Hammerfall Publicado 17 Agosto 2019 Citação de Pickle Rick, há 20 minutos: Este Vitória vai descer e o Sporting vai perder pontos com eles Classic Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Agosto 2019 O Uribe parece ser rijinho. Mas recuperou muita bola hoje. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Agosto 2019 Pois @Shark com essa equipa técnica feita de amigos estão fdds. O Cajuda aceita de boa? 2 jogos do Uribe e achei pouco. A ver. O que é que se espera dele? Isto é, ele vinha referenciado como bom em q? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Odysseas por não ser sul-americano e o nome não acabar em 'n'? Parece fácil Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Agosto 2019 O SLB anda mesmo na boca de todos 😄 Não entendi se o estádio assobiou os SD (ou quem tenha cantado). Se sim, props. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2019 Citação de w0, há 1 minuto: Pois @Shark com essa equipa técnica feita de amigos estão fdds. O Cajuda aceita de boa? 2 jogos do Uribe e achei pouco. A ver. O que é que se espera dele? Isto é, ele vinha referenciado como bom em q? Deve ter vindo no pacote Marchesin Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2019 Citação de w0, há 1 minuto: O SLB anda mesmo na boca de todos 😄 Não entendi se o estádio assobiou os SD (ou quem tenha cantado). Se sim, props. Todo o santo jogo no Dragão. É triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Agosto 2019 Que brincadeira. O relvado do dragão é como as maçãs do supermercado, parecem bonitas por fora mas são uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2019 Como é que o Acácio Santos tá no Setúbal? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Agosto 2019 Já que andaram a falar de nomes de camisolas, o Vitória FC falhou no convite que o gr argentino do FC Porto escreveu na camisola dele: "Marche". (e ainda bem, uff) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2019 O Zé Luís até pode nem vir a marcar mais nenhum, mas num jogo mostrou como se faz ao resto dos avançados. Então aquele segundo golo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Shark, há 1 hora: O Sandro mais três jornadas e esta na rua. Julgo que quem estaria para vir seja o Cajuda. Acredito fácil na manutenção. Maka, Silvio, Artur Jorge, Meira/Pirri, Nuno Pinto, Pedrosa, Carlinhos, Bessa, Hachadi, Mansilla e Zeca/Berto. A jogar a bola, da para.manter. o grande problema é mesmo esse . @w0 Sim é o Tábuas. Aquela equipa técnica é mesmo de nível da distrital. Ex jogadores, amigos e pronto. Que achas do Acácio? Citação de pedritsh, há 1 hora: Como é que o Acácio Santos tá no Setúbal? Foi meu professor agora no curso... Está cheio de contactos, tem o nível IV, presumo que mais ninguém daquela equipa técnica possa ir para a folha como treinador e por isso ele entrou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2019 Como jogamos? Ou melhor, jogamos alguma coisa de jeito? Não tive oportunidade de ver, fui acompanhando pelo flashscore, mas vi os golos por alto e desde logo salta a vista que 2 deles resultaram de bolas paradas. Zezito 💙 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Agosto 2019 (editado) Hoje fui ao Dragão a pensar que ia ver 90 minutos de correball mas afinal fui ver futebol a sério com futebol de posse e pressão altas em cima da equipa do Setúbal , não me queria iludir muito mas se continuássemos a jogar assim e a ter atitude que tivemos hoje estaríamos bem encaminhados, no geral gostei do que vi hoje então ver um hat-trick do Zé Luis e duas defesas monstruosas do Marche ao vivo. Lindo. Editado 18 Agosto 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Agosto 2019 Tmb acabei por n ver o jogo, mas q p*ta de cabeceamento do Zé no segundo golo. E Marche a parar tudo o que lhe veio à frente Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Agosto 2019 Tenho pena do Marchesín, vir para a Europa para disputar a Champions e fazem-lhe isto. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 4 horas: Incrível é como é que ele só tem 4 internacionalizações, sendo o melhor GR argentino há, para aí, uns 4 ou 5 anos! (vá, dou de barato o Rulli... que tem 2) Posso estar a dizer asneira porque não acompanho o campeonato argentino, mas tenho ideia que o Franco Armani esta muito bem cotado por lá e só não rende o esperado na seleção. Mas este Marchesin mais tarde ou mais cedo será titular da seleção. E agora percebo o porquê da invasão dos mexicanos às redes sociais do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2019 Citação de a.lopes, há 7 horas: Que brincadeira. O relvado do dragão é como as maçãs do supermercado, parecem bonitas por fora mas são uma m*rda. Fds 2ue isto??? Vcs podem estar igual à gente, rei nos postes, cagão no resto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Che, há 46 minutos: Fds 2ue isto??? Vcs podem estar igual à gente, rei nos postes, cagão no resto. o man tmb é muitíssimo seguro com bola no pé. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 6 horas: Como jogamos? Ou melhor, jogamos alguma coisa de jeito? Não tive oportunidade de ver, fui acompanhando pelo flashscore, mas vi os golos por alto e desde logo salta a vista que 2 deles resultaram de bolas paradas. Zezito 💙 Muito melhor reação à perda da bola, muito melhor organização defensiva, e Zé do golo a titular. O que podia correr mal? 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2019 O Porto não trocou este ano o relvado? aquilo é uma vergonha lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Agosto 2019 A única justificação plausível para o Tomás não jogar é a do contrato, porque tem de ser ele o titular. Não sendo possível e entre o Manafá e o Saravia, então prefiro que seja o Corona. Não ficamos mal defensivamente, porque com os outros dois também ficamos e ofensivamente o mexicano é superior. Temos de melhorar imenso com bola, ter mais variedade. Construímos sempre em U. Laterais projectados, as vezes Danilo ou outro médio baixa para meio dos centrais e andamos ali a trocar a bola passivamente até que um dos centrais, principalmente, lança num dos laterais ou em profundidade no ataque. É preciso haver mais jogo inferior, na 2 parte vimos mais aqui e ali, haver mais combinações, arriscar nos passes frontais para o avançado ou no médio atrás destes. Nesta forma de jogar quem perde mais é o Danilo, para mim tem sido o pior dos médios. Sempre lento, não tem a rotação do Romário, não se antecipa, nem é as características dele ser assim por isso não encaixar. Quanto menos que fazer, melhor para ele. Na loucura, com o Benfica, ia com o mesmo onze mas em vez do Marega jogava o Nakajima. Ou em vez do Danilo e ficava o Marega para aproveitar a profundidade, que neste jogo sim, pode ser importante. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2019 Na teoria o Marega faz mais falta contra equipas que joguem com uma linha defensiva mais subida, mas é preciso mais do que isso, tem de recuperar a confiança que parece ter perdido há mais de um ano. Tanto a ele como ao Soares fazia imensa falta uma mudança de ares. Compartilhar este post Link para o post
Glitch Publicado 18 Agosto 2019 O Vitória é horrível. Este ano aposto as fichas todas para eles descerem. Não se aproveita nada. O que vale é que quando descerem dificilmente se voltam a endireitar Compartilhar este post Link para o post