Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Entretanto já foram buscar o Mauricio ao Inter, 10M€. Bela contratação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 26 minutos:

Entretanto já foram buscar o Mauricio ao Inter, 10M€. Bela contratação.

Essa não vi em lado nenhum

Depois de ter saído quase de borla tem a sua piada

Convinha era garantir a continuidade do Matheus Pereira

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Essa não vi em lado nenhum

Depois de ter saído quase de borla tem a sua piada

Convinha era garantir a continuidade do Matheus Pereira

O Palmeiras é que o foi buscar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

O Palmeiras é que o foi buscar

Ahhhh. Tava a achar estranho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Cruzeiro contratou o Dudu ao Palmeiras. Estão a investir forte. 

Só falta o mais importante, exercerem a opção de compra do G. Veron. 

Compartilhar este post

Link para o post

Petitzon a dar 5 ao Fortaleza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 37 minutos:

E foi expulso

Uma expulsão genial diga-se. Segurou uma bola que saiu da linha lateral e um jogador do Fortaleza empurrou-o para o chão. O árbitro deu amarelo ao Petit mas depois foi ao VAR reverter o amarelo para expulsar o Petit (wtf???). E depois no túnel o jogador do Fortaleza ainda foi atrás do Armando para lhe aviar. 

https://x.com/geglobo/status/1802469021188583651    

Editado por mestes
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 37 minutos:

Se acabar assim, Artur Jorge termina a jornada líder. 

Grande campanha até ao momento...

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit jogou tantos anos à bola e é expulso pela primeira vez por ser mau tecnicamente quando passa a treinador 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 15/06/2024 at 21:31:

O Cruzeiro contratou o Dudu ao Palmeiras. Estão a investir forte. 

Andou para trás e para a frente com a palavra e agora não é aceite nem de um lado nem do outro.Pelo que a Leila falou, foi ele quem foi conversar com o Cruzeiro. Viu a repercussão nas claques do Palmeiras após o anúncio e voltou atrás. Que artista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Andou para trás e para a frente com a palavra e agora não é aceite nem de um lado nem do outro.Pelo que a Leila falou, foi ele quem foi conversar com o Cruzeiro. Viu a repercussão nas claques do Palmeiras após o anúncio e voltou atrás. Que artista.

f*deu para o dudu 😂

a leila não tá a brincar pqp 😆

"Acho que o torcedor do Palmeiras estava ansioso para ouvir a presidente e essa é uma oportunidade. Com relação ao Dudu essa é a palavra oficial do Palmeiras. Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias atrás nosso diretor de futebol Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma prposta do Cruzeiro que ele ficou balançado. Essa proposta é o que foi divulgado, que são 4 anos, mais 1 ano e um salário superior ao do Palmeiras. Soube depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Mattos. Não adiantava o Dudu estar falando, eu precisava de uma proposta formal. Em momento nenhum tentamos negociar. Ele tem contrato até janeiro de 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou com o Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador."

"O Mattos e o Pedrinho, da SAF, me perguntaram se poderiam mandar a proposta. E eles mandaram. Semana passada eu autorizei, pedi para o Anderson dar o acordo. Foi uma proposta envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro deu o 'ok' também e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar o contrato vai até 2025."

"Nós não vamos renovar o contrato do Dudu e não vamos mudar um centavo do salário que ele recebe. É justo que ele encerre a carreira onde começou (no Cruzeiro)."

"Eu gostaria de relembrar uma coisa. Me causou estranheza toda essa polêmica. Vocês se lembrem que o Dudu saiu do Palmeiras em 2020. Ele ficou 1 ano fora do Palmeiras. Então, é a segunda vez que isso acontece. Ele quis sair, o Palmeiras não queria que ele saísse, mas o Dudu insistiu. Ele foi para o Catar, no mesmo ano nós fomos campeões da Libertadores. No ano passado nós fomos campeões do Brasileirão e do Paulistão, e o Dudu não participou. Toda a nossa trajetória vitoriosa é em virtude de um conjunto."

"Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido, mas eu preciso da assinatura do atleta. Não posso obriga-lo."

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

leila não tá a brincar

Esteve muito bem nas declarações que fez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Burro do crl 🤣

E falta perceber como é que tá aquela condição física também, que para o Palmeiras não se importar que ele saia quando até dava jeito com as vendas que fez agora, por alguma razão há de ser. 

E era curioso perceber também o que aconteceu com o Abel, tenho quase a certeza que foi um dos nomes que ele referiu algures no ano passado que ia com eles até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Esta jornada também foi mais um espetáculo deprimente do Felipe Melo. Perderam com o Atlético Goianiense e o bébé não aguentou os festejos dos outros. Entretanto o Fluminense está em penúltimo e a jogar muito mal.
https://ge.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2024/06/16/atletico-go-classifica-felipe-melo-como-grande-covarde-desumano-e-antidesportista.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Matheus Pereira definitivamente no Cabuloso @FabioK

Good job 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...