vakjew Publicado 18 Abril 2024 O Carpini parece que vai já ser metido ao fresco no São Paulo Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 18 Abril 2024 Citação de Vision, Em 15/04/2024 at 19:16: Já se sabe alguma coisa das transmissões no 11? CBF acertou com a nova vendedora internacional. Em breve acho que vocês terão as transmissões. Houve uma pausa nas negociações entre a antiga vendedora por causa das negociações de uma nova liga e atrasou as vendas por isso o motivo de não ser transmitido. Citação de Petar Musa, Em 16/04/2024 at 05:07: Era dos melhores da Lazio. Até é estranho ir já para o Brasil, falava-se que a Juve estava interessada Voltou por problemas familiares. E ainda acho que se o Santos não tivesse caído para a segunda, ele teria voltado pro Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 Início complicado para o Antonio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Abril 2024 (editado) Palmeiras x Flamengo amanhã às 16h do Brasil. Tite vai poupar o Pedro e o De La Cruz por motivos de treinador burro. O Dep. Médico disse que os dois não poderiam jogar uma partida completa, mas duvido que ele os tiraria se fosse nas últimas rodadas com o Palmeiras disputando título. Fracassado de duas Copas. Editado 21 Abril 2024 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 Isto não começou a semana passada? E já vamos na jornada 13? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Isto não começou a semana passada? E já vamos na jornada 13? Eu não acompanho o Brasileirão, mas esta é a minha reação sempre que aqui venho dar uma vista de olhos. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 20 minutos: E já vamos na jornada 13? 3. Jogaram no fim de semana passado, a meio da semana e agora no fim de semana novamente. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 21 Abril 2024 Artur Jorge a mostrar tudo o que sabe...Mister sempre acreditei no seu/nosso sucesso... 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Abril 2024 Esse time do Flamengo que terminou o segundo tempo me agrada bastante. Rossi; Ayrton Lucas, Fabrício, Léo, Varela; Pulgar, Gérson, Arrascaeta, De La Cruz; Bruno Henrique e Pedro. Espero que o Tite enxergue que essa escalação é a melhor possível. Quanto ao jogo, bom, o Tite jogou fora a primeira etapa, como esperado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Abril 2024 (editado) O Antonio Oliveira deve passar o Santo Anotonio em Lisboa Editado 22 Abril 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2024 Fui ver a tabela e até nem está muito mal. O Palmeiras em 3 jornadas está com 1:1 em golos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 6 horas: Estava a ver que não, venham de lá os jogaços 👌 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2024 https://streamin.me/v/0ee62548 https://streamable.com/jtfzym YANNICK BOLASIE 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Abril 2024 (editado) Vasco levou 4-0 em casa… do Criciúma… Ramon Diaz saiu em consequência do resultado. Editado 27 Abril 2024 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Abril 2024 Citação de Kaz, há 6 minutos: Vasco levou 4-0 em casa… do Criciúma… Ramon Diaz saiu em consequência do resultado. O Vasco este ano só não vai chegar à manita porque não tem dinheiro para pagar tanto treinador Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 27 Abril 2024 Já tivemos duas trocas e isso que nem chegamos na 5º rodada. Esse ano tá com cheiro de recorde. E amanhã o que se diz é que se o Corinthians não ganhar , o António também cai. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 27 Abril 2024 Eu amo o Vasco. Meu time pode estar mal, mas sempre terei o Vasco pra estar 1000x pior e alegrar o meu dia. ❤️ 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2024 Fogão está a ganhar 2-0 ao Flamengo no Maracaná. Artur Jorge on fire. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Abril 2024 Como eu disse, ainda bem que o Vasco existe... Tite é muito fraquito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Noto algum silêncio do @Tiago1921 no tópico. Deve estar a correr bem a coisa ao Artur, assumo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de Gui Fla, há 34 minutos: Como eu disse, ainda bem que o Vasco existe... Tite é muito fraquito. Isso até poderá ser verdade mas o Mengão parece um cemitério de treinadores. O problema há-de ir muito além da competência [ou falta dela] da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 34 minutos: Isso até poderá ser verdade mas o Mengão parece um cemitério de treinadores. O problema há-de ir muito além da competência [ou falta dela] da equipa técnica. No caso do Tite, claramente ele não conseguiu se adaptar ao time. Ele só sabe jogar de uma maneira específica. O Flamengo precisa de um treinador que seja bom de relacionamento e que coloque o time pra jogar de maneira ofensiva, com posse de bola. Os treinadores pós-JJ, com exceção do Renato, careciam sempre de uma dessas duas qualidades. E aí é que entra a culpa da diretoria: Por que ir atrás de treinadores que ou são conhecidos por problemas com jogadores, ou são conhecidos por um estilo mais pragmático? Não adianta, vão ficar batendo cabeça enquanto não enxergarem isso. Ou contrata um treinador com estilo ofensivo e com bom relacionamento com jogadores, ou o Flamengo vai continuar nessa crise infinita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 28 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 50 minutos: Isso até poderá ser verdade mas o Mengão parece um cemitério de treinadores. O problema há-de ir muito além da competência [ou falta dela] da equipa técnica. Existe um fantasma chamado Jorge Jesus. Nenhum técnico prestará se não fizer o que o Jorge fazia. Tentaram trazer o Sampaoli, mas não deu certo, nem o Dorival prestou e isso que ganhou 2 títulos pelo Flamengo, sendo um deles, a Libertadores. Compartilhar este post Link para o post