Longineu Publicado 24 Novembro 2024 Citação de FabioK, há 23 minutos: 30 jornadas a coçar os colhões em zona de despromoção. Com jeitinho vão á Libertadores. Pa , só aqui , em mais lado nenhum Não me admirava nada. O próximo é com mais uma equipa de baixo e o Cabuloso tá na forma que todos sabemos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 24 Novembro 2024 Renato Paiva do Vasco da Gama foi demitido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2024 (editado) O Pepa está bem encaminhado para subir o Sport Recife, precisa de ganhar (está 2-1 aos 77') e esperar pelo resultado, sobretudo, do Ceará. EDIT 23h16: Ceará marcou, portanto subiu para o terceiro lugar, Sport Recife fica em quarto, para já. Neste contexto a subida depende do resultado do Novorizontino, que está agora 0-0 em casa do Goiás. Se Novorizontino e Ceará ganharem, o Sport Recife não sobe. EDIT 23h17: Golo do Ceará anulado, portanto seguem os 2 jogos 0-0 aos 84', excelente para o Sport. Editado 24 Novembro 2024 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2024 Goiás marcou agora, está bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Shai, há 1 minuto: Goiás marcou agora, está bem encaminhado. Yes, exactamente. Esse golo já vale ouro, dificilmente o Novorizontino vira. O Sport Recife falhou agora um penalty para o 3-1, podiam ter selado a vitória. Creio que, se Sport e Novorizontino empatarem, o Sport sobe porque tem vantagem no confronto directo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Yes, exactamente. Esse golo já vale ouro, dificilmente o Novorizontino vira. O Sport Recife falhou agora um penalty para o 3-1, podiam ter selado a vitória. Creio que, se Sport e Novorizontino empatarem, o Sport sobe porque tem vantagem no confronto directo. No Brasil não é o confronto direto o primeiro critério desempate, é a diferença de golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Kaz, há 1 minuto: No Brasil não é o confronto direto o primeiro critério desempate, é a diferença de golos. Ah ok, ainda assim sobe o Sport, tem clara vantagem (neste momento, 57-37 contra 43-31). Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Novembro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 3 horas: Corinthians a dar 3 ao Vasco. Que forma do crl. Se acabar assim são 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos ultimos 11 jogos. Isto para uma equipa que terá no fim desta jornada 12 vitórias é fenomenal 😂 Desde que chegou o Depay tem sido sempre a rasgar, até o Yuri Alberto voltou a jogar futebol Editado 24 Novembro 2024 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2024 Novorizontino perdeu, portanto agora só se o Sport sofrer 2 golos. Ceará acabou 0-0 e sobe também. Feito, Sport subiu, parabéns ao Pepa! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Novembro 2024 Está feito! Tenho pena de não ter conseguido ir ver um jogo lá, mas bue paragens de seleções impediram lol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2024 "Camisa que entorta varal" Brasil ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Novembro 2024 Citação de Kaz, há 51 minutos: No Brasil não é o confronto direto o primeiro critério desempate, é a diferença de golos. Tenho ideia que é o número de vitórias. Na série A pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Novembro 2024 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Tenho ideia que é o número de vitórias. Na série A pelo menos. Sim, o diferencial de golos está à frente do confronto direto, mas o primeiro é as vitórias. Número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, confronto direto, menos cartões vermelhos, menos cartões amarelos e sorteio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Novembro 2024 A brincar a brincar, o lucho vai meter de relegado a qualificado a sul americana o athletico. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Novembro 2024 Citação de Banks29, há 26 minutos: A brincar a brincar, o lucho vai meter de relegado a qualificado a sul americana o athletico. O intervalo também não é propriamente grande para isso ser um grande feito 🤣 Acho que foi o ano passado que o cruzeiro estava na zona de rebaixado para aí na 35° jornada e ainda acabou qualificado para a sul americana Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Novembro 2024 Não dá no Canal 11. Acho que vai ter de ser via canal de YouTube do Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Não dá no Canal 11. Acho que vai ter de ser via canal de YouTube do Botafogo. Na box tem lá o jogo e está a passar agora no rodapé do 11 que vão transmitir. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Novembro 2024 Agora tá a dar o Flamengo, a seguir é o jogo do título Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2024 Citação de kareca, há 46 minutos: Na box tem lá o jogo e está a passar agora no rodapé do 11 que vão transmitir. Ah boa. https://www.futebol365.pt/jogos-na-tv/ Eu costumo ver aqui os jogos do dia e aparecia no 11 o Flamengo mas o Palmeiras dizia PFC então assumi que não dessem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2024 Puxaram bem o lustro ali ao sintético no meio-campo, que brilho do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Novembro 2024 Procurem alguém que goste tanto de vocês como o Abel do Rony Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2024 olha não sabia que ia ser hoje a "final" do Brasileirão, vou ficar a ver pq amanhã posso acordar mais tarde. vai pancar, pancou, guoooooool Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: olha não sabia que ia ser hoje a "final" do Brasileirão, vou ficar a ver pq amanhã posso acordar mais tarde. É a final se o Palmeiras ganhar. O Botafogo fica com jogos suficientes para oferecer de volta 1 Compartilhar este post Link para o post