Banks29 Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 18 minutos: "estão à espera que alguém se aguente o ano todo?". dei-te dois que se aguentam a fazer mais de 60 e 70 jogos por temporada. e escusas de trazer portugal para o barulho que não interessa nada para a discussão. Aguentam porque mostraram resultados, um é o finalista vencido da Sul-Americana e o Abel é Bi-campeão. Os outros se pouco jogam ou não apresentam resultados principalmente numa liga como a brasileira, é claro que vai haver mudanças. Não vejo qual seja o espanto, sempre foi assim. A própria liga tentou implementar uma regra dos treinadores, nem sei se isso chegou a avançar ou sequer resultou. O Caixinha nem sei como se aguenta lá, cheira-me que a Red Bull fechou a torneira e agora estão a tentar aguentar-se com o que há. Jogam pouquinho e em termos de resultados aquilo é muito tremido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Aguentam porque mostraram resultados, um é o finalista vencido da Sul-Americana e o Abel é Bi-campeão. Os outros se pouco jogam ou não apresentam resultados principalmente numa liga como a brasileira, é claro que vai haver mudanças. Não vejo qual seja o espanto, sempre foi assim. A própria liga tentou implementar uma regra dos treinadores, nem sei se isso chegou a avançar ou sequer resultou. O Caixinha nem sei como se aguenta lá, cheira-me que a Red Bull fechou a torneira e agora estão a tentar aguentar-se com o que há. Jogam pouquinho e em termos de resultados aquilo é muito tremido. Então há quem se aguente. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2024 https://www.instagram.com/reel/DAhvMMUNkkr/?igsh=MWs2MXA2dDdiYzJrMg== @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2024 Citação de kareca, há 1 hora: https://www.instagram.com/reel/DAhvMMUNkkr/?igsh=MWs2MXA2dDdiYzJrMg== @IlidioMA qraq Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Aleef456, há 8 horas: Não. Ele assumiu no meio do ano e saiu no início do ano. Torcida quer o JJ para o mundial de 25. Muito arriscado para um técnico assumir o Flamengo sem saber se fica para 25 com eleições faltando pouco mais de 3 meses. Eu adorava ver o JJ como selecionador brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 6 Outubro 2024 E esta paragem cerebral do Árias? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Outubro 2024 https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2024/10/07/com-problemas-na-justica-a-cap-coloca-a-venda-ativos-da-777-incluindo-todos-os-clubes-aviao-e-ate-iate.ghtml Vasco vai ficar à venda novamente. O Corinthians anda enrolado mais uma vez com uma casa de apostas e não deve conseguir pagar o salário do Depay 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Outubro 2024 Citação de vakjew, há 4 horas: O Corinthians anda enrolado mais uma vez com uma casa de apostas e não deve conseguir pagar o salário do Depay Há males que vêm por bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2024 Lucho levou 5 batatas deste Corinthians, vai ser muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2024 (editado) Vão direitinhos Que raio de gestão do athletico 5 vitórias nos primeiros 8 jogos do campeonato, 3 nos últimos 21 🥴 Editado 18 Outubro 2024 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 18 Outubro 2024 Athletico cair seria absolute cinema. Disparada a torcida mais nojenta e arrogante desse país. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Outubro 2024 Que bela entrada do Diniz Não ganha um fdc 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2024 O Bruno Henrique ia matando o rapaz do Corinthians, que entrada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Outubro 2024 1 hora a jogar em 5-4-0 ? Nossa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Outubro 2024 (editado) Ao menos tirou o gabigordo e já está 11-10 Lá se safaram Editado 20 Outubro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2024 O Palmeiras ganhou por 3-5 no Juventude. 8 golos num jogo do Abel. Em tempos normais são precisos 15 jogos para haver 8 golos no total dos jogos do Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2024 O Estêvão é um talento inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2024 E o Botafogo conseguiu empatar com o Criciúma em casa depois de terem feito o 1-0 aos 90. Vai ser rasgadinho, ainda se defrontam Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Estêvão é um talento inacreditável. Finalmente o Chelsea a acertar no talento. Este vão aproveitar. 🥶 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 15 horas: O Bruno Henrique ia matando o rapaz do Corinthians, que entrada. Que belo Claymore Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Outubro 2024 Abel já está modo tchu tchu modaf0ker Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Outubro 2024 Que gajo burro do crl Mais um jogo para não ganhar. Diniz inimigo da vitória. Só falta limpar a sulamericana só com empates 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Outubro 2024 Expulsão mais rápida da história do futebol Compartilhar este post Link para o post