Vision Publicado 28 Julho 2024 Citação de La Flame, há 7 minutos: Vinha dizer isto. Liguei no 11 e Deus me livre, que aberração. A qualidade da transmissão em si já não é grande coisa, assim então torna tudo ainda melhor. Contudo, descobri que anda ali o Battaglia. E joga a central Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Julho 2024 Os memes do Brasileirão são de outro nível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Julho 2024 Santos contratou um cara de Gambia que jogava no Boavista e se escondeu no Catar. O nome dele é Yusupha Njie Alguém que acompanha o Boavista pra falar? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2024 Fdc que coisa mais random Tinha alguma qualidade, quando tinha joelhos Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 12 horas: Santos contratou um cara de Gambia que jogava no Boavista e se escondeu no Catar. O nome dele é Yusupha Njie Alguém que acompanha o Boavista pra falar? Biri Biri Jr. The going never stops Tenho dito Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Julho 2024 esse gajo tira um adepto do sério. tanto se farta de marcar, como falha os lances mais fáceis de sempre. posto isto, quem me dera ter o gajo no Boavista 😁 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Julho 2024 Citação de Aleef456, há 21 horas: Santos contratou um cara de Gambia que jogava no Boavista e se escondeu no Catar. O nome dele é Yusupha Njie Alguém que acompanha o Boavista pra falar? Tendo em conta que é para o Santos, vai ter momentos em que faz lembrar o Pélé, mas é basicamente 1 momento desses por 1000 em que tira um gajo completamente do sério. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 31 Julho 2024 Daqui a 2 horas pela primeira mão das oitavas da Copa do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2024 Citação de Gui Fla, há 9 minutos: Daqui a 2 horas pela primeira mão das oitavas da Copa do Brasil. Não percebi 😞 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Não percebi 😞 Os jogos do Tite vs Abel são sempre uma seca porque jogam para não sofrer 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Não percebi 😞 Caga nisso. O que me mete mais confusão é mesmo o "preparados para o jogo mais chato da vida de vocês". Amigos, confessem lá que "preparados para o jogo mais chato da vossa vida" soa bem melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 31 Julho 2024 Citação de vakjew, há 37 minutos: Os jogos do Tite vs Abel são sempre uma seca porque jogam para não sofrer Quem sofre é o torcedor. 😥 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Agosto 2024 Petit perdeu outra vez.... Tá a começar a complicar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2024 Palmeiras a perder outra vez rsrs. Tá f*dido, Abel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Palmeiras a perder outra vez rsrs. Tá f*dido, Abel. devia ter saído na época passada e saia em grande Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: devia ter saído na época passada e saia em grande Só havia rumores da Arabia né? Estou a ver a tabela e das equipas com os mesmos jogos que o Palmeiras, eles têm mais uma derrota (se perderem hoje) do que o São Paulo que é 6º e menos duas do que o Corinthians que é 18º. É incrivel. Editado 4 Agosto 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Agosto 2024 qd é q o brasileirao começou? fui ver e já estão na 21a jornada. cum crl. ainda parece ontem que o palmeiras venceu o título anterior Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: qd é q o brasileirao começou? fui ver e já estão na 21a jornada. cum crl. ainda parece ontem que o palmeiras venceu o título anterior Abril 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2024 sim, se calhar devia ter saído ao final do primeiro ano e não ganhava mais nada, ao menos era pela porta grande 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2024 (editado) f*da-se. até vou ver a segunda parte para me rir um pouco Editado 4 Agosto 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Agosto 2024 O Corinthians não conseguiu ganhar ao juventude com 2 a mais a partir dos '57. Aquele clube é um meme Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Agosto 2024 Já o Fluminense ressuscitou dos mortos. 4 vitórias seguidas e a um ponto de sair da linha de água. Alguma razão para o Internacional estar com 4 jogos a menos? Foi por causa das enchentes? Mas o Grêmio não tem tantos em atraso. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Agosto 2024 https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/08/05/empresario-consegue-bloquear-r-124-milhoes-que-corinthians-usaria-em-financiamento-da-arena.ghtml O corinthians sempre em grande Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Agosto 2024 Abel e Artur Jorge eliminados da Taça do Brasil... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Agosto 2024 Deveria existir punição pra time que joga pra não perder, pqp. Tite covarde de mais. Compartilhar este post Link para o post