Genzo Publicado 13 Abril 2024 Algo deve ter mudado. Tinha visto que jogos do Brasileirão iriam dar no 11, contudo a grelha foi atualizada e amanhã também não dá nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Abril 2024 Citação de Genzo, Agora: Algo deve ter mudado. Tinha visto que jogos do Brasileirão iriam dar no 11, contudo a grelha foi atualizada e amanhã também não dá nenhum jogo. Da o Botafogo supostamente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Eu costumo ver aqui que jogos dão na televisão: Futebol na Televisão - Futebol 365 E também aparecia esse jogo no Canal 11. Se usaram o Sofacore, também costuma dar o canal onde o jogo está a passar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2024 Wtf Do nada o Bolasie a entrar no Criciúma 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Abril 2024 Os 2 clubes que subiram à Série A do Paulista foram os dois clubes que tinham ficado em 7• e 8• na Série A2, playoffs é sempre uma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Abril 2024 Citação de Vision, há 7 horas: Da o Botafogo supostamente O Brasileirão saiu da grelha, e só gostaria de saber porquê. É estranho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2024 Citação de Coiso, há 7 horas: O Brasileirão saiu da grelha, e só gostaria de saber porquê. É estranho. Vou atirar para o ar uma hipotese mas será por causa da NWSL? Os jogos supostamente vão dar à mesma hora que o Brasileirão. Citação A National Women’s Soccer League (NWSL), Liga feminina dos Estados Unidos, passou a ser um exclusivo do Canal 11, que vai começar a transmitir dois jogos daquele campeonato por jornada já a partir do próximo fim de semana. No domingo, o canal oficial da Federação Portuguesa de Futebol irá passar o Gotham-Kansas City (22h50), seguindo-se o Bay FC-Seattle Reign na madrugada de segunda-feira (00h55). 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Abril 2024 O jogo do Botafogo daria para "encostar" a esses. Resta saber se será temporário. Bom, resta ver parte do Corinthians e depois o Vitória x Palmeiras à Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2024 Primeira jornada: Battaglia expulso 😍 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Abril 2024 Citação de Longineu, há 15 minutos: Primeira jornada: Battaglia expulso 😍 E o Tiquinho já marca pelo Botafogo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 14 Abril 2024 Grande mister Artur Jorge...5 minutos 1 golo no Brasileirao...Sempre acreditei em si... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Abril 2024 Citação de Longineu, há 50 minutos: Primeira jornada: Battaglia expulso 😍 Esse mega cepalhão está no Brasil??? No Atlético Mineiro???????? Eu pensava que depois do Mallorca ele ia acabar num Lanús qualquer da vida Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 31 minutos: Esse mega cepalhão está no Brasil??? No Atlético Mineiro???????? Eu pensava que depois do Mallorca ele ia acabar num Lanús qualquer da vida Desde 2023. O empate acabou por ser justo. O Flamengo vai se safar no prolongamento contra o Atlético Goianense do Vágner Love. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2024 Citação de Longineu, Agora: Grande Cabuloso @FabioK Ai não, quero ver quem nos pára 😎 Spoiler Mentira , vai ser uma época sofrida até ao fim outra vez, nem treinador há ainda outra vez 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2024 Não sei como está, mas teoricamente é uma bela contratação. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Abril 2024 Já se sabe alguma coisa das transmissões no 11? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2024 Do nada Vamos lá ver se o feitio bate com o do Abel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2024 Citação de Vision, há 7 horas: Já se sabe alguma coisa das transmissões no 11? Li que na primeira jornada, pelo menos, não venderam os direitos para o exterior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2024 Citação de kareca, há 9 horas: Não sei como está, mas teoricamente é uma bela contratação. Era dos melhores da Lazio. Até é estranho ir já para o Brasil, falava-se que a Juve estava interessada Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Abril 2024 Grande hijack do Palmeiras à Juve (segundo se falava). Nem o Fabrício antecipou esta Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2024 O De La Cruz chega e já carrega o Flamengo às costas Compartilhar este post Link para o post