoje, para mim, o Inácio seria o ponto de partida. obg Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Abril 2024 Citação de La Flame, há 9 horas: Ao dia de hoje, para mim, o Inácio seria o ponto de partida. 🤐 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 22 Abril 2024 Belligham bola de ouro, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2024 O Cancelo está no ponto para voltar ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 21 horas: Bem, olhando para a exibição do Cancelo. Se no outro dia estava cheio de tesão com os nosso médios, hoje estou apreensivo com os nossos defesas, espero que metam a cabeça no lugar porque as ultimas exibições de alguns gajos que serão peças chave no Euro são preocupantes. O Dalot é competente o suficiente para fazer bem o lugar, como se viu no Mundial. Não me preocupa muito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Abril 2024 O Xavi vai continuar no Barça na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2024 Que sorte para os jogadores, mais um ano sem treinar Compartilhar este post Link para o post