Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-0 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Esqueci de dizer, mas o SC teve muito bem a lançar o Fábio. Houve uma altura que temi que não o fizesse quando ia entrar o Nakajima e Otávio, depois entrou só o japonês. É neste tipo de jogos que ele tem de entrar e isto vale para os outros miúdos.

Muito bem o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Tomás Esteves, podem ver o miúdo diante o Varzim.

Deve ser titular na equipa b. (16h. Porto Canal)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Esqueci de dizer, mas o SC teve muito bem a lançar o Fábio. Houve uma altura que temi que não o fizesse quando ia entrar o Nakajima e Otávio, depois entrou só o japonês. É neste tipo de jogos que ele tem de entrar e isto vale para os outros miúdos.

Muito bem o Sérgio.

Ele explicou na flash interview que ia meter o Otávio, mas como o FC Porto marcou 2 golos de rajada mudou de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos bem na pressão e entrámos com mais garra que nos últimos dois jogos, mas o futebol jogado continua muito pobre. Still, não é isso que me interessa neste momento, não tenho qualquer esperança em ver um futebol diferente deste por isso o que quero é que se ganhem jogos. E este Vitória esteve péssimo, pareceram me sérios candidatos à descida.

O Baró estava um bocadinho nervoso mas com mais jogos nas pernas e confiança pode perfeitamente jogar grande parte da época a titular. Gostei do que vi.

Ainda não vi nada de extraordinário no Uribe e nem me parece que vá ver, mas esteve bem a recuperar bolas e na segunda parte já se aventurou um pouco mais no jogo interior. No entanto, analisar o nosso processo ofensivo contra uma equipa como o Vitória que praticamente não pressionou, não permite tirar grande ilações. O Danilo acabou o jogo sem transpirar, mas já se exibiu a um nível superior ao que tem vindo a fazer.

O Nakajima é um peixe fora de água, nota-se que não fala a mesma língua que muitos dos seus colegas (e não é por ser japonês). As falhas no timing dos passes que tem apresentado são a melhor prova dessa falta de entrosamento que ainda se sente.

Resta saber agora se vai jogar o Corona a lateral na luz ou não porque de resto não me parece que o 11 fuja muito a este.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...