Eden Hazard Publicado 24 Maio 2024 Citação de Kaz, há 34 minutos: Andam ja algum tempo com rumores do regresso do Philippe Coutinho ao Vasco, não estava a dar muito crédito, mas ele hoje à chegada do aeroporto respondeu “não vou comentar nada, já toda a gente sabe”. portanto é capaz de acontecer mesmo, fdx ele só tem 31 anos, estes maneis andam acabar as suas carreiras demasiado cedo.🤣 teve um auge um pouco curto é pena porque gostava de o ver jogar Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Maio 2024 Citação de Kaz, há 42 minutos: Andam ja algum tempo com rumores do regresso do Philippe Coutinho ao Vasco, não estava a dar muito crédito, mas ele hoje à chegada do aeroporto respondeu “não vou comentar nada, já toda a gente sabe”. portanto é capaz de acontecer mesmo, fdx ele só tem 31 anos, estes maneis andam acabar as suas carreiras demasiado cedo.🤣 Os próximos vão ser o Neymar e o Gabigol no Santos quando o Neymar se fartar das Arábias e comprar o clube Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Maio 2024 Citação de vakjew, há 16 minutos: Os próximos vão ser o Neymar e o Gabigol no Santos quando o Neymar se fartar das Arábias e comprar o clube Ele já chegou sequer a jogar pelo Al Hilal? 😅 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Maio 2024 Citação de ComiC, há 2 minutos: Ele já chegou sequer a jogar pelo Al Hilal? 😅 Fez uns 3/4 jogos penso eu Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2024 Por acaso acho que o Neymar devia ter voltado direto para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 25 Maio 2024 Coutinho está fazendo um esforço tremendo para voltar para o Vasco da Gama. E os donos do Aston Villa estão negociando com a 777 partners para comprar o clube. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 25 Maio 2024 (editado) Ok é serie B mas acho que se enquadra aqui: Falta de fair play? Capitao do America pede desculpa Jogadores do Santos irónicos devolvem bola Editado 25 Maio 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Maio 2024 E o Santos perdeu o jogo mesmo, estão em 1• é certo, mas está longe de estar sendo um passeio, em 7 jogos estão com 5v e 2d. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2024 Entao mas pararam a Série A e a Serie B não? Não há nenhuma equipa do RGS nesta divisão ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Brasileirão será retomado no sábado após paragem devido às inundações (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Maio 2024 Citação de FabioK, Em 25/05/2024 at 07:33: Entao mas pararam a Série A e a Serie B não? Não há nenhuma equipa do RGS nesta divisão ? Não. E nas séries C e D, salvo engano, os times gaúchos tiveram suas partidas adiadas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Maio 2024 O jogo desta noite contra o San Lorenzo vai ser o ultimo do Endrick pelo Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Junho 2024 O 11 está a transmitir a estreia do Petit no Brasileirão. Enfrenta o Internacional e está a conseguir equilibrar a partida. Amanhã, também se estreia o Boinas, frente ao Flamengo. Pelo que percebi também terá transmissão no 11. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2024 Onde está o post a cagar no Artur Jorge? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 2 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Onde está o post a cagar no Artur Jorge? 😎 A minha opiniao sobre ele nao vai mudar mesmo que ganhe o Brasileirao...Mas calma. Isto ainda vai no inicio e todos sabemos a maratona que é o Brasileirao... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2024 Ganhar naquele estádio é sempre um grande resultado. E o Corinthians tem tido uns belos resultados ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Junho 2024 Citação de Tiago1921, há 4 horas: A minha opiniao sobre ele nao vai mudar mesmo que ganhe o Brasileirao...Mas calma. Isto ainda vai no inicio e todos sabemos a maratona que é o Brasileirao... Acho que isso diz mais sobre ti que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 2 Junho 2024 Citação de Elvis, há 9 minutos: Acho que isso diz mais sobre ti que outra coisa. E eu cheio de problemas com isso eheheh Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Junho 2024 Começa bem, o Boinas. 1-0 para o Vasco nos primeiros 10 minutos da partida Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Junho 2024 Meia hora de jogo e já está a reviravolta no marcador consumada. Brasileirão. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Junho 2024 Coitado do boinas. Não sabe onde se foi meter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Junho 2024 Tem ali muito trabalhinho pela frente. Aquela defesa parece papel. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Junho 2024 Que amasso. O Vasco arrisca-se a sair completamente cilindrado deste jogo. Belo início do boinas 😂 Compartilhar este post Link para o post