Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

mbappe novamente no meio e o modric no banco para jogar o ceballos

jogo chato contra o betis, mas, como é em casa, devem ganhar 

Compartilhar este post

Link para o post

É cavado, mas o árbitro tem que marcar. O Vini não muda a trajetória para bater no GR e há contacto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

É que dava para finalizar e ele preferiu mergulhar, é triste.

Eu disse o mesmo na altura. Não compreendo a mentalidade de preferir ganhar um penalty do que simplesmente marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Jogador do Valencia detido por alegada agressão sexual

@jean-luc godard, não foi este animal que já esteve envolvido em m*rda do género no passado ou estou a fazer confusão com o o Santi Mina?

Santi Mina, o Celta e o Valencia deram um barrete mútuo um ao outro quando trocaram o Mina pelo Maxi Gomez lol penso q tá fugido agora na arábia 

Isto do Rafa Mir, a ser verdade, é para cancelar o empréstimo já, mesmo que custe dinheiro ao clube. Não pode jogar mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Santi Mina, o Celta e o Valencia deram um barrete mútuo um ao outro quando trocaram o Mina pelo Maxi Gomez lol penso q tá fugido agora na arábia 

Isto do Rafa Mir, a ser verdade, é para cancelar o empréstimo já, mesmo que custe dinheiro ao clube. Não pode jogar mais.

Fui dar uma olhada e não há nada que afirme que ele não está na prisão desde do ano passado. Ele realmente esteve na arábia emprestado mas voltou antes do julgamento, deve ter achado que não ia ser condenado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

Fui dar uma olhada e não há nada que afirme que ele não está na prisão desde do ano passado. Ele realmente esteve na arábia emprestado mas voltou antes do julgamento, deve ter achado que não ia ser condenado. 

Sim, é verdade. Pensava que tinha ficado por la e já não me lembrava , peço perdão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

O Valência castigou-o por 2 jogos apenas porque segundo o treinador tem direito a uma segunda oportunidade e ao direito de inocência até prova ao contrário. 

Tanto ele como o advogado estão muito confiantes que não vão ser julgados.

Se usam na argumentação o direito à inocência até prova em contrário o suposto castigo é para castigar o quê? Não é inocente até prova em contrário?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 horas:

fdssssss

aos 32 anos pode dizer adeus à carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Se usam na argumentação o direito à inocência até prova em contrário o suposto castigo é para castigar o quê? Não é inocente até prova em contrário?

Foi castigado por sair a noite num dia que não podia 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...