Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Kaz, há 34 minutos:

Andam ja algum tempo com rumores do regresso do Philippe Coutinho ao Vasco, não estava a dar muito crédito, mas ele hoje à chegada do aeroporto respondeu “não vou comentar nada, já toda a gente sabe”.

portanto é capaz de acontecer mesmo, fdx ele só tem 31 anos, estes maneis andam acabar as suas carreiras demasiado cedo.🤣

teve um auge um pouco curto

é pena porque gostava de o ver jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 42 minutos:

Andam ja algum tempo com rumores do regresso do Philippe Coutinho ao Vasco, não estava a dar muito crédito, mas ele hoje à chegada do aeroporto respondeu “não vou comentar nada, já toda a gente sabe”.

portanto é capaz de acontecer mesmo, fdx ele só tem 31 anos, estes maneis andam acabar as suas carreiras demasiado cedo.🤣

Os próximos vão ser o Neymar e o Gabigol no Santos quando o Neymar se fartar das Arábias e comprar o clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 16 minutos:

Os próximos vão ser o Neymar e o Gabigol no Santos quando o Neymar se fartar das Arábias e comprar o clube

Ele já chegou sequer a jogar pelo Al Hilal? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Ele já chegou sequer a jogar pelo Al Hilal? 😅

Fez uns 3/4 jogos penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso  acho que o Neymar devia ter voltado direto para o Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coutinho está fazendo um esforço tremendo para voltar para o Vasco da Gama.

E os donos do Aston Villa estão negociando com a 777 partners para comprar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Santos perdeu o jogo mesmo, estão em 1• é certo, mas está longe de estar sendo um passeio, em 7 jogos estão com 5v e 2d.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao mas pararam a Série A e a Serie B não? Não há nenhuma equipa do RGS nesta divisão ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 25/05/2024 at 07:33:

Entao mas pararam a Série A e a Serie B não? Não há nenhuma equipa do RGS nesta divisão ?

Não. E nas séries C e D, salvo engano, os times gaúchos tiveram suas partidas adiadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo desta noite contra o San Lorenzo vai ser o ultimo do Endrick pelo Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 está a transmitir a estreia do Petit no Brasileirão. Enfrenta o Internacional e está a conseguir equilibrar a partida.

Amanhã, também se estreia o Boinas, frente ao Flamengo. Pelo que percebi também terá transmissão no 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Onde está o post a cagar no Artur Jorge? 😎

A minha opiniao sobre ele nao vai mudar mesmo que ganhe o Brasileirao...Mas calma. Isto ainda vai no inicio e todos sabemos a maratona que é o Brasileirao...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar naquele estádio é sempre um grande resultado. E o Corinthians tem tido uns belos resultados ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 4 horas:

A minha opiniao sobre ele nao vai mudar mesmo que ganhe o Brasileirao...Mas calma. Isto ainda vai no inicio e todos sabemos a maratona que é o Brasileirao...

Acho que isso diz mais sobre ti que outra coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 9 minutos:

Acho que isso diz mais sobre ti que outra coisa. 

E eu cheio de problemas com isso eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem, o Boinas. 1-0 para o Vasco nos primeiros 10 minutos da partida

Compartilhar este post

Link para o post

Meia hora de jogo e já está a reviravolta no marcador consumada. Brasileirão. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Que amasso. O Vasco arrisca-se a sair completamente cilindrado deste jogo. Belo início do boinas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...