Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Rasgadinho.

Tanto podia ter dado para o 2-2 com menos um para o Empoli, como o GR do Empoli manteve a equipa em jogo. 

2 substituições a partir dos 93 com mais um em campo. Mas ganha, é o que importa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória num campo difícil. José, a geração que te educou é a geração que te critica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

4 vitórias em 6 jogos

nada mau este início 

Contra Empoli, Monza, Cremonese e Salernitana. Não quero ser desmancha prazeres mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Contra Empoli, Monza, Cremonese e Salernitana. Não quero ser desmancha prazeres mas...

Bom argumento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Se calhar sem saber como na maior parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Se calhar sem saber como na maior parte deles.

Além de que não foram vitórias convincentes. Hoje tiveram dificuldades e já contra a Cremonese fizeram uma exibição paupérrima e ganharam com um golo de canto do Smalling.

Mas pronto, para a história o que conta é que têm 13 pontinhos, os mesmos da Udine que os goleou na jornada passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 52 minutos:

é... mas é preciso ganhar os jogos.

olha o Porto com o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

é... mas é preciso ganhar os jogos.

olha o Porto com o Rio Ave.

Certo, as vitórias valem sempre 3 pontos, independentemente de ser contra o Monza ou o Milan. A verdade é que tiveram um calendário simpático neste início de temporada, que permitiu amealhar bastantes pontos. Em termos exibicionais, e pese embora esta época tenham outras armas (com o Dybala à cabeça), o nível continua muito baixo. Até podem surpreender mas assim que tiveram uma deslocação mais difícil (Udine) mostraram logo fragilidades. É esperar para ver mas os sinais não são francamente animadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 41 minutos:

Certo, as vitórias valem sempre 3 pontos, independentemente de ser contra o Monza ou o Milan. A verdade é que tiveram um calendário simpático neste início de temporada, que permitiu amealhar bastantes pontos. Em termos exibicionais, e pese embora esta época tenham outras armas (com o Dybala à cabeça), o nível continua muito baixo. Até podem surpreender mas assim que tiveram uma deslocação mais difícil (Udine) mostraram logo fragilidades. É esperar para ver mas os sinais não são francamente animadores.

Justo, mas também foi um jogo que foram erros individuais que ditaram o resultado.

Por exemplo, o do Karsdorp nao pode acontecer em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 45 minutos:

Ir a Turim é fácil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 7 minutos:

Ir a Turim é fácil?

Neste momento, sim.

Fora de brincadeiras, acaba por ser um bom resultado mas empatar contra esta Juve não é nada de transcendente. Recordo-me que na 1ª parte até foram claramente dominados e podiam ter ido para o intervalo a perder 2-0 não fosse um golo anulado ao Locatelli por mão no início da jogada (mal anulado, quanto a mim).

Empataram de bola parada (talvez o ponto mais forte desta Roma) e depois limitaram-se a segurar o pontinho. Na Liga Europa tb tiveram uma derrota algo surpreendente com o Ludogorets, portanto, não se pode dizer que está a ser um grande arranque de época.

Os próximos 2 jogos para a Serie A já ajudarão a perceber o que podemos esperar desta época do Zé. Defrontam Atalanta (C) e Inter (F). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Neste momento, sim.

Fora de brincadeiras, acaba por ser um bom resultado mas empatar contra esta Juve não é nada de transcendente. Recordo-me que na 1ª parte até foram claramente dominados e podiam ter ido para o intervalo a perder 2-0 não fosse um golo anulado ao Locatelli por mão no início da jogada (mal anulado, quanto a mim).

Empataram de bola parada (talvez o ponto mais forte desta Roma) e depois limitaram-se a segurar o pontinho. Na Liga Europa tb tiveram uma derrota algo surpreendente com o Ludogorets, portanto, não se pode dizer que está a ser um grande arranque de época.

Os próximos 2 jogos para a Serie A já ajudarão a perceber o que podemos esperar desta época do Zé. Defrontam Atalanta (C) e Inter (F). 

Concordo com o que dizes. E o futebol é pouco entusiasmante mas o certo é que tem  tido resultados bons. Se agora fizer 4 pontos nas próximas duas jornadas será muito bom no meu entender.

mas custa me muito ver o Mourinho em vantagem abdicar de atacar, ainda para mais quando defensivamente a nível individual esta Roma é muito fraca. Acho que beneficiava mais de tentar subir bloco e condicionar adversários la em cima e tentar esconder algumas debilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão o Inter e que grande arranque da Udinese esta época. Em 1º lugar à condição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Que desilusão o Inter e que grande arranque da Udinese esta época. Em 1º lugar à condição.

Ainda bem. Menos uns a chatear

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A série A é a melhor liga do mundo actualmente. 6 equipas candidatas ao título, outra mão cheia de equipas competentes. 

Vamos fingir que não levam bullying nas competições europeias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

A série A é a melhor liga do mundo actualmente. 6 equipas candidatas ao título, outra mão cheia de equipas competentes. 

Que liga! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 44 minutos:

O Inzaghi está a flopar, está na horinha de virem buscar o Conceição.

Vinha mesmo dizer isto. Não sei se não estará na hora de o Conceição ir para Milão. O Inzaghi está a ser uma desilusão e por este andar duvido que acabe o ano lá.

Beto Betuncal na liderança da Serie A. É lidar, meus amigos. 

Ciroooooo! 

Citação de Che, há 45 minutos:

O Napoli ainda há uns dias "violou" sem piedade a melhor equipa do mundo.

Depois a Lázio, em contrapartida, leva 5 do colosso Midtjylland, mas isso são pormenores. Ah, a Juve tb se portou bem com o Benfica, conseguiu dar luta ao rolo compressor do Chaimite até aos 90'. Bravos bianconeri. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

este onze da juve...meh. 

O Milik sempre que joga molha a sopa e hoje nem no banco aparece. Génio, este Max.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...