Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

mendy q p*ta de burro com o jogo mesmo a acabar

Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Isto é mesmo à Galaticos, não ganham ao Maiorca. 
Na altura do Beckham estreou-se também aqui em Maiorca no primeiro jogo do campeonato com derrota, aqui estão a meter-se a jeito.

vai ser preciso um barça muito forte para vencerem a liga

não acredito, mas nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha afinal pitons nos gêmeos é vermelho

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

mendy q p*ta de burro com o jogo mesmo a acabar

vai ser preciso um barça muito forte para vencerem a liga

não acredito, mas nunca se sabe

Esta equipa do Real não me parece que funcione muito bem assim. Precisam imenso do Modric mas ele não dura para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Isto é mesmo à Galaticos, não ganham ao Maiorca. 
Na altura do Beckham estreou-se também aqui em Maiorca no primeiro jogo do campeonato com derrota, aqui estão a meter-se a jeito.

Mas os Galáticos também foram famosos pela publicidade e afins ser mais importante que os treinos. Treinar como deveria ser não era com eles e claro que nem sempre o talento resolve tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Olha afinal pitons nos gêmeos é vermelho

É nada.

Por razões obvias não vi o jogo, mas até ver não estou nada convencido com esta nova versão dos galácticos...
Acho que vai ser muito complicado o Vini e o Mbappé renderem os dois ao máximo, a posição preferencial de ambos é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Mas os Galáticos também foram famosos pela publicidade e afins ser mais importante que os treinos. Treinar como deveria ser não era com eles e claro que nem sempre o talento resolve tudo.

Os Galáticos v1 precisavam de uma estrutura desportiva que não comprasse galáticos sem saber se era necessário e a outra é que precisavam de um treinador a sério.

Quanto ao jogo em si, o Ancelotti precisa de uma alterantiva ou mudança tática para lidar com equipas em bloco baixo. Bastou o Mallorca não ser tão expressivo na frente que o Mbappé acabou nulificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

É nada.

Por razões obvias não vi o jogo, mas até ver não estou nada convencido com esta nova versão dos galácticos...
Acho que vai ser muito complicado o Vini e o Mbappé renderem os dois ao máximo, a posição preferencial de ambos é a mesma.

Foi isso que pensei, o Mbappé e o Vinicius partem dos mesmos espaços. Isto não vai funcionar tão bem contra equipas em bloco baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 minutos:

Os Galáticos v1 precisavam de uma estrutura desportiva que não comprasse galáticos sem saber se era necessário e a outra é que precisavam de um treinador a sério.

Quanto ao jogo em si, o Ancelotti precisa de uma alterantiva ou mudança tática para lidar com equipas em bloco baixo. Bastou o Mallorca não ser tão expressivo na frente que o Mbappé acabou nulificado.

Também há uma diferença gigante entre esse plantel e este, que é o nível e o estatuto dos jogadores. Tudo bem que Mbappe e Vinicius já têm estatuto no futebol mundial, mas é sequer comparável aos galáticos da altura? São uns meninos ao pé do Zidane, Figo, Ronaldo e afins. Mais que um treinador ali, tinha sido preciso que a máquina de fazer dinheiro fosse menos importante que o resto. E mesmo assim ainda deram dos momentos mais marcantes do futebol mundial daquela era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho assim tão inevitável o Real Madrid ganhar a liga. São os favoritos, obviamente, mas acho mais favoritos a ganhar a UCL lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Também há uma diferença gigante entre esse plantel e este, que é o nível e o estatuto dos jogadores. Tudo bem que Mbappe e Vinicius já têm estatuto no futebol mundial, mas é sequer comparável aos galáticos da altura? São uns meninos ao pé do Zidane, Figo, Ronaldo e afins. Mais que um treinador ali, tinha sido preciso que a máquina de fazer dinheiro fosse menos importante que o resto. E mesmo assim ainda deram dos momentos mais marcantes do futebol mundial daquela era.

Estes são os Galaticos da Era atual. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Galácticos 1.0 eram super desequilibrados, ofensivamente soluções para tudo, só bestas, defender e equilibrar a equipa é que ficou curto.
Erro brutal ter deixado sair o Makélélé.

Este plantel dos Galácticos 2.0 num todo são muito mais equilibrados, mas temos uma sobreposição de características, é como se tivesses a primeira versão, mas invés de Ronaldo, Figo, Raul e Zidane tivesses Zidane e 3 Figos. 

Edit - Deixar sair o Makélélé e ir buscar um aleijado para treinador...

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Estes são os Galaticos da Era atual. 

Eu sei que são. Mas olhando àqueles nomes, devem ser muito mais fáceis de trabalhar e exigir coisas do que aos iniciais. Que já eram jogadores de carreira feita e que estavam a inaugurar o jogador de futebol como máquina de fazer dinheiro fora de campo.

Edit: a não ser que aquilo seja tudo putos mimados, o que não parece.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Os Galácticos 1.0 eram super desequilibrados, ofensivamente soluções para tudo, só bestas, defender e equilibrar a equipa é que ficou curto.
Erro brutal ter deixado sair o Makélélé.

Este plantel dos Galácticos 2.0 num todo são muito mais equilibrados, mas temos uma sobreposição de características, é como se tivesses a primeira versão, mas invés de Ronaldo, Figo, Raul e Zidane tivesses Zidane e 3 Figos. 

Galácticos 3.0 estes. Em 2009 é que foi a 2.0 com Ronaldo, Kaká e companhia.

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Eu sei que são. Mas olhando àqueles nomes, devem ser muito mais fáceis de trabalhar e exigir coisas do que aos iniciais. Que já eram jogadores de carreira feita e que estavam a inaugurar o jogador de futebol como máquina de fazer dinheiro fora de campo.

Concordo. Existem problemas por motivos diferentes. Aqui parece-me mais porque, pelo menos dois, são mais fortes na esquerda ou partindo da esquerda, e colocando um destes no centro do ataque perdem coisas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Isso

Compartilhar este post

Link para o post

Empataram um jogo, muita calminha.
O futebol do Real com o Ancelotti nunca foi de grande qualidade, mas é eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Empataram um jogo, muita calminha.
O futebol do Real com o Ancelotti nunca foi de grande qualidade, mas é eficaz.

O ano passado basicamente foi o mesmo no arranque com muitas vitórias sofridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje a repetição do Maiorca x Real a pensar que era o de ontem. Afinal era o que foi jogado em Abril 😭

Editado por Petar Musa
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Vi hoje a repetição do Maiorca x Real a pensar que era o de ontem. Afinal é o que foi jogado em Abril 😭

👏

Citação de pedritsh, há 20 horas:

Concordo. Existem problemas por motivos diferentes. Aqui parece-me mais porque, pelo menos dois, são mais fortes na esquerda ou partindo da esquerda, e colocando um destes no centro do ataque perdem coisas. 

desta vez, há um treinador em condições e um plantel muito mais equilibrado

nada a ver com 2004

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 39 minutos:

Vi hoje a repetição do Maiorca x Real a pensar que era o de ontem. Afinal era o que foi jogado em Abril 😭

Novo fuso horário dos Açores é menos uma época ?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 24 minutos:

Novo fuso horário dos Açores é menos uma época ?

Pelos vistos 😔

Compartilhar este post

Link para o post

O Celta está cooking este ano, bom onze, jogam bem, o resto do plantel é um bocado meh mas tem encontrado soluções com jovens. Sim senhora 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 41 minutos:

O Celta está cooking este ano, bom onze, jogam bem, o resto do plantel é um bocado meh mas tem encontrado soluções com jovens. Sim senhora 

Depois do susto da época passada merecem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 48 minutos:

Um treinador jovem, da casa, em vez de um dinossauro como o Benítez, ajuda bastante 

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça ganhou 2x1 ao Bilbao, ontem.

Grande joga do Pedri e do Kounde que está feito um senhor lateral. Coisas muito interessantes nestes dois primeiros jogos, apesar de vitórias pela margem mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...