Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

a esta altura isto dá azo a um rotundo 'who cares?'. O Dybala não faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

a esta altura isto dá azo a um rotundo 'who cares?'. O Dybala não faz a diferença.

Acho que vai ser um erro, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Acho que vai ser um erro, mas vamos ver.

Para a Juve? Nao é erro, mas não é o segurar da estrela, como essa noticia seria encarada há uns poucos anos. Aliás, acho que o Dybala so renova pq percebe, precisamente, que não se safa em mais lado nenhum. Na Juve pelo menos já tem senioridade e tal. Se fosse agr para um Chelsea, um Real Madrid ou um PSG, em 6 meses estava a ser despachado para o Shangai SIPG.

Nunca pensei que a carreira do Dybala ia correr assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Para a Juve? Nao é erro, mas não é o segurar da estrela, como essa noticia seria encarada há uns poucos anos. Aliás, acho que o Dybala so renova pq percebe, precisamente, que não se safa em mais lado nenhum. Na Juve pelo menos já tem senioridade e tal. Se fosse agr para um Chelsea, um Real Madrid ou um PSG, em 6 meses estava a ser despachado para o Shangai SIPG.

Nunca pensei que a carreira do Dybala ia correr assim.

Acho que não volta ao nível de 16/17, apesar de ser fanboy dele. 

Vamos ver.

Também não se chateia muito. Já tem estatuto e é certo que ganhará sempre alguns títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto. Podiam mostrar muito conteúdo pessoal á mesma das equipas sem essas imagens. Sou muito apologista da mentalidade de que o que se passa nos balneários fica nos mesmos e é só para a equipa. Hoje em dia sabe-se tudo.

E falando do conteúdo, essa equipa era/é um bando de coninhas moles. As declarações de um campeão como o Bonucci a dizer que estavam sempre relaxados porque achavam que o Ronaldo ia sempre resolver é o espelho de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse vídeo retiro que o único que tem vontade de ganhar é o gajo que mais ganhou ali dentro, o resto uma cambada de monos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Desse vídeo retiro que o único que tem vontade de ganhar é o gajo que mais ganhou ali dentro, o resto uma cambada de monos. 

É o que mais ganhou, mas o Buffon, o Chiellini e o Bonucci não estão assim muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

É o que mais ganhou, mas o Buffon, o Chiellini e o Bonucci não estão assim muito longe.

Na competição em questão estão os 3 a zero...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Adorei as instruções táticas do Pirlo

E gosto do Zaidu não ter um gajo a cair em cima dele e do Sandro ficar atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 50 minutos:

Onde se pode ver isso tudo?

Amazon Prime

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 25/11/2021 at 23:14:

Os episódios vão ser lançados de quanto em quanto tempo?

Já estão todos disponíveis. 

r/footballhighlights, procuram um bocadinho que têm lá tudo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 25/11/2021 at 19:46:

Não gosto. Podiam mostrar muito conteúdo pessoal á mesma das equipas sem essas imagens. Sou muito apologista da mentalidade de que o que se passa nos balneários fica nos mesmos e é só para a equipa. Hoje em dia sabe-se tudo.

E falando do conteúdo, essa equipa era/é um bando de coninhas moles. As declarações de um campeão como o Bonucci a dizer que estavam sempre relaxados porque achavam que o Ronaldo ia sempre resolver é o espelho de tudo.

a minha opinião é, algo parecida, mas acrescento lhe o factor 'tempo'.

Ou seja, mostrarem isso, tipo nem uma epoca depois de acontecer, acho bárbaro. Muito ruim para todos os envolvidos.

Se, sei lá, fosse uma cena à "The Last Dance", um documentario daqui a 10 anos, ok, ja quase ng estaria activo, já quase ng estaria ainda na Juve, enfim, já teria dado um periodo de nojo, isto ja seria veramente um documentário. Assim, é só big brother, é só voyeurismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

a minha opinião é, algo parecida, mas acrescento lhe o factor 'tempo'.

Ou seja, mostrarem isso, tipo nem uma epoca depois de acontecer, acho bárbaro. Muito ruim para todos os envolvidos.

Se, sei lá, fosse uma cena à "The Last Dance", um documentario daqui a 10 anos, ok, ja quase ng estaria activo, já quase ng estaria ainda na Juve, enfim, já teria dado um periodo de nojo, isto ja seria veramente um documentário. Assim, é só big brother, é só voyeurismo.

É a Juventus, who cares? 

Podia ter saído mal acabasse a época para aquilo implodir ainda mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

É a Juventus, who cares? 

Podia ter saído mal acabasse a época para aquilo implodir ainda mais

nao falo da Juventus. Falo ja temendo que isto se generalize. Seria péssimo, quer para quem gosta de futebol, quer para quem gosta de contuedos extra futebol, mas com ele relacionados.

Se os jogadores percebem que "digo uma coisa hoje, e daqui a 5 meses o clube lança-a num "Documentário" no seu Opto, para sacar mais duas coroas aos adeptos, mesmo que me faça ficar mal visto, mais vale nao dizer nada". Isso é pééééssimo para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Até agora vi os três primeiros e não estou a achar nada demais...

mas eu digo o que estou a dizer é mesmo sem ir ver, e sem qualquer intenção de ir ver. Pq o que afirmo é uma posição de principio: 'documentários' de coisas muito actuais ainda, muito correntes, muito frescas, é voyeurismo, não é documentário, e pelo tanto, não me interessam. Um documentário precisa, sine quae non, de distanciamento. Sem isso, é meramente Big Brother, com um pequeno delay.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

mas eu digo o que estou a dizer é mesmo sem ir ver, e sem qualquer intenção de ir ver. Pq o que afirmo é uma posição de principio: 'documentários' de coisas muito actuais ainda, muito correntes, muito frescas, é voyeurismo, não é documentário, e pelo tanto, não me interessam. Um documentário precisa, sine quae non, de distanciamento. Sem isso, é meramente Big Brother, com um pequeno delay.

O do Tottenham era mais bacano por causa das confusões e do Mou. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Já estão todos disponíveis. 

r/footballhighlights, procuram um bocadinho que têm lá tudo. 

Neste caso aderi à Amazon Prime em período experimental. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...