Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

O Theo e o Kessie sao jogadores que estao muito bem. O Theo foi o melhor defesa esquerdo da serie A por alguma coisa. Falta-lhe melhorar na parte defensiva, para chegar a seleccçao francesa. Mas acho que será para breve. O Kessie cresceu imenso com o Pioli. Deixou de ser burro a jogar, principalmente no passe, onde enterrava imenso. O Calabria concordo que fica curto (nao gosto nada dele, embora tenha começado bem esta epoca) e o Samu é muito inconstante (talvez por isso tenha perdido o lugar para o Saelemakers. Mas o Milan tem uma boa equipa. Obvio que nao para o titulo, mas pode lutar pela champions.

Se viste so o jogo com o Rio Ave nao representa aquilo que o Milan vem fazendo ultimamente em Italia.

Mas aceito que nao gostes do Theo. 😛 Depois do que fez em Madrid eu tambem ficaria com má imagem dele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à Champions já era uma vitória,  o Milan tem que começar por algum lado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Ir à Champions já era uma vitória,  o Milan tem que começar por algum lado

Este ano a classificação geral vai ficar assim:

1.º | Internazionale FC | 86p

2.º | AC Milan | 80p

[...]

7.º | Juventus FC | 66p

[...]

18.º | Parma Calcio | 33p (snif)

19.º | Crotone FC | 30p

20.º | Spezia Calcio | 28p

Podem quotar.

(os lugares omissos, não interessam)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Este ano a classificação geral vai ficar assim:

1.º | Internazionale FC | 86p

2.º | AC Milan | 80p

[...]

7.º | Juventus FC | 66p

[...]

18.º | Parma Calcio | 33p (snif)

19.º | Crotone FC | 30p

20.º | Spezia Calcio | 28p

Podem quotar.

(os lugares omissos, não interessam)

É trocar as 2 equipas de Milão que assino já.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

É trocar as 2 equipas de Milão que assino já.

o Inter tem muito melhor equipa. Só na baliza o Milan está melhor (o Handa já deu o que tinha a dar). Já viste bem o Meio Campo do Inter? Fds!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o Inter tem muito melhor equipa. Só na baliza o Milan está melhor (o Handa já deu o que tinha a dar). Já viste bem o Meio Campo do Inter? Fds!

O Milan tem o Ibracadabra. Estou tranquilo e confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter tem uma equipa mais preparada para ganhar. O Milan tem muito potencial mas nao basta.

Ilidio o Inter tem grande meo-campo, mas nao desgosto nada do  3 que temos: Bennacer, Kessie e Tonali + Hakan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

do  3 que temos: Bennacer, Kessie e Tonali + Hakan

exacto. Esses três. No banco tens.....

Citação de Seferogol, há 33 minutos:

Tudo muito giro, mas no final o caneco vai para a Juve.

há que manter a fé. eu acho que sim, que este é o ano. O Inter está preparado. A Juve teve um mercato de m*rda. Não reforçou onde precisava. Tem um plantel desequilibrado. O Inter está mais forte do que no ano passado e o ano passado já foi muito bom - sorry Wincing. 

Ah e no banco, apesar dos gostos que a gente possa ter, um clube tem um treinador com 15 anos de experiência, 10 anos na alta roda com muitos sucessos, no outro temos uma total incognita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

há que manter a fé. eu acho que sim, que este é o ano. O Inter está preparado. A Juve teve um mercato de m*rda. Não reforçou onde precisava. Tem um plantel desequilibrado. O Inter está mais forte do que no ano passado e o ano passado já foi muito bom - sorry Wincing. 

Ah e no banco, apesar dos gostos que a gente possa ter, um clube tem um treinador com 15 anos de experiência, 10 anos na alta roda com muitos sucessos, no outro temos uma total incognita.

O ano passado podia ter sido melhor, o Conte desiludiu-me. E foi buscar muito entulho, como o Moses e o Young.

O ataque é que acho que lhes falta alguém direnciador. Têm o argentino e o Lukaku, mas falta-lhes alguém que faça umas magias nos jogos chatos.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

mas falta-lhes alguém que faça umas magias nos jogos chatos.

Sensi, Barella, Perisic, Eriksen. Choda-se queres mais? Nem o Barça tem tantos difference-makers!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Sensi, Barella, Perisic, Eriksen. Choda-se queres mais? Nem o Barça tem tantos difference-makers!

Desses todos só o Perisic entra nos últimos metros, o único que consegue fazer a diferença dentro da área com bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 56 minutos:

Desses todos só o Perisic entra nos últimos metros, o único que consegue fazer a diferença dentro da área com bola 

O eriksen tb, mas tem o obice de não estar lá em Milão de corpo e alma. Estão ambas partes já arrependidas do negócio.

Seja como for, é bola no Lukaku, ele faz um bodyslam a um defesa, uma powerbomb a outro e marca 40 golos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Fds Ilidio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

The Infamous Cormier Laugh GIF | Gfycat

Ronaldo with the clutch para o Scudetto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Este post é a gozar ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi oficializada a vitória por 3-0 da Juve sobre o Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Mais perda de um ponto para o Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Ficam contabilizados os golos na liga? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

Ficam contabilizados os golos na liga? 

Todos os sitios onde fui ver incluído a Gazzeta dello Sport contabilizam.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...