Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 minuto:

O mais estúpido é que o ano passado o Stoke apresentou uma proposta que chegava aos 42 milhões de euros e deixaram-me rejeitar... e agora aceitam essa que só chega a 34,5 milhões 😂

Realmente isso não faz sentido nenhum.....enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabado de rejeitar proposta do Sunderland, que está também na League 1 mas com 6 vezes o meu orçamento. Vou levar o Oxford até à Premier League. Até agora 3 épocas de save, 3 subidas. Estou na luta pela 4ª seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu comecei um save novo, levei o Mafra a ser campeão da 2ª liga mas as finanças estavam uma lástima e acabei por ser contactado pelo Sporting que terminou em 5º e aceitei.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Não sei se conheces os saves do Makoto Nakamura no fórum da SI mas o gajo costuma fazer saves desses e são sempre espectaculares de seguir.

Como são esses tipo de saves?

Compartilhar este post

Link para o post

O ficheiro com os nomes correctos, alguem tem para esta nova patch? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

575Hfny.png

Melhor reforço para esta época, que deus

G7eMxw2.png

Este veio do Atlético a meio do ano passado, para substituir o Indjai. Tá bicharoco também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Yes.. Qual pack aconselhas?

Eu ainda não tentei jogar com packs neste mas no 19 usava o do timo que deves conhecer .

Mas acho que a @Lage_Effect também costuma usar packs desses e deve ter uma ideia melhor de quais usar.

Citação de FabioK, Agora:

575Hfny.png

Melhor reforço para esta época, que deus

G7eMxw2.png

Este veio do Atlético a meio do ano passado, para substituir o Indjai. Tá bicharoco também

UISH. o camello tá topzão, amigo.

Não gosto muito do brasileiro para jogar a extremo, mas a médio ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Eu ainda não tentei jogar com packs neste mas no 19 usava o do timo que deves conhecer .

Mas acho que a @Lage_Effect também costuma usar packs desses e deve ter uma ideia melhor de quais usar.

UISH. o camello tá topzão, amigo.

Não gosto muito do brasileiro para jogar a extremo, mas a médio ❤️ 

Tenho o meio-campo lotado. Contratei este para extremo também :

GUHBZzk.png

Tive foi que me despedir da lenda Joaquin Torres, depois de atingir um máximo de 23 assistências no ano passado 😢

Meanwhile o meu presidente aceitou 37 milhões do Bayern e do Porto pelo Copetti, sendo que o jogador rejeitou ambas as propostas. O também Bayern já deu 41 milhões pelo Filipão e deixaram-me rejeitar, mas não sei se aumentarem se ele não se arma em burro outra vez 

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo deu 41 milhões de euros pelo Copetti, o presidente aceitou e o jogador voltou a rejeitar a transferência 😂 Haja alguém com vontade de ficar aqui. Se bem que vai ter concorrência pesada agora :

DhSzP7I.png

34 milhões de euros, no ultimo dia do mercado. Com esta compra cheguei à maravilhosa quantia de 100 milhões em compras este ano.

mW4DsRL.png

Bom grupo de Champions 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprei o fm20 não faço a mínima ideia se os packs estão decentes este ano xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estava previsto algum update? Acho que já tinha o 20.4 mas agora abri o fm e fez uma actualizacao de 490mb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 horas:

Estava previsto algum update? Acho que já tinha o 20.4 mas agora abri o fm e fez uma actualizacao de 490mb

Acho que não saiu mais nenhum update sem ser o 20.4...pelo menos o meu jogo não tem aqui nada para fazer download.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo continua uma porcaria.Geralmente marca-se golos é de bolas paradas ou de remates de longe para variar. Quando tenho 2 jogadores isolados nunca um passa para o lado para o outro marcar, chuta sempre, e quase sempre quando chuta isolado normalmente é à figura. Chega a ser irritante. Ganhando ou perdendo isto deixa-me muito triste. Enfim. Venha o 2021 que este foi um flop imenso.

Editado por Dillaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

image.thumb.png.6a5844e65c5f9ec6d720ef129a1fd70b.png😍

Já velhotes , mas sempre mais valias para qualquer equipa que seja 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Já velhotes , mas sempre mais valias para qualquer equipa que seja 👍

Mesmo de cadeirinha, fazem a diferença, mas são ambos suplentes do Kane e Greenwood 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Mesmo de cadeirinha, fazem a diferença, mas são ambos suplentes do Kane e Greenwood 😄 

Mesmo com essa idade, ainda ficaram com uns ordenados bem jeitosos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 3 minutos:

Mesmo com essa idade, ainda ficaram com uns ordenados bem jeitosos 😁

Começaram bem a época, depois meto no fim os stats dos 2 😄

image.thumb.png.598559e801482bb5b596cbe48a5acf85.pngimage.thumb.png.ba4b6afe15c652386477441a96e58f92.png

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tou de férias já tenho mais tempo para pegar nisto. Vou na 3 época no save, entrei a meio da 1 época no Boro e estavam em último lugar. Na 2 época cheirei os play offs até à ultima jornada mas acabei em 9. Neste momento na 3 época está assim

image.thumb.png.89c7e0285c47f16029191bc650673728.png

calendário:

image.thumb.png.1a9323412ca68269c57e6386970f9659.png

image.thumb.png.1a569cb7eea393ebd24a372b6e99960a.png

O meu plantel é muito jovem e com pouca profundidade já estava à espera de quebrar mas o meu inicio de campeonato foi inacreditável não estava nada à espera de ter 10 vitórias consecutivas mas acho que vou penar muito...Não há dinheiro para nada é complicado fazer um plantel competitivo mas estou a tentar espremer isto ao máximo. Tenho 11 pontos para gerir para o 8. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

Agora que tou de férias já tenho mais tempo para pegar nisto. Vou na 3 época no save, entrei a meio da 1 época no Boro e estavam em último lugar. Na 2 época cheirei os play offs até à ultima jornada mas acabei em 9. Neste momento na 3 época está assim

image.thumb.png.89c7e0285c47f16029191bc650673728.png

calendário:

image.thumb.png.1a9323412ca68269c57e6386970f9659.png

image.thumb.png.1a569cb7eea393ebd24a372b6e99960a.png

O meu plantel é muito jovem e com pouca profundidade já estava à espera de quebrar mas o meu inicio de campeonato foi inacreditável não estava nada à espera de ter 10 vitórias consecutivas mas acho que vou penar muito...Não há dinheiro para nada é complicado fazer um plantel competitivo mas estou a tentar espremer isto ao máximo. Tenho 11 pontos para gerir para o 8. 

Essas ligas são extremamente competitivas, alteram as classificações com muita facilidade. Boa sorte para o restante do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 43 minutos:

Essas ligas são extremamente competitivas, alteram as classificações com muita facilidade. Boa sorte para o restante do campeonato.

Mesmo. Equipas que estão nos últimos lugares e umas jornadas depois já tão em lugares de playoff. 46 jornadas é muito futebol. Vai ser duro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...