Eden Hazard Publicado 16 Abril 2022 Se a Juve perde hoje, vai lutar pelo top4 - novamente - até ao fim da época. Tanta merdice com o Pirlo e a época voltou a ser desastrosa. Campeonato medíocre e vergonha na UCL. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2022 Que confusão mais random agora na Juventus. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Abril 2022 alguem a ver a Juve? é que pelos dados - Juve a perder em casa, duas expulsões, empate aos 90+6 - parece roubalheira. Sim ou não? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: Se a Juve perde hoje, vai lutar pelo top4 - novamente - até ao fim da época. Tanta merdice com o Pirlo e a época voltou a ser desastrosa. Campeonato medíocre e vergonha na UCL. Contrataram um treinador que, 2 anos antes, saiu porque o ciclo dele tinha acabado. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: alguem a ver a Juve? é que pelos dados - Juve a perder em casa, duas expulsões, empate aos 90+6 - parece roubalheira. Sim ou não? Sim. Foi parvoíce autêntica do árbitro que nem eu percebi. Era penalti e expulsão do Adam. Mas expulsou o Adam, o Medel por duplo amarelo nesse minuto por uma tentativa de falta e protestos dele e assinalou falta do Medel que não existe. Não percebi a decisão. Citação de DS7, Agora: Contrataram um treinador que, 2 anos antes, saiu porque o ciclo dele tinha acabado. Tudo dito. É que já ninguém quer saber da Juventus. Caguem neles. Só dá Milan e Inter. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Sim. Foi parvoíce autêntica do árbitro que nem eu percebi. Era penalti e expulsão do Adam. Mas expulsou o Adam, o Medel por duplo amarelo nesse minuto por uma tentativa de falta e protestos dele e assinalou falta do Medel que não existe. Não percebi a decisão. É que já ninguém quer saber da Juventus. Caguem neles. Só dá Milan e Inter. Creio que o Inter vai acabar por fazer o bi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 22 minutos: Sim. Foi parvoíce autêntica do árbitro que nem eu percebi. Era penalti e expulsão do Adam. Mas expulsou o Adam, o Medel por duplo amarelo nesse minuto por uma tentativa de falta e protestos dele e assinalou falta do Medel que não existe. Não percebi a decisão. É que já ninguém quer saber da Juventus. Caguem neles. Só dá Milan e Inter. E ainda bem para o bem do campeonato. Já cansava ser sempre Juve. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, há 27 minutos: Creio que o Inter vai acabar por fazer o bi. Não pode, o Mundo do futebol precisa do Milan campeão este ano. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de pedritsh, Agora: Não pode, o Mundo do futebol precisa do Milan campeão este ano. Napoli Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Napoli Clube demasiado pequeno. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de pedritsh, Agora: Clube demasiado pequeno. Tens de admitir que era bonito. Depois de anos tão perto do Scudetto e caírem sempre aos pés da Juve, conseguirem finalmente o tão desejado titulo para prestarem também tributo ao Maradona era épico e merecido. O Milan mais tarde ou mais cedo ganha novamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Tens de admitir que era bonito. Depois de anos tão perto do Scudetto e caírem sempre aos pés da Juve, conseguirem finalmente o tão desejado titulo para prestarem também tributo ao Maradona era épico e merecido. O Milan mais tarde ou mais cedo ganha novamente. Por acaso é algo que não me diz nada. É só mesmo pelo Maradona. A Napoli é um clube pequeno no panorama europeu. Eu entendo o que queres dizer, mas é-me irrelevante. Ao Milan, esse mais tarde ou mais cedo, já demasiado tempo. O campeonato era para ontem. E depois, começar a ir às fases decisivas da CL, uns oitavos/quartos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Se a Juve perde hoje, vai lutar pelo top4 - novamente - até ao fim da época. Tanta merdice com o Pirlo e a época voltou a ser desastrosa. Campeonato medíocre e vergonha na UCL. Maldito Ronaldo que destruiu o clube. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Por acaso é algo que não me diz nada. É só mesmo pelo Maradona. A Napoli é um clube pequeno no panorama europeu. Eu entendo o que queres dizer, mas é-me irrelevante. Ao Milan, esse mais tarde ou mais cedo, já demasiado tempo. O campeonato era para ontem. E depois, começar a ir às fases decisivas da CL, uns oitavos/quartos. Também gostava que ganhassem porque há ali um núcleo de jogadores que pela carreira que tiveram no clube era um prémio merecido conseguirem ganhar a liga. Koulibaly, Insigne, Mertens (que é dos meus jogadores favoritos), o próprio Mario Rui que já lá está há 5 ou 6 anos, estiveram muito perto em anos anteriores e conseguirem levantar o Scudetto no Diego Armando Maradona era simbólico por esses motivos todos em conjunto. Se ganhar o Milan também fico contente, o lugar do Milan é a disputar Scudettos e andar regularmente na UCL mas acho que vai acabar por cair para o Inter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Abril 2022 A BOLA - Milan vai ser comprado por fundo árabe e terá rio de dinheiro no mercado (Itália) Para o ano, o campeão já está definido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Abril 2022 Citação de pedritsh, Em 16/04/2022 at 20:08: Não pode, o Mundo do futebol precisa do Milan campeão este ano. o mundo do futebol precisa é que a Juve não ganhe. Tirando isso, pode ganhar qualquer um. Menos o Sassuolo. E o Bolonha. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2022 o Zaniolo é mesmo feitinho de m*rda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Abril 2022 o Zaniolo, coitado, nao vai ter carreira Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2022 (editado) Fim do sonho, @IlidioMA. Deve cair novamente para o Inter. A próxima jornada pode ser decisiva - os rivais de Milão jogam com os 2 clubes da capital. Bom jogo agora em perspectiva, este Atalanta x Hellas. O Gasp continua a dar a titularidade ao Zappacosta quando tem um Maehle no plantel (hoje nem no banco está). Aparentemente está lesionado, mas acho que já antes da lesão não era opção a titular. Gaspices, vá-se lá entender. Editado 18 Abril 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2022 Bom jogo da Roma, só vi a segunda parte, só deu Roma praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Bom jogo da Roma, só vi a segunda parte, só deu Roma praticamente. Tiveram sempre por cima, o Napoli abdicou de jogar como vem sendo habitual. O SO é que parece ter voltado à versão pastelão, muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Abril 2022 Atalanta vai sacar o De Zerbi na próxima época. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2022 Este Hellas tem uma equipa bem jeitosa. Já a Atalanta anda mesmo pelas ruas da amargura e ao fim de 5/6 épocas vão ficar fora das competições europeias. Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Atalanta vai sacar o De Zerbi na próxima época. Leram aqui primeiro. O lugar do Gasp está seguro. Tem um legado demasiado grande no clube para acabar despedido por uma época menos conseguida. O De Zerbi tá tramado. Os principais clubes italianos estão servidos de treinadores e não vejo nenhum a trocar no próximo verão. Pode ir para uma Samp ou um Cagliari mas seria sempre um passo muito arriscado porque são 2 clubes altamente instáveis. Acho que é melhor tirar um ano sabático e esperar por uma boa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 17 minutos: Este Hellas tem uma equipa bem jeitosa. Já a Atalanta anda mesmo pelas ruas da amargura e ao fim de 5/6 épocas vão ficar fora das competições europeias. O lugar do Gasp está seguro. Tem um legado demasiado grande no clube para acabar despedido por uma época menos conseguida. O De Zerbi tá tramado. Os principais clubes italianos estão servidos de treinadores e não vejo nenhum a trocar no próximo verão. Pode ir para uma Samp ou um Cagliari mas seria sempre um passo muito arriscado porque são 2 clubes altamente instáveis. Acho que é melhor tirar um ano sabático e esperar por uma boa oportunidade. Há lugares seguros no futebol? Compartilhar este post Link para o post