Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-0 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

Este Vitória vai descer e o Sporting vai perder pontos com eles

Classic

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe parece ser rijinho. Mas recuperou muita bola hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois @Shark com essa equipa técnica feita de amigos estão fdds. O Cajuda aceita de boa?

2 jogos do Uribe e achei pouco. A ver. O que é que se espera dele? Isto é, ele vinha referenciado como bom em q?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Odysseas por não ser sul-americano e o nome não acabar em 'n'?

Parece fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O SLB anda mesmo na boca de todos 😄 

Não entendi se o estádio assobiou os SD (ou quem tenha cantado). Se sim, props.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Pois @Shark com essa equipa técnica feita de amigos estão fdds. O Cajuda aceita de boa?

2 jogos do Uribe e achei pouco. A ver. O que é que se espera dele? Isto é, ele vinha referenciado como bom em q?

Deve ter vindo no pacote Marchesin 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

O SLB anda mesmo na boca de todos 😄 

Não entendi se o estádio assobiou os SD (ou quem tenha cantado). Se sim, props.

Todo o santo jogo no Dragão.

É triste.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E foi mesmo 4-0

aguenta @w0

Compartilhar este post

Link para o post

Que brincadeira.

O relvado do dragão é como as maçãs do supermercado, parecem bonitas por fora mas são uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que andaram a falar de nomes de camisolas, o Vitória FC falhou no convite que o gr argentino do FC Porto escreveu na camisola dele: "Marche". 

(e ainda bem, uff) 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Luís até pode nem vir a marcar mais nenhum, mas num jogo mostrou como se faz ao resto dos avançados. Então aquele segundo golo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

O Sandro mais três jornadas e esta na rua. Julgo que quem estaria para vir seja o Cajuda. Acredito fácil na manutenção.

Maka, Silvio, Artur Jorge, Meira/Pirri, Nuno Pinto, Pedrosa, Carlinhos, Bessa, Hachadi, Mansilla e Zeca/Berto. A jogar a bola, da para.manter. o grande problema é mesmo esse

.

@w0

Sim é o Tábuas. Aquela equipa técnica é mesmo de nível da distrital. Ex jogadores, amigos e pronto.

Que achas do Acácio?

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Como é que o Acácio Santos tá no Setúbal?

Foi meu professor agora no curso... Está cheio de contactos, tem o nível IV, presumo que mais ninguém daquela equipa técnica possa ir para a folha como treinador e por isso ele entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogamos? Ou melhor, jogamos alguma coisa de jeito?

Não tive oportunidade de ver, fui acompanhando pelo flashscore, mas vi os golos por alto e desde logo salta a vista que 2 deles resultaram de bolas paradas.

Zezito 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao Dragão a pensar que ia ver 90 minutos de correball mas afinal fui ver futebol a sério com futebol de posse e pressão altas em cima da equipa do Setúbal , não me queria iludir muito mas se continuássemos a jogar assim e a ter atitude que tivemos hoje estaríamos bem encaminhados, no geral gostei do que vi hoje então ver um hat-trick do Zé Luis e duas defesas monstruosas do Marche ao vivo. Lindo. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acabei por n ver o jogo, mas q p*ta de cabeceamento do Zé no segundo golo. E Marche a parar tudo o que lhe veio à frente 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Marchesín, vir para a Europa para disputar a Champions e fazem-lhe isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 4 horas:

Incrível é como é que ele só tem 4 internacionalizações, sendo o melhor GR argentino há, para aí, uns 4 ou 5 anos! (vá, dou de barato o Rulli... que tem 2)

Posso estar a dizer asneira porque não acompanho o campeonato argentino, mas tenho ideia que o Franco Armani esta muito bem cotado por lá e só não rende o esperado na seleção.

Mas este Marchesin mais tarde ou mais cedo será titular da seleção. E agora percebo o porquê da invasão dos mexicanos às redes sociais do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 horas:

Que brincadeira.

O relvado do dragão é como as maçãs do supermercado, parecem bonitas por fora mas são uma m*rda.

Fds 2ue isto??? 

Vcs podem estar igual à gente, rei nos postes, cagão no resto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 46 minutos:

Fds 2ue isto??? 

Vcs podem estar igual à gente, rei nos postes, cagão no resto. 

o man tmb é muitíssimo seguro com bola no pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Como jogamos? Ou melhor, jogamos alguma coisa de jeito?

Não tive oportunidade de ver, fui acompanhando pelo flashscore, mas vi os golos por alto e desde logo salta a vista que 2 deles resultaram de bolas paradas.

Zezito 💙

Muito melhor reação à perda da bola, muito melhor organização defensiva, e Zé do golo a titular. O que podia correr mal?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não trocou este ano o relvado?

aquilo é uma vergonha lol 

Compartilhar este post

Link para o post

A única justificação plausível para o Tomás não jogar é a do contrato, porque tem de ser ele o titular. Não sendo possível e entre o Manafá e o Saravia, então prefiro que seja o Corona. Não ficamos mal defensivamente, porque com os outros dois também ficamos e ofensivamente o mexicano é superior.

Temos de melhorar imenso com bola, ter mais variedade. Construímos sempre em U. Laterais projectados, as vezes Danilo ou outro médio baixa para meio dos centrais e andamos ali a trocar a bola passivamente até que um dos centrais, principalmente, lança num dos laterais ou em profundidade no ataque.

É preciso haver mais jogo inferior, na 2 parte vimos mais aqui e ali, haver mais combinações, arriscar nos passes frontais para o avançado ou no médio atrás destes.

Nesta forma de jogar quem perde mais é o Danilo, para mim tem sido o pior dos médios. Sempre lento, não tem a rotação do Romário, não se antecipa, nem é as características dele ser assim por isso não encaixar. Quanto menos que fazer, melhor para ele.

Na loucura, com o Benfica, ia com o mesmo onze mas em vez do Marega jogava o Nakajima. Ou em vez do Danilo e ficava o Marega para aproveitar a profundidade, que neste jogo sim, pode ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria o Marega faz mais falta contra equipas que joguem com uma linha defensiva mais subida, mas é preciso mais do que isso, tem de recuperar a confiança que parece ter perdido há mais de um ano.

Tanto a ele como ao Soares fazia imensa falta uma mudança de ares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória é horrível. Este ano aposto as fichas todas para eles descerem. Não se aproveita nada. O que vale é que quando descerem dificilmente se voltam a endireitar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...