Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-0 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 43 minutos:

Fácil. Este ano julgo que descem mesmo.

Já tinha comentado o mesmo há dias. É que no ano passado ainda havia uma equipa muito má e pelo menos duas ou três mais ou menos do nível do Vitória - Chaves, Tondela e Nacional.

Destas quatro, desceram três. Das que vieram para os seus lugares, do Gil Vicente ainda não estou convencido, mas Famalicão e Paços não vão andar nas lutas pela permanência.

Ora, isso significa que a vida do Vitória vai ser bem complicada porque a concorrência direta subiu claramente de qualidade.

Entretanto o Porto já está a virar o Vitória. Bem, é subir o Amora e para o ano vejo os clubes das minhas terras todas no mesmo escalão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de entrar o Fábio. É nestes jogos que é indicado para ele e outros miúdos entrarem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Já tinha comentado o mesmo há dias. É que no ano passado ainda havia uma equipa muito má e pelo menos duas ou três mais ou menos do nível do Vitória - Chaves, Tondela e Nacional.

Destas quatro, desceram três. Das que vieram para os seus lugares, do Gil Vicente ainda não estou convencido, mas Famalicão e Paços não vão andar nas lutas pela permanência.

Ora, isso significa que a vida do Vitória vai ser bem complicada porque a concorrência direta subiu claramente de qualidade.

Entretanto o Porto já está a virar o Vitória. Bem, é subir o Amora e para o ano vejo os clubes das minhas terras todas no mesmo escalão.

O plantel do Chaves era tudo menos mau...Claro que agora é fácil dizer que não rendeu...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que tivesse tirado o Uribe e passado o Baró para o meio.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Baro tem de ser titular absoluto neste Porto a época inteira. Não inventes Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Nakajima também. Dá outra classe ao nosso jogo. Ou melhor, dá classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima é tão bom lol

Como é que é possível não ser titular..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Nakajima é tão bom lol

Como é que é possível não ser titular..

Só o SC para complicar. Ele e o Romário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O plantel do Chaves era tudo menos mau...Claro que agora é fácil dizer que não rendeu...

Não disse que era mau. Apenas que andaram ao nível do Vitória, pois foi isso que aconteceu.

Ainda é cedo para isto, mas por esta altura diria que a luta pela manutenção andará entre Gil Vicente, Vitória, Tondela e Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

E mete-me o Soares em vez do Fábio 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

E mete-me o Soares em vez do Fábio 🙄

Fábio é mascote lol

Compartilhar este post

Link para o post

É isso crl! Vem aí o Fábio!

Se não mete o Fábio nestes jogos, então não mete nunca.

Grande Marche!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

Este Vitória vai descer e o Sporting vai perder pontos com eles

Mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam o Casillas, e contraram um gajo superior. Que senhor GR!

Compartilhar este post

Link para o post

San Marche 

Este e o Zé Luís tão me a surpreender pa crl, pareciam más contratações no papel pelo menos em termos de preço/qualidade/possibilidade de revenda, mas pelo menos têm mostrado qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro mais três jornadas e esta na rua. Julgo que quem estaria para vir seja o Cajuda. Acredito fácil na manutenção.

Maka, Silvio, Artur Jorge, Meira/Pirri, Nuno Pinto, Pedrosa, Carlinhos, Bessa, Hachadi, Mansilla e Zeca/Berto. A jogar a bola, da para.manter. o grande problema é mesmo esse

.

@w0

Sim é o Tábuas. Aquela equipa técnica é mesmo de nível da distrital. Ex jogadores, amigos e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Marchesín é incrível. Felino.

Incrível é como é que ele só tem 4 internacionalizações, sendo o melhor GR argentino há, para aí, uns 4 ou 5 anos! (vá, dou de barato o Rulli... que tem 2)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos:

Incrível é como é que ele só tem 4 internacionalizações, sendo o melhor GR argentino há, para aí, uns 4 ou 5 anos! (vá, dou de barato o Rulli... que tem 2)

É a Argentina. Não há lógica naquela selecção.

Mais incrível ainda é o Porto ter o Marchesín, o Benfica ter o Odysseas e o Sporting ter o Renan. Facilmente se percebe qual é o intruso aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

É a Argentina. Não há lógica naquela selecção.

Mais incrível ainda é o Porto ter o Marchesín, o Benfica ter o Odysseas e o Sporting ter o Renan. Facilmente se percebe qual é o intruso aqui...

O Odysseas por não ser sul-americano e o nome não acabar em 'n'?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...