Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 15 minutos:

O Haaland não vai jogar na mesma equipa que o Mbappé e o Barcelona não deve ter dinheiro para ele a não ser que haja shenanigans. Cada vez mais parece que vai ser do City.

Fala-se do Kessie pra onde? É bom jogador.

Barcelona. Tem quase Tudo acertado para comer banco no Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 41 minutos:

Dybala

Kessie

Romagnoli

Belotti

Em Itália virou moda ninguém renovar.

O Belotti ainda vai a custo zero para aí. Não podem ser sempre vocês a perder gajos em fim de contrato. 😆

O Romagnoli acho que não ficam a perder nada porque o gajo é mediano mas perder Dollarumma, Hakan e Kessié tudo de borla é mau demais. Sinal dos tempos, acho compreensível que não entrem em loucuras para renovar.

Citação de DS7, há 29 minutos:

O Haaland não vai jogar na mesma equipa que o Mbappé e o Barcelona não deve ter dinheiro para ele a não ser que haja shenanigans. Cada vez mais parece que vai ser do City.

Fala-se do Kessie pra onde? É bom jogador.

Disso também tenho dúvidas, por isso é que estou mais inclinado para o Barça. Teremos uma nova era, com Mbappé vs Haaland, até isso deve ser tentador para o norueguês. Mas lá está, o Laporta tem que abrir os cordões à bolsa e não sei onde irá arranjar o €.

O kessié também falam do Barça, assim como o Christensen e o Azpilicueta do Chelsea. Vai na volta e também aproveitam o Dybala a custo zero, nunca se sabe.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Ninguém. O único 9 é o Gabriel Jesus, um gajo que deve ter uma média de 15 golos/época.

E se o Dybala for continua a ser o único 9. 

Do City acho que o Bernardo vai mesmo acabar por sair no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

E se o Dybala for continua a ser o único 9.

Se consideramos o Gabriel Jesus #9 (falso 9, não um avançado de área) também podemos fazer o mesmo com o Dybala. Acho que jogaria sempre nesse papel com o Pep.

Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

o alaba também saiu a custo zero, por ex

e, se o rudiger tb sair, é a zero tb

Sim, isso agora virou moda. A diferença é que o Bayern perde o Alaba porque não quer entrar em loucuras (tem uma política financeira muito própria) e foi uma excepção. O caso do Milan, como agora o vosso, são mais preocupantes porque estão em vias de perder 3/4 peças nucleares. Já se fala também no Jorginho, que só tem contrato até 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Se consideramos o Gabriel Jesus #9 (falso 9, não um avançado de área) também podemos fazer o mesmo com o Dybala. Acho que jogaria sempre nesse papel com o Pep.

Sim, isso agora virou moda. A diferença é que o Bayern perde o Alaba porque não quer entrar em loucuras (tem uma política financeira muito própria) e foi uma excepção. O caso do Milan, como agora o vosso, são mais preocupantes porque estão em vias de perder 3/4 peças nucleares. Já se fala também no Jorginho, que só tem contrato até 2023.

Há muitas incertezas. Dependerá do que acontecerá nas próximas semanas com o novo dono do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

O Milan esta a fazer o mesmo que o Bayern. Nao Vai entrar em loucuras por ninguem. E o das pecas nucleares é naquela. O Donnarumma por exemplo foi muito bem substituído. O Maignan nao perde em nada. O turco nao foi substituido, más nao tenho grandes saudades dele. O Kessie vai ser difícil substituir. É uma peça importante. O Romagnoli passou a ser o 4 defesa. Para o contrato que tem melhor buscar outro

Editado por George Kaplan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 4 minutos:

O Milan esta a fazer o mesmo que o Bayern. Nao Vai entrar em locuras por ninguem. E o das pecas nucleares é naquela. O Donnarumma por ejemplo foi muito bem substituido. O Maignan nao perde em nada. O turco nao foi substituido, más nao tengo grandes saudades dele. O Kessie Vai ser difícil substituir. É uma peca importante. O Romagnoli passou a ser o 4 defesa. Para o contrato que tem melhor buscar outro

O Milan, se for campeão, também fica a ser um clube muito mais aliciante - não é que não seja - para garantir bons substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

No fundo, o que mais importa perceber, é se o Dybala não é um Geraldes Italiano.

porra 😁 e o homem nem italiano é

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta moda de saírem no final de contrato, vai haver cada vez mais diferença entre os maiores tubarões e as restantes, as equipas precisam do dinheiro das vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos:

porra 😁 e o homem nem italiano é

Eheheh. O raio do bicho atrofiou-me o cérebro todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

No fundo, o que mais importa perceber, é se o Dybala não é um Geraldes Italiano.

Fds 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 4 horas:

O Milan esta a fazer o mesmo que o Bayern. Nao Vai entrar em loucuras por ninguem. E o das pecas nucleares é naquela. O Donnarumma por exemplo foi muito bem substituído. O Maignan nao perde em nada. O turco nao foi substituido, más nao tenho grandes saudades dele. O Kessie vai ser difícil substituir. É uma peça importante. O Romagnoli passou a ser o 4 defesa. Para o contrato que tem melhor buscar outro

Sim, eu acho que fazem bem. Todos os clubes deviam seguir essa prática - é definir um teto salarial e não passar daí, tirando um ou outro caso excepcional. Fala-se no Renato Sanches para substituir o Kessié. Embora sejam médios relativamente diferentes acho que o bulo pode-se adaptar muitíssimo bem à Série A e se apresentar a sua melhor versão tem tudo para fazer a diferença. Pelos 25M€ é um bom investimento. Ele e o colega do Lille, também era um extraordinário reforço para a defesa, já contando com a saída do Romagnoli (também não o considero grande espingarda).

Posto isto, percebo a lógica do Milan, estão numa fase de transição, com uma gestão ponderada e não querem comprometer a sustentabilidade financeira do clube. Só acho que em determinadas situações deviam tentar acautelar esses dossiers com mais antecedência. Se começa a haver indícios (como havia com o Dollarumma) que não estão interessados em renovar é tentar vender quanto antes, para receber algum. Mas reconheço que hoje em dia é difícil convencer os empresários que estão mais interessados nesses negócios a "custo zero" e então quando envolve o boi do Raiola... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 21/03/2022 at 16:01:

O Belotti ainda vai a custo zero para aí. Não podem ser sempre vocês a perder gajos em fim de contrato. 😆

O Romagnoli acho que não ficam a perder nada porque o gajo é mediano mas perder Dollarumma, Hakan e Kessié tudo de borla é mau demais. Sinal dos tempos, acho compreensível que não entrem em loucuras para renovar.

Disso também tenho dúvidas, por isso é que estou mais inclinado para o Barça. Teremos uma nova era, com Mbappé vs Haaland, até isso deve ser tentador para o norueguês. Mas lá está, o Laporta tem que abrir os cordões à bolsa e não sei onde irá arranjar o €.

O kessié também falam do Barça, assim como o Christensen e o Azpilicueta do Chelsea. Vai na volta e também aproveitam o Dybala a custo zero, nunca se sabe.

Não vem o Belotti, mas está quase certo o Origi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 21/03/2022 at 14:52:

Barcelona. Tem quase Tudo acertado para comer banco no Barcelona

o Barça é o novo rei do custo zero

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a custo zero, vão pagar bem caro as comissões. Por outro lado, os putos como Gavi e o Araújo ao ver os contratos do Kessie e do Christensen, obviamente rejeitaram as ofertas feitas pelo Barcelona. Querem mais. A ver se o Gavi não está nos próximos anos no Real

Editado por George Kaplan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 12 horas:

Não vem o Belotti, mas está quase certo o Origi

É um bom backup, desde que não seja muito caro em termos salariais. Sinceramente acho que o Belotti também não seria uma grande mais-valia nesta fase.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...