Gui Fla Publicado 24 Junho 2024 (editado) Citação de Dragao Funchal, há 6 horas: ser treinador no brasil é muito interessante Nesses casos aí, acho que as saídas foram acertadas. O Cuca aparentemente deu um ataque de nervos vergonhoso no vestiário após o jogo contra o Corinthians, e a treta foi tão grande que ficou insustentável ele ficar e ele próprio já foi pra coletiva pós-jogo meio que tentar livrar a cara dele na história. Queria muito que saísse na mídia as coisas que ele teria falado para os jogadores. https://ge.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/2024/06/24/petraglia-cita-decepcao-e-detona-cuca-por-saida-do-athletico-nos-usou-e-nos-traiu.ghtml Agora, o Diniz, aí não tem como defender também, entregou o time na lanterna do campeonato depois de 11 rodadas, quase 1/3 da competição... Não tinha como manter. Por pior que o time do Flu seja, não tem time pra ficar no Z4, quiçá em último. Editado 24 Junho 2024 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Junho 2024 Citação de Banks29, há 23 horas: Na série B Existem turcos a jogar no Brasil??? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 26 Junho 2024 Corrupção no futebol? Estou surpreso!!!! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2024 Citação de Aleef456, Em 24/06/2024 at 14:39: Thiago Almada próximo de ser anunciado no Botafogo. Absurdo... Dessa vez o Textor está fazendo certo pelo menos. Ano passado, precisando de reforço ele deu uma segurada. Dessa vez não. Fazer escala para Lyon Artur Jorge vê Botafogo ser reforçado com campeão do mundo pela Argentina (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 26 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Fazer escala para Lyon Artur Jorge vê Botafogo ser reforçado com campeão do mundo pela Argentina (ojogo.pt) Não só ele, mas também o Bombito do Canadá. Textor tentou levar o Koné do Molembeek, mas ele rejeitou a ideia. Marcos Antonio da Lazio está indo para o Flamengo por empréstimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Junho 2024 Citação de Aleef456, há 1 hora: Marcos Antonio da Lazio está indo para o Flamengo por empréstimo. Uma tremenda desilusão depois das expetativas criadas com as boas épocas que fez no Shakhtar. Talvez seja uma boa oportunidade para relançar a carreira. 4/5M€ de opção de compra, que se tornará obrigatória a partir do momento que cumpra determinados objetivos, ao que parece. Mais uma saída, depois de Felipe Anderson, Kamada e Luis Alberto. Que limpeza. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2024 Gabriel Veron marcou outra vez. Assistência do Matheus Pereira Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2024 Nenê está no Juventude, 42 anos e ainda a nível alto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Nenê está no Juventude, 42 anos e ainda a nível alto. O Nenê ex-PSG ? Wow, não fazia ideia. Já estou a ver que é do nome 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Junho 2024 O Petit está a vencer o Antonio Oliveira no Neo Química Arena. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Junho 2024 O Fortaleza meteu 3 batatas no Palmeiras. Uma equipa qualquer da LaLiga podia resgatar o Vojvoda, o homem todos os anos espreme o plantel ao máximo. Aquilo nas mãos de outro treinador já tinham descido numa época anterior Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2024 O Abel ontem também lembrou se de entrar com 4 laterais em simultâneo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2024 Citação de FabioK, há 17 minutos: O Abel ontem também lembrou se de entrar com 4 laterais em simultâneo Acho que não é a primeira vez, certo? Pelo menos já cheguei a ver o Mayke no ataque, o Marcos Rocha na defesa e o Piquerez de inicio. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Junho 2024 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: Acho que não é a primeira vez, certo? Pelo menos já cheguei a ver o Mayke no ataque, o Marcos Rocha na defesa e o Piquerez de inicio. Sim, principalmente quando mudou para 3 centrais na época passada, era o Marcos a central na direita e o Mayke a ala Editado 27 Junho 2024 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2024 Citação de vakjew, Agora: Sim, principalmente quando mudou para 3 centrais, era o Marcos a central na direita e o Mayke a ala O Marcos agora já é só central a partir da direita. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Junho 2024 Citação de Fajo, há 1 minuto: O Marcos agora já é só central a partir da direita. O Marcos já não é nem carne nem peixe. O Abel é que gosta dele porque devia andar numa equipa um patamar abaixo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Acho que não é a primeira vez, certo? Pelo menos já cheguei a ver o Mayke no ataque, o Marcos Rocha na defesa e o Piquerez de inicio. Sim, na direita já aconteceu algumas vezes com o Mayke. E tenho ideia que este ano já tinha acontecido com o Caio na esquerda também. Os dois em simultâneo é que creio ter sido a primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: MP ❤️ que craque! Alguém que me explique o que crl estão a fazer os 2 centrais ? Porque futebol não é de certeza. Que bela sesta do crl Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2024 Citação de Banks29, há 19 minutos: Alguém que me explique o que crl estão a fazer os 2 centrais ? Porque futebol não é de certeza. Que bela sesta do crl O que era suposto fazerem ali perante aquele toque de primeira do Matheus? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O que era suposto fazerem ali perante aquele toque de primeira do Matheus? Talvez começarem por estarem todos em linha, tinham conseguido logo antecipar-se antes do toque do Matheus Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Talvez começarem por estarem todos em linha, tinham conseguido logo antecipar-se antes do toque do Matheus Acho que ali há muitíssimo mais mérito do central do Cruzeiro que rasga as linhas com aquele passe e do Matheus com o toque de primeira a isolar o colega do que propriamente demérito do adversário. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Junho 2024 (editado) O central numero 4 tem os apoios mal colocados, sendo lento, demorou muito a rodar o corpo para defender a bola nas costas. Para alem disso o primeiro movimento dele é em frente e não para trás, mais demorou a rodar. O resto é merito do Cruzeiro. Vantagem socioefetiva e qualitativa, fez a diferença. Editado 27 Junho 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 52 minutos: O central numero 4 tem os apoios mal colocados, sendo lento, demorou muito a rodar o corpo para defender a bola nas costas. Para alem disso o primeiro movimento dele é em frente e não para trás, mais demorou a rodar. O resto é merito do Cruzeiro. Vantagem socioefetiva e qualitativa, fez a diferença. @Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post