Joao Pereira Publicado 3 Outubro 2019 nem me tinha apercebido dessa parvoíce do Danilo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Activate, há 35 minutos: Pelos menos vão abrir da pestana, em como o treinador não é um deus e pode fazer o que quer, e os jogadores igual. Por acaso ainda hoje me partiram o vidro do carro antes de ir para o trabalho. Trabalhei que nem um doido todo o dia, correu-me muito bem, amanhã era fixe acordar com uns maluco a chamar-me nomes em vez do despertador tocar pode ser que não fique 5 minutos na ronha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Activate, há 32 minutos: Não se pode agora esperar pela equipa no aeroporto e critica-la/mostrar desagrado, sem violência? Ahahahahahahahhahahaha Pera lá, eles vão lá oferecer boleia nos carros deles né? Escusa o autocarro do Porto gastar gasolina assim. Fds que desculpa, quando não há honestidade pra se dizer o que pensa sai-se com estas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Hammerfall, Agora: Ahahahahahahahhahahaha Pera lá, eles vão lá oferecer boleia nos carros deles né? Escusa o autocarro do Porto gastar gasolina assim. Fds que desculpa, quando não há honestidade pra se dizer o que pensa sai-se com estas. https://www.sabado.pt/desporto/futebol/detalhe/fc-porto-recebido-com-protestos-no-aeroporto https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/lopetegui-alvo-da-ira-dos-adeptos-na-chegada-ao-porto Houve violência em algum caso desses? Deves ser muito burro mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Activate, Agora: https://www.sabado.pt/desporto/futebol/detalhe/fc-porto-recebido-com-protestos-no-aeroporto https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/lopetegui-alvo-da-ira-dos-adeptos-na-chegada-ao-porto Houve violência em algum caso desses? Deves ser muito burro mesmo. Eu sou um burro do crl, acho que já deu pra ver pela minha participação aqui. However, o sentido que transpareceu ao escreveres o que escreveste não foi esse. E não fui o único a achar isso ao que parece, levaste logo 2 ou 3 quotes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Hammerfall, Agora: Eu sou um burro do crl, acho que já deu pra ver pela minha participação aqui. However, o sentido que transpareceu ao escreveres o que escreveste não foi esse. E não fui o único a achar isso ao que parece, levaste logo 2 ou 3 quotes. Pah, ia editar o que tinha escrito , desculpa a última parte. Sim o pessoal agora a minima coisa que se peça contestação, fala-se logo no ataque em alcochete... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Activate, há 4 minutos: Pah, ia editar o que tinha escrito , desculpa a última parte. Sim o pessoal agora a minima coisa que se peça contestação, fala-se logo no ataque em alcochete... Não peças, não levei a mal :mrgreen: E acho muito bem que se faça isso. O pessoal tem a memória curta e se houve aquele circo todo com o Macaco e o SC em quê, março? Imagina que o Macaco já mostra o seu desagrado (lol) e estamos nós a começar outubro. Continuo a achar que para vocês, portistas, o 2-0 ao Benfica foi um presente envenenado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Outubro 2019 Só os portistas cegos e iludidos é que andavam iludidos com este Porto e as suas 8º vitórias consecutivas sem jogar um carapau em 90% dos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2019 Citação de Activate, há 48 minutos: Não se pode agora esperar pela equipa no aeroporto e critica-la/mostrar desagrado, sem violência? Eu levo o apertar com eles para a violência porque desagrado e críticas já o fazem regularmente, seja no estádio ou noutro lado qualquer. Mas existe outra coisa ainda assim que Alcochete nos devia ter ensinado, 2 dias antes do ataque também houve um aperto no aeroporto... O resto é história. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2019 O Pepe estava mesmo empenhado em assegurar que o Karsdorp ia por lá fora no segundo golo 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Outubro 2019 O Porto é fraco no geral, mas a nossa defesa lol Se é para errar tipo infantis, não se ia buscar o Marcano nem o Pepe. Temos os Diogos para errar, prefiro que errem eles, ao menos tem tempo para aprender e crescer. 1 Compartilhar este post Link para o post