Alonso. Publicado 17 Agosto 2019 Citação de pedritsh, Agora: Zé Luís... Mete o Soares no bolso mais pequeno Exagero. Mas não eras tu que odiava o Zé luis? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2019 Mais um do Zé do Golo. Agora imaginem se contratássemos outro PL razoável para jogar com ele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Agosto 2019 por favor metam aí novamente o video dele a dançar com a namorada Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2019 Citação de Alonso., Agora: Exagero. Mas não eras tu que odiava o Zé luis? Sinceramente, já não me lembro do que disse dele, acho que criticava a contratação pelos valores que se falava. Está a surpreender-me, para já. E não, não é exagero. Tem mais técnica e qualidade do que pensava, e mais do que o Soares. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Agosto 2019 Por que raio andam os comentadores a chamar Tecatito ao Corona? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Por que raio andam os comentadores a chamar Tecatito ao Corona? Porque ele agora tem isso na camisola. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2019 Mas não jogamos grande m*rda. Andamos em U. Sempre a circular por fora, sempre de um lado para o outro. Muito raramente entra entrelinhas, não há combinações interiores e não é por falta de gente e opções Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Por que raio andam os comentadores a chamar Tecatito ao Corona? é a alcunha. este ano ele meteu tecatito na camisola e os comentadores acham que é obrigatório chamar-lhe isso Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Agosto 2019 No site do Porto também está Tecatito. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2019 Este lance é a personificação perfeita do atual Danilo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2019 Marchesin ❤️ Continua-me a calar. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Agosto 2019 alguém pode partilhar stream? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 17 Agosto 2019 Marche é o melhor jogador do Porto neste momento 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2019 Zé do golo também me quer calar ❤️ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Agosto 2019 Citação de JAndre, Agora: Marche é o melhor jogador do Porto neste momento não, é o ze luis Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2019 Que venham mais mancos destes! 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Agosto 2019 Pqp, estava tão bem o Soares a titular Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2019 Tão bom ter um gajo com confiança na frente Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Agosto 2019 Citação de toze2, há 6 minutos: Porque ele agora tem isso na camisola. Citação de Syn, há 6 minutos: é a alcunha. este ano ele meteu tecatito na camisola e os comentadores acham que é obrigatório chamar-lhe isso Mas lembraram-se agora? Andam desde que chegou a chamar-lhe Corona... O mais engraçado é que já ouvi Tecatito e já ouvi Corona. Escolham um e fiquem-se por ele, pah. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Agosto 2019 O Romário parece-me nervoso outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Mas lembraram-se agora? Andam desde que chegou a chamar-lhe Corona... O mais engraçado é que já ouvi Tecatito e já ouvi Corona. Escolham um e fiquem-se por ele, pah. Nunca ouviste os dois ao mesmo tempo ? Lucky you. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2019 O show do Zequinha lol Que figurinha mais triste. Compartilhar este post Link para o post