a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: O Benzema está nesse grupo ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 🎵 indo eu, indo eu, a caminho da Série B; encontrei mais uma derrota, ai Jesus que lá vou eu 🎵 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 51 minutos: 269, com os de hoje. Tinha 232 até aos 30. E com uma lesão no joelho, incrível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, há 11 minutos: @IlidioMA TAZÓNDE olha que hj por acaso, e não estou a gozar, ia comer massa à bolonhesa ao jantar, mas acho que tenho de mudar o menu que já levei aqui uma barrigada durante a tarde Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Fevereiro 2021 massa à bolonhesa é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 22 minutos: massa à bolonhesa é muito amor. como não gosto muito de esparguete, vou fazer linguini. E perguntas tu: "Mas linguini não é exactamente a mesma m*rda que spaghetti??" não! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: como não gosto muito de esparguete, vou fazer linguini. E perguntas tu: "Mas linguini não é exactamente a mesma m*rda que spaghetti??" não! Como é que gostas de linguini mas não gostas muito de esparguete?? Aliás, Como é que "não gostas muito" de esparguete?!? fdc que delicia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 17 minutos: Como é que gostas de linguini mas não gostas muito de esparguete?? Aliás, Como é que "não gostas muito" de esparguete?!? fdc que delicia. nao sei. deve mesmo ser doença ou embirração. mas nao é racional, eu sei. é o tipo de massa que menos gosto. prefiro massa grossa. E em vez de esparguete quando quero fazer uma massa mais fina, uso linguini ou tagliatelli Acho que foi de quando era puto darem-me aletria - que nojo - por alturas do Natal. Estragou-me o esparguete para a vida. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 horas: olha que hj por acaso, e não estou a gozar, ia comer massa à bolonhesa ao jantar, mas acho que tenho de mudar o menu que já levei aqui uma barrigada durante a tarde eu comi 3 fatias de prosciutto Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: eu comi 3 fatias de prosciutto uma das cenas que mais me fazia confusão é que eles chamam prosciutto ao presunto e ao fiambre, mas depois havia tipo speck, bresaola, coppa, e mais vinte variedades diferentes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: uma das cenas que mais me fazia confusão é que eles chamam prosciutto ao presunto e ao fiambre, mas depois havia tipo speck, bresaola, coppa, e mais vinte variedades diferentes É cotto ou crudo, é aí que fazem a distinção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: uma das cenas que mais me fazia confusão é que eles chamam prosciutto ao presunto e ao fiambre, mas depois havia tipo speck, bresaola, coppa, e mais vinte variedades diferentes não chamam, um é prosciutto crudo, outro é prosciutto cotto por acaso das melhores sandes de presunto que comi na vida foi mesmo em Parma, rico almoço mas depois era estudante e pobre e pedi com poucas fatias que a conta já ia alta ahahah, devia ter pedido um mais barato Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, há 1 hora: não chamam, um é prosciutto crudo, outro é prosciutto cotto sim, eu sei disso (aliás, mau era). mas são os dois prosciutti à mesma :mrgreen: Citação de UnReal, há 1 hora: por acaso das melhores sandes de presunto que comi na vida foi mesmo em Parma, rico almoço mas depois era estudante e pobre e pedi com poucas fatias que a conta já ia alta ahahah, devia ter pedido um mais barato eu gostava bastante de piadina, com fiambre, queijo e um bocado de alface, ficava uma delícia. claro que depois acontecia-me o mesmo, tinha de ser com pouca regularidade ou ficava sem guita. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de UnReal, há 1 hora: eu comi 3 fatias de prosciutto seu sacana! XD Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Juve já perde. Rigore netto! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2021 Um Napoli com 6 baixas e sem fazer nada vai ganhar isto fácil. Miserável esta Juve mal o nível do adversário suba um bocadinho. Chiellini é só espalhar merd* à mão, já podia ter sido mandado pra China. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2021 Também não me parece que a Juventus consiga ganhar. Muito fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2021 O último prego no caixão das aspirações da Juve para o titulo, parabéns à direção pela brincadeira do Pirlo. Espero que isto caia para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Fevereiro 2021 Muito bem, Napoli. Citação de DS7, há 1 minuto: Espero que isto caia para o Milan. Bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de pedritsh, Agora: Muito bem, Napoli. Bom gosto. Eu acho que o Inter vai ser campeão, tem um leque de opções no plantel mais rico que o Milan e já não tem europa pela frente mas gostava de ver o Milan ganhar, é um clube demasiado grande para andar tanto tempo pelas ruas da amargura e acho que o trabalho fantástico do Pioli merece ser recompensado dessa forma, era bonito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Fevereiro 2021 7 pontos já é uma desvantagem muito grande. Enfim. Que ganhe o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Fevereiro 2021 Estes festejos dos jogadores com o Gattuso, brutal! Grande espírito de sacrifício do Chucky Lozano nestes minutos finais. Compartilhar este post Link para o post