Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 23 minutos:

30 jornadas a coçar os colhões em zona de despromoção. Com jeitinho vão á Libertadores. 

Pa , só aqui , em mais lado nenhum

Não me admirava nada. O próximo é com mais uma equipa de baixo e o Cabuloso tá na forma que todos sabemos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepa está bem encaminhado para subir o Sport Recife, precisa de ganhar (está 2-1 aos 77') e esperar pelo resultado, sobretudo, do Ceará.

EDIT 23h16: Ceará marcou, portanto subiu para o terceiro lugar, Sport Recife fica em quarto, para já. Neste contexto a subida depende do resultado do Novorizontino, que está agora 0-0 em casa do Goiás. Se Novorizontino e Ceará ganharem, o Sport Recife não sobe.

EDIT 23h17: Golo do Ceará anulado, portanto seguem os 2 jogos 0-0 aos 84', excelente para o Sport.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Goiás marcou agora, está bem encaminhado.

Yes, exactamente. Esse golo já vale ouro, dificilmente o Novorizontino vira.

O Sport Recife falhou agora um penalty para o 3-1, podiam ter selado a vitória. Creio que, se Sport e Novorizontino empatarem, o Sport sobe porque tem vantagem no confronto directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Yes, exactamente. Esse golo já vale ouro, dificilmente o Novorizontino vira.

O Sport Recife falhou agora um penalty para o 3-1, podiam ter selado a vitória. Creio que, se Sport e Novorizontino empatarem, o Sport sobe porque tem vantagem no confronto directo.

No Brasil não é o confronto direto o primeiro critério desempate, é a diferença de golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

No Brasil não é o confronto direto o primeiro critério desempate, é a diferença de golos.

Ah ok, ainda assim sobe o Sport, tem clara vantagem (neste momento, 57-37 contra 43-31).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Corinthians a dar 3 ao Vasco. Que forma do crl. Se acabar assim são 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos ultimos 11 jogos.  Isto para uma equipa que terá no fim desta jornada 12 vitórias é fenomenal 😂

Desde que chegou o Depay tem sido sempre a rasgar, até o Yuri Alberto voltou a jogar futebol

Editado por vakjew
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novorizontino perdeu, portanto agora só se o Sport sofrer 2 golos.

Ceará acabou 0-0 e sobe também.

Feito, Sport subiu, parabéns ao Pepa!

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito!

Tenho pena de não ter conseguido ir ver um jogo lá, mas bue paragens de seleções impediram lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 51 minutos:

Tenho ideia que é o número de vitórias. Na série A pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Tenho ideia que é o número de vitórias. Na série A pelo menos. 

Sim, o diferencial de golos está à frente do confronto direto, mas o primeiro é as vitórias.

Número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, confronto direto, menos cartões vermelhos, menos cartões amarelos e sorteio

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar, o lucho vai meter de relegado a qualificado a sul americana o athletico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 26 minutos:

A brincar a brincar, o lucho vai meter de relegado a qualificado a sul americana o athletico. 

O intervalo também não é propriamente grande para isso ser um grande feito 🤣

Acho que foi o ano passado que o cruzeiro estava na zona de rebaixado para aí na 35° jornada e ainda acabou qualificado para a sul americana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Não dá no Canal 11. Acho que vai ter de ser via canal de YouTube do Botafogo. 

Na box tem lá o jogo e está a passar agora no rodapé do 11 que vão transmitir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 46 minutos:

Na box tem lá o jogo e está a passar agora no rodapé do 11 que vão transmitir.

Ah boa. 

https://www.futebol365.pt/jogos-na-tv/

Eu costumo ver aqui os jogos do dia e aparecia no 11 o Flamengo mas o Palmeiras dizia PFC então assumi que não dessem. 

Compartilhar este post

Link para o post

olha não sabia que ia ser hoje a "final" do Brasileirão, vou ficar a ver pq amanhã posso acordar mais tarde.

vai pancar, pancou, guoooooool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

olha não sabia que ia ser hoje a "final" do Brasileirão, vou ficar a ver pq amanhã posso acordar mais tarde.

É a final se o Palmeiras ganhar. O Botafogo fica com jogos suficientes para oferecer de volta

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...