Descartes Publicado 27 Junho 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: @Descartes Imagino que me citaste por causa dos apoios, o que agradeço. Mas agradeço ainda mais por me teres apresentado ao conceito revolucionário de "vantagem socioefetiva". Que raio quer isso dizer @BrunoCardoso? 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Junho 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Imagino que me citaste por causa dos apoios, o que agradeço. Mas agradeço ainda mais por me teres apresentado ao conceito revolucionário de "vantagem socioefetiva". Que raio quer isso dizer @BrunoCardoso? Escrevi alguma coisa mal ? :\ Citação 1. Superioridade Numérica Superioridade numérica é quando uma equipa tem mais jogadores em determinada região do campo. 2. Superioridade Posicional Superioridade posicional é quando um jogador está mais bem posicionado que seus oponentes em determinada região do campo para receber a bola. 3. Superioridade Cinética Superioridade cinética, também conhecida como superioridade dinâmica, está relacionada ao movimento, à velocidade. 4. Superioridade Qualitativa Superioridade qualitativa é a diferença de nível técnico dos jogadores em algum tipo de duelo específico. Nesse caso o atleta com mais qualidade tende a levar vantagem em relação ao seu oponente. 5. Superioridade Socioafetiva Entrosamento entre os atletas, o conhecimento das características, o que faz com que as jogadas sejam mais eficientes, e fluam sem muito esforço. Apenas porque um atleta sabe o que o outro vai fazer Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Escrevi alguma coisa mal ? 😕 Aparentemente não. Obrigado. É como se costuma dizer: estamos sempre a aprender. Mas diz-me uma coisa: quem é que escreveu isso? E porque é que essa pessoa achou que dizer quem alguém está "mais bem" posicionado era a forma correta de o fazer? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2024 Citação de Descartes, há 2 horas: Imagino que me citaste por causa dos apoios, o que agradeço. Mas agradeço ainda mais por me teres apresentado ao conceito revolucionário de "vantagem socioefetiva". Que raio quer isso dizer @BrunoCardoso? Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Escrevi alguma coisa mal ? 😕 Confesso que o motivo de ter citado foi ter achado fascinante esse mesmo termo “vantagem socioefetiva”, mais ainda dentro do contexto do post, apesar de nunca o ter lido em lado algum. Achei genuinamente piada, nada contra o @BrunoCardoso. E claro, achei que era algo com potencial para o Desctin’ a Fool. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Junho 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: Aparentemente não. Obrigado. É como se costuma dizer: estamos sempre a aprender. Mas diz-me uma coisa: quem é que escreveu isso? E porque é que essa pessoa achou que dizer quem alguém está "mais bem" posicionado era a forma correta de o fazer? Não sei, mas posso pesquisar. O tipo de vantagens é dado em meio academico também. Não é nada inventado. @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: Escrevi alguma coisa mal ? 😕 Agora é que me apercebi. Claro que escreveste mal. O que querias dizer era "Vantagem socioafetiva" mas escreveste "Vantagem socioefetiva". Continua a ser estranho mas faz mais sentido. Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Não sei, mas posso pesquisar. O tipo de vantagens é dado em meio academico também. Não é nada inventado. Gosto sempre de saber as qualificações de quem escreve "mais bem". 😁 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Junho 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: Agora é que me apercebi. Claro que escreveste mal. O que querias dizer era "Vantagem socioafetiva" mas escreveste "Vantagem socioefetiva". Continua a ser estranho mas faz mais sentido. Gosto sempre de saber as qualificações de quem escreve "mais bem". 😁 Sim, está certo, afetiva, vem de afeto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Sim, está certo, afetiva, vem de afeto. Que por sua vez vem de feto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Junho 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Que por sua vez vem de feto. E que por sua vez vem de eto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: E que por sua vez vem de eto. Que vem de Tó. Silva. Que bem precisa de conforto socioafetivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Junho 2024 Arthur Jorge parece tá se abraseilerando. Ele daqui algumas rodadas vai ter que escolher entre brasileiro ou libertadores. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Junho 2024 Corinthians e Palmeiras sondando o Bagriel. Santos fez uma proposta por ele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2024 Palmeiras - Corinthians agora. Toni de hoje não deve passar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2024 (editado) f*da-se que lindo meh desviou. o estevão fazer o festejo do cole palmer é um bocadinho coiso 😂 Editado 2 Julho 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2024 Mais um da formação a aparecer, central Vitor Reis (18 anos) 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2024 (editado) fight fight fight bem expulso o veiga. burro do crl 🤣 Editado 2 Julho 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Julho 2024 António não consegue mais se sustentar no cargo. 64 dias sem vencer no campeonato brasileiro e 34 dias sem vitória. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2024 Citação de kareca, há 9 horas: Mais um da formação a aparecer, central Vitor Reis (18 anos) 2-0 É impressionante a quantidade de jogadores que são lançados da formação, e todos têm qualidade. Existe ali um projeto definido, são um clube neste momento completamente diferente em relação aos outros no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Julho 2024 Citação de Fajo, há 4 horas: É impressionante a quantidade de jogadores que são lançados da formação, e todos têm qualidade. Existe ali um projeto definido, são um clube neste momento completamente diferente em relação aos outros no Brasil. Falta formar alas. Ao que eu pergunto, que crl se passa no Brasil para terem estado anos com Roberto Carlos, Cafú, Maicon, Marcelo, Dani Alves, Alex Sandro e Danilo para agora terem de chamar o Wendell?? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 2 Julho 2024 (editado) Citação de JGabriel, há 2 horas: Ao que eu pergunto, que crl se passa no Brasil para terem estado anos com Roberto Carlos, Cafú, Maicon, Marcelo, Dani Alves, Alex Sandro e Danilo para agora terem de chamar o Wendell?? Qualquer lateral habilidoso que surge nas camadas jovens tem sua posição mudada para extremo, porque o mercado paga mais caro por extremos do que laterais. Editado 2 Julho 2024 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Julho 2024 António Oliveira caiu. Especulados: Fabio Carille Ramon Diaz Carlos Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Julho 2024 Citação de Aleef456, Agora: António Oliveira caiu. Especulados: Fabio Carille Ramon Diaz Carlos Carvalhal. Bons nomes para durar 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Julho 2024 A equipa do Corinthians é terrível. Compartilhar este post Link para o post