Leao1906 Publicado 10 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: O mais estúpido é que o ano passado o Stoke apresentou uma proposta que chegava aos 42 milhões de euros e deixaram-me rejeitar... e agora aceitam essa que só chega a 34,5 milhões 😂 Realmente isso não faz sentido nenhum.....enfim. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 10 Março 2020 Acabado de rejeitar proposta do Sunderland, que está também na League 1 mas com 6 vezes o meu orçamento. Vou levar o Oxford até à Premier League. Até agora 3 épocas de save, 3 subidas. Estou na luta pela 4ª seguida. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Março 2020 (editado) Já eu comecei um save novo, levei o Mafra a ser campeão da 2ª liga mas as finanças estavam uma lástima e acabei por ser contactado pelo Sporting que terminou em 5º e aceitei. Editado 10 Março 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2020 Citação de Longineu, há 5 horas: Não sei se conheces os saves do Makoto Nakamura no fórum da SI mas o gajo costuma fazer saves desses e são sempre espectaculares de seguir. Como são esses tipo de saves? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Março 2020 O ficheiro com os nomes correctos, alguem tem para esta nova patch? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2020 Fui eliminado na meia final da taça da liga após 15 penaltis. Até fiquei feliz quando falhei, já estava cansado daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2020 Citação de Fajo, há 6 horas: Como são esses tipo de saves? https://community.sigames.com/topic/503601-fm20-whipping-tshewang-across-asia-a-champions-league-challenge/ Diverte-te amigo. Ele já deixou esse btw. Agora tá a fazer um nas ilhas faroé 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2020 Citação de Longineu, há 21 horas: Mesmo se meteres só as primeiras ligas? Yes.. Qual pack aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2020 Melhor reforço para esta época, que deus Este veio do Atlético a meio do ano passado, para substituir o Indjai. Tá bicharoco também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2020 Citação de PequenoGenio, há 3 horas: Yes.. Qual pack aconselhas? Eu ainda não tentei jogar com packs neste mas no 19 usava o do timo que deves conhecer . Mas acho que a @Lage_Effect também costuma usar packs desses e deve ter uma ideia melhor de quais usar. Citação de FabioK, Agora: Melhor reforço para esta época, que deus Este veio do Atlético a meio do ano passado, para substituir o Indjai. Tá bicharoco também UISH. o camello tá topzão, amigo. Não gosto muito do brasileiro para jogar a extremo, mas a médio ❤️ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: Eu ainda não tentei jogar com packs neste mas no 19 usava o do timo que deves conhecer . Mas acho que a @Lage_Effect também costuma usar packs desses e deve ter uma ideia melhor de quais usar. UISH. o camello tá topzão, amigo. Não gosto muito do brasileiro para jogar a extremo, mas a médio ❤️ Tenho o meio-campo lotado. Contratei este para extremo também : Tive foi que me despedir da lenda Joaquin Torres, depois de atingir um máximo de 23 assistências no ano passado 😢 Meanwhile o meu presidente aceitou 37 milhões do Bayern e do Porto pelo Copetti, sendo que o jogador rejeitou ambas as propostas. O também Bayern já deu 41 milhões pelo Filipão e deixaram-me rejeitar, mas não sei se aumentarem se ele não se arma em burro outra vez Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2020 O Flamengo deu 41 milhões de euros pelo Copetti, o presidente aceitou e o jogador voltou a rejeitar a transferência 😂 Haja alguém com vontade de ficar aqui. Se bem que vai ter concorrência pesada agora : 34 milhões de euros, no ultimo dia do mercado. Com esta compra cheguei à maravilhosa quantia de 100 milhões em compras este ano. Bom grupo de Champions 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Março 2020 Eu não comprei o fm20 não faço a mínima ideia se os packs estão decentes este ano xD Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Março 2020 Estava previsto algum update? Acho que já tinha o 20.4 mas agora abri o fm e fez uma actualizacao de 490mb Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Março 2020 Citação de scallywag, há 3 horas: Estava previsto algum update? Acho que já tinha o 20.4 mas agora abri o fm e fez uma actualizacao de 490mb Acho que não saiu mais nenhum update sem ser o 20.4...pelo menos o meu jogo não tem aqui nada para fazer download. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 12 Março 2020 (editado) O jogo continua uma porcaria.Geralmente marca-se golos é de bolas paradas ou de remates de longe para variar. Quando tenho 2 jogadores isolados nunca um passa para o lado para o outro marcar, chuta sempre, e quase sempre quando chuta isolado normalmente é à figura. Chega a ser irritante. Ganhando ou perdendo isto deixa-me muito triste. Enfim. Venha o 2021 que este foi um flop imenso. Editado 12 Março 2020 por Dillaz Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Março 2020 Citação de Activate, há 1 hora: 😍 Já velhotes , mas sempre mais valias para qualquer equipa que seja 👍 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Março 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Já velhotes , mas sempre mais valias para qualquer equipa que seja 👍 Mesmo de cadeirinha, fazem a diferença, mas são ambos suplentes do Kane e Greenwood 😄 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Março 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: Mesmo de cadeirinha, fazem a diferença, mas são ambos suplentes do Kane e Greenwood 😄 Mesmo com essa idade, ainda ficaram com uns ordenados bem jeitosos 😁 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Março 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Mesmo com essa idade, ainda ficaram com uns ordenados bem jeitosos 😁 Começaram bem a época, depois meto no fim os stats dos 2 😄 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2020 (editado) Agora que tou de férias já tenho mais tempo para pegar nisto. Vou na 3 época no save, entrei a meio da 1 época no Boro e estavam em último lugar. Na 2 época cheirei os play offs até à ultima jornada mas acabei em 9. Neste momento na 3 época está assim calendário: O meu plantel é muito jovem e com pouca profundidade já estava à espera de quebrar mas o meu inicio de campeonato foi inacreditável não estava nada à espera de ter 10 vitórias consecutivas mas acho que vou penar muito...Não há dinheiro para nada é complicado fazer um plantel competitivo mas estou a tentar espremer isto ao máximo. Tenho 11 pontos para gerir para o 8. Editado 14 Março 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Março 2020 Citação de DS7, há 22 minutos: Agora que tou de férias já tenho mais tempo para pegar nisto. Vou na 3 época no save, entrei a meio da 1 época no Boro e estavam em último lugar. Na 2 época cheirei os play offs até à ultima jornada mas acabei em 9. Neste momento na 3 época está assim calendário: O meu plantel é muito jovem e com pouca profundidade já estava à espera de quebrar mas o meu inicio de campeonato foi inacreditável não estava nada à espera de ter 10 vitórias consecutivas mas acho que vou penar muito...Não há dinheiro para nada é complicado fazer um plantel competitivo mas estou a tentar espremer isto ao máximo. Tenho 11 pontos para gerir para o 8. Essas ligas são extremamente competitivas, alteram as classificações com muita facilidade. Boa sorte para o restante do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Março 2020 Citação de VenomKing, há 43 minutos: Essas ligas são extremamente competitivas, alteram as classificações com muita facilidade. Boa sorte para o restante do campeonato. Mesmo. Equipas que estão nos últimos lugares e umas jornadas depois já tão em lugares de playoff. 46 jornadas é muito futebol. Vai ser duro! Compartilhar este post Link para o post