Banks29 Publicado 25 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 2 horas: O Lucho Gonzalez foi anunciado como novo treinador do Athletico Paranaense. Que tenha muito sucesso ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Setembro 2024 Tenho ideia que já é a segunda vez Estão um bocado a jeito de se meterem com a corda na garganta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Setembro 2024 E que falhanço do Felipe Anderson agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Setembro 2024 Que bomboca do Hulk. Vi não sei quantas repetições e não fui capaz de ver o tal toque em que insistiam falar. 😆 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Setembro 2024 (editado) O Abel vai fazer das suas na CI. Edit.Pk, se calhar não 😄 Editado 28 Setembro 2024 por .oz. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Setembro 2024 O Hulk merece melhor que este Mineiro. Trocava pelo Borges... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Setembro 2024 Que burrice do defesa no penalti. Por pouco não fez penalti na primeira situação e não satisfeito foi à segunda tentativa - bem sucedida desta vez. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Setembro 2024 Karderc,Dey e Hulk, "vintage" tugão e nem nesta idade são equiparáveis e o Hulk até é o mais velho... Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 8 horas: Que bomboca do Hulk. Vi não sei quantas repetições e não fui capaz de ver o tal toque em que insistiam falar. 😆 Eu também não vi toque nenhum...Mas o comentador insistiu que houve eheheh 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2024 1 ponto a separar os dois primeiros Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2024 Como ter sucesso no Brasil: 1. Passar pelo Braga Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 29 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Como ter sucesso no Brasil: 1. Passar pelo Braga Mais um título para o Salvador: Braga a formar treinadores desde 2003. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2024 Tite despedido do Flamengo Vai que é tua Conceição Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2024 A quantos treinadores, entretanto demitidos, está o Flamengo a pagar? Meia dúzia, não? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: A quantos treinadores, entretanto demitidos, está o Flamengo a pagar? Meia dúzia, não? Eles tem dinheiro, pagam no ato. Um caso curioso sobre o Flamengo. Luxemburgo em 2011 foi o último técnico que começou e terminou uma temporada a frente do clube. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Aleef456, há 47 minutos: Eles tem dinheiro, pagam no ato. Um caso curioso sobre o Flamengo. Luxemburgo em 2011 foi o último técnico que começou e terminou uma temporada a frente do clube. JJ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Vision, há 2 minutos: JJ? Acho que o JJ entrou a "meio", ganhou tudo, começou a época e bazou 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2024 Com cerca de 60 a 70 jogos durante o ano inteiro, estão a espera que alguém se aguente o ano todo ? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Vision, há 17 minutos: JJ? Não. Ele assumiu no meio do ano e saiu no início do ano. Torcida quer o JJ para o mundial de 25. Muito arriscado para um técnico assumir o Flamengo sem saber se fica para 25 com eleições faltando pouco mais de 3 meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Setembro 2024 O Flamengo tem de se deixar de brincadeiras e fazer o forcing pelo Vojvoda. Têm ali no seu campeonato um treinador de qualidade e andam sempre a inventar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 39 minutos: Com cerca de 60 a 70 jogos durante o ano inteiro, estão a espera que alguém se aguente o ano todo ? lol o abel está lá desde 2020. o vojvoda desde 2021. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 22 minutos: lol o abel está lá desde 2020. o vojvoda desde 2021. 2 em 20. Em Portugal temos 1 em 18 para ai desde da saída do SC e do RS. E temos diria metade dos jogos deles. São 2 ligas em que os treinadores é de resultados/exibições e não de consistência que as coisas vão funcionar dando tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: 2 em 20. Em Portugal temos 1 em 18 para ai desde da saída do SC e do RS. E temos diria metade dos jogos deles. São 2 ligas em que os treinadores é de resultados/exibições e não de consistência que as coisas vão funcionar dando tempo. "estão à espera que alguém se aguente o ano todo?". dei-te dois que se aguentam a fazer mais de 60 e 70 jogos por temporada. e escusas de trazer portugal para o barulho que não interessa nada para a discussão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2024 Caixinha também já lá está há mais de um ano 1 Compartilhar este post Link para o post