Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Dragao Funchal, há 6 horas:

ser treinador no brasil é muito interessante

Nesses casos aí, acho que as saídas foram acertadas. O Cuca aparentemente deu um ataque de nervos vergonhoso no vestiário após o jogo contra o Corinthians, e a treta foi tão grande que ficou insustentável ele ficar e ele próprio já foi pra coletiva pós-jogo meio que tentar livrar a cara dele na história. Queria muito que saísse na mídia as coisas que ele teria falado para os jogadores.

https://ge.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/2024/06/24/petraglia-cita-decepcao-e-detona-cuca-por-saida-do-athletico-nos-usou-e-nos-traiu.ghtml

Agora, o Diniz, aí não tem como defender também, entregou o time na lanterna do campeonato depois de 11 rodadas, quase 1/3 da competição... Não tinha como manter. Por pior que o time do Flu seja, não tem time pra ficar no Z4, quiçá em último.

Editado por Gui Fla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 horas:

Na série B

Existem turcos a jogar no Brasil???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 hora:

Marcos Antonio da Lazio está indo para o Flamengo por empréstimo.

Uma tremenda desilusão depois das expetativas criadas com as boas épocas que fez no Shakhtar. Talvez seja uma boa oportunidade para relançar a carreira. 4/5M€ de opção de compra, que se tornará obrigatória a partir do momento que cumpra determinados objetivos, ao que parece.

Mais uma saída, depois de Felipe Anderson, Kamada e Luis Alberto. Que limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Veron marcou outra vez. Assistência do Matheus Pereira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Nenê está no Juventude, 42 anos e ainda a nível alto.

O Nenê ex-PSG ? Wow, não fazia ideia.

Já estou a ver que é do nome 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fortaleza meteu 3 batatas no Palmeiras. Uma equipa qualquer da LaLiga podia resgatar o Vojvoda, o homem todos os anos espreme o plantel ao máximo. Aquilo nas mãos de outro treinador já tinham descido numa época anterior

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel ontem também lembrou se de entrar com 4 laterais em simultâneo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 minutos:

O Abel ontem também lembrou se de entrar com 4 laterais em simultâneo

Acho que não é a primeira vez, certo? Pelo menos já cheguei a ver o Mayke no ataque, o Marcos Rocha na defesa e o Piquerez de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Acho que não é a primeira vez, certo? Pelo menos já cheguei a ver o Mayke no ataque, o Marcos Rocha na defesa e o Piquerez de inicio.

Sim, principalmente quando mudou para 3 centrais na época passada, era o Marcos a central na direita e o Mayke a ala

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Sim, principalmente quando mudou para 3 centrais, era o Marcos a central na direita e o Mayke a ala

O Marcos agora já é só central a partir da direita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

O Marcos agora já é só central a partir da direita. 

O Marcos já não é nem carne nem peixe. O Abel é que gosta dele porque devia andar numa equipa um patamar abaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Sim, na direita já aconteceu algumas vezes com o Mayke. E tenho ideia que este ano já tinha acontecido com o Caio na esquerda também. Os dois em simultâneo é que creio ter sido a primeira vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

MP ❤️ que craque!

Alguém que me explique o que crl estão a fazer os 2 centrais ? Porque futebol não é de certeza. Que bela sesta do crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 minutos:

Alguém que me explique o que crl estão a fazer os 2 centrais ? Porque futebol não é de certeza. Que bela sesta do crl 

O que era suposto fazerem ali perante aquele toque de primeira do Matheus? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O que era suposto fazerem ali perante aquele toque de primeira do Matheus? 

Talvez começarem por estarem todos em linha, tinham conseguido logo antecipar-se antes do toque do Matheus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Talvez começarem por estarem todos em linha, tinham conseguido logo antecipar-se antes do toque do Matheus

Acho que ali há muitíssimo mais mérito do central do Cruzeiro que rasga as linhas com aquele passe e do Matheus com o toque de primeira a isolar o colega do que propriamente demérito do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

O central numero 4 tem os apoios mal colocados, sendo lento, demorou muito a rodar o corpo para defender a bola nas costas. Para alem disso o primeiro movimento dele é em frente e não para trás, mais demorou a rodar.

O resto é merito do Cruzeiro. Vantagem socioefetiva e qualitativa, fez a diferença. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 52 minutos:

O central numero 4 tem os apoios mal colocados, sendo lento, demorou muito a rodar o corpo para defender a bola nas costas. Para alem disso o primeiro movimento dele é em frente e não para trás, mais demorou a rodar.

O resto é merito do Cruzeiro. Vantagem socioefetiva e qualitativa, fez a diferença. 

@Descartes

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...