Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 5 minutos:

Se o Estevão vai conseguir ser logo titular no Chelsea não sei. Mas é o melhor garoto a aparecer no Brasileirão desde o Neymar

O Vini Jr não entra nessas contas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

O Vini Jr não entra nessas contas?

O Estevão até agora tem jogado melhor no Palmeiras do que o Vini no Flamengo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 horas:

Precisavam de outro contexto na Europa, como Portugal, só que atualmente não é possível.

Rodrygo, Vinícius, Estevão e Endrick. Belo ataque.

Era o que acontecia antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

image.jpeg

tiveste que recuar a que década para encontrar um Estêvão? XD

Quer dizer, eu não posso falar. Nunca conheci um Ilídio que não fosse septuagenário :38_worried:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tiveste que recuar a que década para encontrar um Estêvão? XD

Quer dizer, eu não posso falar. Nunca conheci um Ilídio que não fosse septuagenário :38_worried:

Eu conheço um Ilidio com 30 e poucos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Eu conheço um Ilidio com 30 e poucos anos.

já conheci dois Ilídios mais jovens mas eram de segundo nome. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 horas:

O Estevão até agora tem jogado melhor no Palmeiras do que o Vini no Flamengo

Isto. 

Vini era bom driblador, mas não sabia chutar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 39 minutos:

Isto. 

Vini era bom driblador, mas não sabia chutar.

Do que te lembras daquele Corinthians da MSI? Era o meu fascínio de adolescente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Do que te lembras daquele Corinthians da MSI? Era o meu fascínio de adolescente.

durou para aí um ano? chegou para causar fascínio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

durou para aí um ano? chegou para causar fascínio?

Uns três.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 28 minutos:

Puts, eu não tinha como assistir tantos jogos daquele Corinthians, pois como sou do Rio, a TV só passava os jogos de times cariocas pra cá e não tínhamos PPV do Brasileirão em casa. Mas do que lembro do time de 2005, era cheat code total ter aqueles jogadores no Brasileirão daquela época. Tévez, Mascherano, Nilmar... Sem dúvidas uma máquina. Pena que aquele campeonato ficou manchado pela corrupção.

Infelizmente o Corinthians pagou um preço caro por essa era da MSI e foi rebaixado não muito tempo depois. Dinheiro que vem fácil, vai embora fácil...

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 16 minutos:

Puts, eu não tinha como assistir tantos jogos daquele Corinthians, pois como sou do Rio, a TV só passava os jogos de times cariocas pra cá e não tínhamos PPV do Brasileirão em casa. Mas do que lembro do time de 2005, era cheat code total ter aqueles jogadores no Brasileirão daquela época. Tévez, Mascherano, Nilmar... Sem dúvidas uma máquina. Pena que aquele campeonato ficou manchado pela corrupção.

Infelizmente o Corinthians pagou um preço caro por essa era da MSI e foi rebaixado não muito tempo depois. Dinheiro que vem fácil, vai embora fácil...

Estou a ver que era mais fácil ver por cá os jogos, passavam na SportTV e já na altura tinha.
Desde miúdo que gostei do futebol brasileiro, mais do que agora até. E do River e Boca, na Argentina. Lembro-me das primeiras finais da Libertadores do Boca com o Santos, duas belíssimas equipas, até aquelas camisolas adorava. Clássicas. 
Depois veio esse Corinthians com Fábio Costa, Rosinei, Marcelo Mattos, Anderson que teve no Benfica, Gustavo Nery, Mascherano, Carlos Alberto, Roger, Tevez, Nilmar, Jô e outros tantos. 

IMG_0922.jpeg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Estou a ver que era mais fácil ver por cá os jogos, passavam na SportTV e já na altura tinha.
Desde miúdo que gostei do futebol brasileiro, mais do que agora até. E do River e Boca, na Argentina. Lembro-me das primeiras finais da Libertadores do Boca com o Santos, duas belíssimas equipas, até aquelas camisolas adorava. Clássicas. 
Depois veio esse Corinthians com Fábio Costa, Rosinei, Marcelo Mattos, Anderson que teve no Benfica, Gustavo Nery, Mascherano, Carlos Alberto, Roger, Tevez, Nilmar, Jô e outros tantos. 

IMG_0922.jpeg

Aquele Boca do início do século me dava medo, e olha que o Flamengo nunca jogou contra eles pois nunca íamos a Libertadores. Aquele time tinha uma mística, uma aura diferente. Parecia que eles já sabiam que iriam ganhar antes mesmo de entrarem em campo. Eu sempre torcia pras equipes brasileiras quando elas enfrentavam o Boca daquela época. Riquelme é muito reconhecido pelo grande jogador que foi, mas ainda assim o acho underrated. Era gênio.

Eu nunca mais tive esse sentimento por nenhum outro time depois que o Boca começou a decair. 

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 horas:

Gostava de saber como é que o Chelsea considera é em vir dar uso a todos. Porque se não, basicamente foi ir comprando ate um dar.

O Estevão já é uma compra milionária, mas há o miúdo do equador que com 17 anos já leva rodagem de seleção até.

Mas antes disso também foram cheios de pressa comprar o Ângelo e o Deivid Washington, que por este andar são dois que nem vão aquecer o banco em nenhuma temporada 

Mas a estratégia é exatamente essa, não tenho dúvidas. No meio de tanta contratação de jovens talentos vai haver um ou dois que vão bater e no final valerá a pena. Ninguém se vai lembrar dos 57 que não deram nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 15 minutos:

Mas a estratégia é exatamente essa, não tenho dúvidas. No meio de tanta contratação de jovens talentos vai haver um ou dois que vão bater e no final valerá a pena. Ninguém se vai lembrar dos 57 que não deram nada.

Tática LFV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 6 horas:

Aquele Boca do início do século me dava medo, e olha que o Flamengo nunca jogou contra eles pois nunca íamos a Libertadores. Aquele time tinha uma mística, uma aura diferente. Parecia que eles já sabiam que iriam ganhar antes mesmo de entrarem em campo. Eu sempre torcia pras equipes brasileiras quando elas enfrentavam o Boca daquela época. Riquelme é muito reconhecido pelo grande jogador que foi, mas ainda assim o acho underrated. Era gênio.

Eu nunca mais tive esse sentimento por nenhum outro time depois que o Boca começou a decair. 

O Boca que eu me lembro não tinha o Riquelme porque ele estava ainda na Europa.

Eu lembro é disto:

https://www.zerozero.pt/jogo/2003-06-25-boca-juniors-santos/486022 

Só craques dos dois lados.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Campbell (aquele) jogará no Brasil. Foi contratado pelo Atlético GO. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 17 horas:

Tipo o grande Paulo Almeida. 😄 

como se não bastasse também andava por lá o André Luís.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://oglobo.globo.com/blogs/diogo-dantas/post/2024/07/depois-de-claudinho-flamengo-prepara-oferta-de-compra-de-lucas-paqueta.ghtml

Flamengo fez proposta para comprar o Claudinho(Zenit) e prepara uma proposta de compra pelo Paquetá.

Sinceramente, não tem necessidade. O Paquetá sozinho já seria overkill, e ainda vão meter o Claudinho? Pulgar, Gerson, Allan, De La Cruz, Arrascaeta, Claudinho e Paquetá, fora o Lorran que é da base... Não precisa de tanta gente assim. Precisamos de um lateral-direito pra ser titular, um ponta-direita pra reserva e um 9 pra reserva também. É melhor usar esse dinheiro todo nessas posições do que ficar enchendo o meio-campo de craques.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli foi oferecido ao Corinthians e, como caótico que é, o clube está a negociar

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Paquetá vai voltar ao Brasil com 26 anos porquê? Por causa do escândalo das apostas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

O Paquetá vai voltar ao Brasil com 26 anos porquê? Por causa do escândalo das apostas?

Sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...