Petar Musa Publicado 28 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 9 horas: Pqp isto não é normal. Não há um miúdo que suba e comece a jogar e não lhe rebentem os joelhos Se calhar há mesmo algo que está feito de forma errada em La Masia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Se calhar há mesmo algo que está feito de forma errada em La Masia. Gostam muito de bater nessa teoria e até hoje ainda ninguém conseguiu explicar como. Não estamos propriamente a falar de roturas musculares constantes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Se calhar há mesmo algo que está feito de forma errada em La Masia. Há muita coisa mal feita para aqueles lados, mas diria que a La Masia deve ser o que mais se safa daquele lodo geral. Depois, há coisas que não se explicam. Repara, esta senda de lesões deste calibre vem dos tempos do Koeman (?). Já lá passaram mais dois ou três treinadores, mais duas ou três novas equipas técnicas e médicas. O caso do Pedri é diferente, obviamente. O jogador na altura foi super mal gerido e duvido que haja quem questione sequer isso. O que falo é destas lesões estilo a de ontem. Nos últimos 6-12 meses já lhes perdi a conta. A lesão de ontem resulta de um impacto numa bola dividida, btw. Não foi sozinho. Deu-me logo a ideia em tempo real que o pé havia ficado preso na relva e o joelho rodou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 38 minutos: Gostam muito de bater nessa teoria e até hoje ainda ninguém conseguiu explicar como. Não estamos propriamente a falar de roturas musculares constantes Não percebi se estás a concordar ou a duvidar de mim. Citação de La Flame, há 24 minutos: Há muita coisa mal feita para aqueles lados, mas diria que a La Masia deve ser o que mais se safa daquele lodo geral. Depois, há coisas que não se explicam. Repara, esta senda de lesões deste calibre vem dos tempos do Koeman (?). Já lá passaram mais dois ou três treinadores, mais duas ou três novas equipas técnicas e médicas. O caso do Pedri é diferente, obviamente. O jogador na altura foi super mal gerido e duvido que haja quem questione sequer isso. O que falo é destas lesões estilo a de ontem. Nos últimos 6-12 meses já lhes perdi a conta. A lesão de ontem resulta de um impacto numa bola dividida, btw. Não foi sozinho. Deu-me logo a ideia em tempo real que o pé havia ficado preso na relva e o joelho rodou. Então têm que carregar os moços com pesos; ou ir à bruxa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: Não percebi se estás a concordar ou a duvidar de mim. Então têm que carregar os moços com pesos; ou ir à bruxa. Estou a duvidar como é óbvio. A última vez que falaram nisso, foi com o gavi e quiseram atribuir a rotura do LCA ao excesso de jogos para a tenra idade que tem e não dá para entender o que tem uma coisa a ver com a outra. Ou as roturas do Fati. O Bernal agora tem uma rotura de LCA com 3 jogos na época. O único caso de excesso de jogos que prejudicou o jogador, foi o Pedri e a menos que a memoria me esteja a falhar, não teve nenhuma rotura de LCA Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 7 minutos: Estou a duvidar como é óbvio. A última vez que falaram nisso, foi com o gavi e quiseram atribuir a rotura do LCA ao excesso de jogos para a tenra idade que tem e não dá para entender o que tem uma coisa a ver com a outra. Ou as roturas do Fati. O Bernal agora tem uma rotura de LCA com 3 jogos na época. O único caso de excesso de jogos que prejudicou o jogador, foi o Pedri e a menos que a memoria me esteja a falhar, não teve nenhuma rotura de LCA O Bernal esteve no euro sub17 mas a Espanha foi logo eliminada portanto nem se enquadra a historia de ter tido poucas ferias. a verdade é que é impossivel de prever uma rotura de LCA e de se dizer que foi X ou Y parametro que levou a isso (ao contrario de uma reincidencia) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 9 minutos: Estou a duvidar como é óbvio. A última vez que falaram nisso, foi com o gavi e quiseram atribuir a rotura do LCA ao excesso de jogos para a tenra idade que tem e não dá para entender o que tem uma coisa a ver com a outra. Ou as roturas do Fati. O Bernal agora tem uma rotura de LCA com 3 jogos na época. O único caso de excesso de jogos que prejudicou o jogador, foi o Pedri e a menos que a memoria me esteja a falhar, não teve nenhuma rotura de LCA Eu nem estava a falar do excesso de jogos. Estva mesmo a falar nalgum tipo de prepração fisica que é feita de forma errada na formação do Barça. O Pedri é diferente porque em 9 meses fez 600 jogos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Bernal esteve no euro sub17 mas a Espanha foi logo eliminada portanto nem se enquadra a historia de ter tido poucas ferias. a verdade é que é impossivel de prever uma rotura de LCA e de se dizer que foi X ou Y parametro que levou a isso (ao contrario de uma reincidencia) My point exactly. Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Eu nem estava a falar do excesso de jogos. Estva mesmo a falar nalgum tipo de prepração fisica que é feita de forma errada na formação do Barça. O Pedri é diferente porque em 9 meses fez 600 jogos Mas a conversa que veio com as últimas roturas de LCA , era que o Barça sobrecarregava os jogadores jovens, que estão ainda no seu processo final de maturação física e muscular, com jogos. E essa parvoíce parece que foi pegando, apenas porque tem acontecido muitas vezes e não com nenhum tipo de sustento por trás, até é porque é impossível relacionar uma coisa a outra Mesmo a questão da preparação física podia se questionar , se como disse o la flame, já não tivessem rodado diferentes treinadores, equipas técnicas, equipas médicas e isto continua a aconfecer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 https://old.reddit.com/r/soccer/comments/1f39i7q/real_madrid_tv_lashes_out_at_barcelona_la_liga/ Real Madrid TV lashes out Barcelona, La Liga over Dani Olmo registration: ‘Sea full of filth’ Parece que o FJM já arranjou emprego depois do Porto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2024 Valencia este ano vai direto para a segunda liga. E se chegam à jornada 5 ou 6 com 0/1 pontos, até o Baraja vai para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Agosto 2024 Este Atlético tem uma equipa muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2024 empatou o atletico meh Citação de Montero, há 1 hora: Este Atlético tem uma equipa muito interessante vão ficar em 3º, imo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2024 No arsenal também era apenas coincidência aquela gente lesionar-se toda, não era? Curioso que depois muda a equipa técnica e aquilo deixou de ser um cemitério de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2024 5' e o Real já perde nas Canárias. Golaço, tho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Agosto 2024 O Real podia criar uma maior variabilidade no seu jogo ofensivo, alternar posições entre o Vinicius e o Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2024 O nível de copium do comentador da Eleven é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 9 minutos: O nível de copium do comentador da Eleven é qualquer coisa. Apostou a casa no Real Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2024 Um escocês a jogar à bola nas Canárias deve ser dos melhores crossovers dos últimos tempos. Sandro Ramirez LOL que escândalo. Compartilhar este post Link para o post