BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o felix nem aqui joga? A culpa é do Xavi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: A culpa é do Xavi boa Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Maio 2024 O que se passa no Barça é inenarrável. O treinador anuncia que se vai embora no final da época, passado uns meses e com melhores resultados acabam por anunciar que vai continuar e agora passado um par de semanas está na corda bamba novamente. Isto é um clube profissional? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 13 horas: o felix nem aqui joga? um dia ainda se vai perceber que o félix é...meh. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 13 horas: o felix nem aqui joga? Nesta fase já se percebeu que tem de baixar uns patamares para relançar a carreira. Isto é, para ter regularidade exibicional. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2024 Citação de Shai, há 28 minutos: Nesta fase já se percebeu que tem de baixar uns patamares para relançar a carreira. Isto é, para ter regularidade exibicional. Acho que vai ser a surpresa de verão no Benfica....ou Porto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 51 minutos: Acho que vai ser a surpresa de verão no Benfica....ou Porto Ia ser giro o contorcionismo de muitos adeptos. Eu não me importava nada, ia partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Maio 2024 Citação de JackBauerPT, há 7 horas: O que se passa no Barça é inenarrável. O treinador anuncia que se vai embora no final da época, passado uns meses e com melhores resultados acabam por anunciar que vai continuar e agora passado um par de semanas está na corda bamba novamente. Isto é um clube profissional? Ninguém anunciou que ele continuava, começaram foi a sair notícias disso cá para fora O Xavi é que está com uma postura de m*rda, queria sair muito agastado com as criticas e ia pelo próprio pé e agora tá mais agarrado ao último ano de contrato do que uma lapa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Maio 2024 Citação de FabioK, há 50 minutos: Ninguém anunciou que ele continuava, começaram foi a sair notícias disso cá para fora O Xavi é que está com uma postura de m*rda, queria sair muito agastado com as criticas e ia pelo próprio pé e agora tá mais agarrado ao último ano de contrato do que uma lapa https://www.abola.pt/futebol/noticias/xavi-explica-porque-fica-no-barcelona-entendemo-nos-em-tres-minutos-2024042511341671002 Foi o próprio Xavi que anunciou que ficava. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2024 Insólito: tiveram de ser as jogadoras a colocar medalhas após conquista da Taça (vídeo) | Abola.pt Labregos federativos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2024 Citação de Montero, Agora: Belo golo do Guler está em forma Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2024 Vinil, Mbappe, Rodrygo, Endrick e Guler Que futuro do krl 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Insólito: tiveram de ser as jogadoras a colocar medalhas após conquista da Taça (vídeo) | Abola.pt Labregos federativos Que vergonha de federação... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Insólito: tiveram de ser as jogadoras a colocar medalhas após conquista da Taça (vídeo) | Abola.pt Labregos federativos Fizeram o mesmo com a competição masculina. Não está nas suas funções. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2024 (editado) Sorloth com um hat trick contra o Real hoje. Já tá com 22 golos na liga. Melhor marcador. Poker lol. A perder 1-4 ao intervalo e já estão empatados. Editado 19 Maio 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Vinil, Mbappe, Rodrygo, Endrick e Guler Que futuro do krl Tenho a sensação que está ali um monstro a ser lapidado sem dar grande estrilho. 6 golos em 373 minutos na Liga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Sorloth com um hat trick contra o Real hoje. Já tá com 22 golos na liga. Melhor marcador. Poker lol. A perder 1-4 ao intervalo e já estão empatados. Haaland da Zara Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Insólito: tiveram de ser as jogadoras a colocar medalhas após conquista da Taça (vídeo) | Abola.pt Labregos federativos Surreal. Citação de Axadrezado, há 3 horas: Tenho a sensação que está ali um monstro a ser lapidado sem dar grande estrilho. 6 golos em 373 minutos na Liga. Ele é um potencial bola de ouro, não tenho dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Maio 2024 Muito bom. O Piqué então está no ponto para ser presidente do Barcelona, está em todas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2024 Caso Negreira: justiça anula acusação de suborno contra Barcelona | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Maio 2024 Kroos 🤍 No último jogo hoje Já estou com saudades O estádio está lindo… 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2024 Citação de Montero, há 11 minutos: Kroos 🤍 No último jogo hoje Já estou com saudades O estádio está lindo… real com um 11 forte Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: real com um 11 forte Ao que tudo indica o 11 da final Compartilhar este post Link para o post