Leao1906 Publicado 3 Março 2020 Bem...a minha aventura no Leeds vai terminar, deixarei o clube bem de saude financeira e com um excelente plantel....Agora outras paragens me esperam....em que campeonato devo seguir a minha carreira? Estou aberto a todas as sugestões dos amigos deste espaço 😀 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2020 Citação de VenomKing, há 10 minutos: Bem...a minha aventura no Leeds vai terminar, deixarei o clube bem de saude financeira e com um excelente plantel....Agora outras paragens me esperam....em que campeonato devo seguir a minha carreira? Estou aberto a todas as sugestões dos amigos deste espaço 😀 Que ligas tens activas? que contratação do crl 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Março 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: Que ligas tens activas? que contratação do crl 😂 Nao tenho nenhuma, portanto posso adicionar uma qq lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Fdc. Foi por quanto ? 18 😂 Citação de VenomKing, Agora: Nao tenho nenhuma, portanto posso adicionar uma qq lol Sou fã da alemã. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Março 2020 Estou entre a Alemanha e a Italia...Mais logo ou talvez amanha decido para onde vou. Obrigado pela dica 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Março 2020 Citação de Longineu, há 3 horas: yup. ontem estava a ver se encontrava uma screenshot que vi num save no forum da SI de um gajo que teve uma situação igual em que o psg lhe foi buscar um puto à arabia saudita acho eu e 3 anos depois o gajo lá apareceu como jogador no psg 😂 Que situação muito estranha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2020 @Vision 👌 2ª época invencivel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2020 the goat. nunca pensei que fosse vingar no psg tbh 😂 Compartilhar este post Link para o post
Cartwright Publicado 4 Março 2020 Citação de VenomKing, há 7 horas: Bem...a minha aventura no Leeds vai terminar, deixarei o clube bem de saude financeira e com um excelente plantel....Agora outras paragens me esperam....em que campeonato devo seguir a minha carreira? Estou aberto a todas as sugestões dos amigos deste espaço 😀 Já que estavas no Leeds...podias ir para a Alemanha para recuperares o Hamburgo (se o lugar estiver vago e se estiverem ainda na segunda) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2020 Citação de Longineu, há 13 horas: @Vision 👌 2ª época invencivel. Ajustaste a tatica? 70 jogos sem derrotas no campeonato é muita xixa! Ta na altura de saltares daí 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2020 Citação de Vision, há 3 horas: Ajustaste a tatica? 70 jogos sem derrotas no campeonato é muita xixa! Ta na altura de saltares daí 😂 Nope. E quem me dera ir com 70 jogos sem derrotas 😂 a primeira época invencivel foi depois de ter perdido o campeonato pela segunda vez 😂 ganhei-o ainda antes dos playoffs acho eu 😆 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 4 Março 2020 Troquei a Liga Inglesa pela Liga espanhola..como não havia clubes sem treinador, vou esperar até que alguém me contacte a requisitar os meus serviços. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 4 Março 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: 3 golos dos meus putos ❤️ Tá forte tá, tá muito forte 😁 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Março 2020 Alguem sabe qual é instrução para instuir jogadores de não se recriarem com a bola? Principalmente defesas centrais fds Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 4 Março 2020 Desconheço amigo....Após praticamente meia época desempregado, o Bilbao veio me contratar.....Clube com algumas ambições e com uma particularidade única...apenas deixa contratar jogadores Bascos....creio que vá ser um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2020 Citação de VenomKing, há 19 minutos: Desconheço amigo....Após praticamente meia época desempregado, o Bilbao veio me contratar.....Clube com algumas ambições e com uma particularidade única...apenas deixa contratar jogadores Bascos....creio que vá ser um bom desafio. uish bom desafio. boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Março 2020 Citação de M. Porter, há 53 minutos: Alguem sabe qual é instrução para instuir jogadores de não se recriarem com a bola? Principalmente defesas centrais fds Procura primeiro alterar as definições tácticas e os papeis que eles estão a desempenhar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Março 2020 Isto só não vai ser um passeio maior porque volta e meia decidimos dar um pontito a uns pobres desgraçados que nos apareçam à frente Depois de 2 anos a ser o bombo da festa, vão ter que levar conosco 😎 Calhou o Barça lel 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2020 (editado) O bug das lesoes voltou? fds Editado 4 Março 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2020 o fubá foi expulso na primeira parte contra o boleslav 😡 mesmo assim podia ter ganho mas o autocarro estava muito forte. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 4 Março 2020 Estou no Oxford City e depois de em 2 épocas de save ter 2 subidas sempre como apontado ao ultimo lugar o meu orçamento é apenas de 26 mil euros por mês para salários. Isto já na League 2, liga profissional . Há equipas do 6º escalão com o dobro do orçamento. Isto é normal ou é a minha direcção que é sovina pra crl? O meu orçamento é 5 vezes menor ao do penultimo e 10 vezes em relação ao 1º. Tenho 227 mil em caixa, não é problema de finanças. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Março 2020 Citação de LLM_FM, há 22 minutos: Estou no Oxford City e depois de em 2 épocas de save ter 2 subidas sempre como apontado ao ultimo lugar o meu orçamento é apenas de 26 mil euros por mês para salários. Isto já na League 2, liga profissional . Há equipas do 6º escalão com o dobro do orçamento. Isto é normal ou é a minha direcção que é sovina pra crl? O meu orçamento é 5 vezes menor ao do penultimo e 10 vezes em relação ao 1º. Tenho 227 mil em caixa, não é problema de finanças. Tens de ir pedindo à direcção o aumento do Orçamento para Salários e para as Transferências. Isto partindo do principio que as tuas finanças estão positivas Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Março 2020 (editado) Mas quando se sobe rápido é normal, eu estava na League 2 com o Blyth Spartans e também não tinha grandes meios. Também levei grande rombo por causa dos aumentos de estádio e da passagem a profissional. Mas achei essa liga bastante acessivel Editado 4 Março 2020 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post