Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 6 horas:

Habemos Olmo

O que é que mudou para já estar inscrito? 

Saiu o Gundogan a 0 e saiu o Roque emprestado. Venderam o Faye, chegou para cumprir os requisitos todos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O que é que mudou para já estar inscrito? 

Saiu o Gundogan a 0 e saiu o Roque emprestado. Venderam o Faye, chegou para cumprir os requisitos todos?

Andam com esquemas todos marados de gajos lesionados, seguros a pagar salários e "desinscrições". 

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo calca o adversário de propósito sem qualquer intenção de jogar a bola. Gajo da Eleven: é esta paixão, esta garra uruguaia, deixam tudo em campo.

Sim senhor 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

27 à noite... até 31 ainda dá para vender o Kounde. Não pode é continuar a tocar na bola, de cada vez que faz algo em campo desvaloriza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

27 à noite... até 31 ainda dá para vender o Kounde. Não pode é continuar a tocar na bola, de cada vez que faz algo em campo desvaloriza.

f*da-se, tb quem é que teve a ideia peregrina de o colocar a LD? Podia ser um centralão do crl e anda a ser constantemente adaptado fruto da incompetência do Barça. Ainda não tiveram tempo de arranjar um lateral? Uma equipa que joga com o Inigo a titular não merece grande m*rda. Já assim era com o Oriol na época passada.

Citação de Aiden, há 8 minutos:

Em Vallecas não se faz farinha

Por falar em farinha, ainda falta o mágico colombiano começar a distribuir maizena por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, fazemos assim: ele recebe mais de 10 milhões por temporada. O Porto paga 1 milhão desses 10 e mais 1 milhão se for campeão e ele vem para cá emprestado. Eu vou buscá-lo ao aeroporto, o Zubizarreta e o André não precisam de se incomodar. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

f*da-se, tb quem é que teve a ideia peregrina de o colocar a LD? Podia ser um centralão do crl e anda a ser constantemente adaptado fruto da incompetência do Barça. Ainda não tiveram tempo de arranjar um lateral? Uma equipa que joga com o Inigo a titular não merece grande m*rda. Já assim era com o Oriol na época passada.

Com a postura do último ano? No meio? Deus me livre. Antes meter lá o Ferran, que é bom a evitar golos (seus, principalmente).

Não sei como foram os outros dois jogo, mas o Flick tem é pouca malta da formação em campo. É que esses não custaram milhões e têm mesmo de correr para ter um lugar.

Citação de HappyKing, Agora:

Poeira, fazemos assim: ele recebe mais de 10 milhões por temporada. O Porto paga 1 milhão desses 10 e mais 1 milhão se for campeão e ele vem para cá.

O problema do Barça já não são os ordenados 😌

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou pouco até termos a segunda versão do Busquets. Que tratado 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois claro que o Pedri tem de andar sempre lesionado. Estivesse a perna fixa e aquele trolha tinha-o mandado outra vez para o estaleiro.

O Olmo é um jogador de futebol que conhece a forma de jogar ali. Até parado vai jogar mais que a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Demorou pouco até termos a segunda versão do Busquets. Que tratado 

No jogo contra o Athletic o comentador de onde estava a ver chamou-o de Busquets esquerdino e eu acho que encaixa bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a este Bernal, vi o Espanha - Portugal em Sub-17, lembro-me dos outros dois do meio campo que também são do Barça e dele não me lembro nada, e no entanto este é que anda a espalhar chocolate pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa do Flick parece que a lesão do Bernal não é famosa. 

Diz-se que foi LCA. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp isto não é normal. Não há um miúdo que suba e comece a jogar e não lhe rebentem os joelhos

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...