Kev Publicado 26 Outubro 2025 Se mantinha o penalty era muito mau LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2025 f*da-se este gajo é inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2025 isto foi à prime ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Outubro 2025 (editado) O meu take do Mbappe há mais ou menos 1 ano envelheceu tão mal lol. Que jogador. Não valeu. Editado 26 Outubro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 26 Outubro 2025 É impressão minha ou um polícia atrás do Xavi Alonso celebrou o golo? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Outubro 2025 Não era o Mbappe que não gostava de jogar a PL? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2025 Bellingham a mandar o Pedri às compras Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2025 empatou o barça bem o rashford na assistência Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Outubro 2025 o guler nao tá a jogar nada tava visto Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Outubro 2025 Demasiado fácil, o Barça deixou uns 3 gajos sozinhos na área Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Outubro 2025 O Vinicius está a fazer um jogaço Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Outubro 2025 Que jogo tão trapalhão do Barcelona. O Rashford e o Yamine tanto fazem alguma coisa de envolvencia no ataque como so cumprem posicionalmente (e muitas vezes mal e fizeram varios erros a dar apoio e a pressionar) e depois do Ferran que não acrescenta nada e está sugado no meio do Militão e do Huijsen sem perceber como se libertar. Só o Pedri está a criar movimentações e desequilibrios e a descobrir espaços. Mas o Barcelona não tem banco. Parece que estou a ver a equipa de sub-21 ali sentada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Scirea, há 11 minutos: Que jogo tão trapalhão do Barcelona. O Rashford e o Yamine tanto fazem alguma coisa de envolvencia no ataque como so cumprem posicionalmente (e muitas vezes mal e fizeram varios erros a dar apoio e a pressionar) e depois do Ferran que não acrescenta nada e está sugado no meio do Militão e do Huijsen sem perceber como se libertar. Só o Pedri está a criar movimentações e desequilibrios e a descobrir espaços. Mas o Barcelona não tem banco. Parece que estou a ver a equipa de sub-21 ali sentada. o barça tem muitas lesões e teve um mercado fraquito Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Outubro 2025 Isto não pode ser penalti, é completamente accidental Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2025 Parece-me penalty claro. O Garcia levanta o braço Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2025 Citação de noikeee, Agora: Isto não pode ser penalti, é completamente accidental Nem levanta o braço nem nada. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de noikeee, Agora: Isto não pode ser penalti, é completamente accidental Acidental era ir contra o braço, ele levanta. Também me parece acidental, no sentido em que não foi de propósito, mas continua a ser penalty. Compartilhar este post Link para o post