LLM_FM Publicado 14 Março 2020 Fiz pausa no save do Oxford ( estou a lutar pela 4ª subida em 4 épocas de save!). Tenho um save que comecei desempregado em PT e fui parar ao Alverca no inicio da 2ª época. Depois de receber 250 mil da venda do André Almeida ( saiu por 25 milhões, lol) chega-me À caixa de correio em Janeiro isto: Que rico jackpot! Nem sabia que este gajo tinha passado pelo Alverca. Agora percebo porque o Artur comprou o clube... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Março 2020 (editado) Demasiado facil, fica a Champions atravessada, depois de ganhar em Old Trafford, 0-1, decidi perder na Luz 1-2 😞 Vamos ver o que se arranja por esta Europa fora Editado 14 Março 2020 por Vision 2 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 14 Março 2020 Adoro quando um Jogador ganha 100K por mês e pede nas negociações para ganhar 7x/8x mais 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Março 2020 Distritais tugas, alguém me arranja sff? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Março 2020 (editado) Citação de Activate, há 16 minutos: Distritais tugas, alguém me arranja sff? sim, manda me MP, não sei se posso colocar aqui link de outro forum Editado 15 Março 2020 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Março 2020 Citação de DarkDragonaite12, Agora: sim, manda me MP, não sei se posso colocar aqui link de outro forum Enviado. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 15 Março 2020 (editado) Citação de DarkDragonaite12, há 32 minutos: sim, manda me MP, não sei se posso colocar aqui link de outro forum Manda tb pra mim, sff. Ainda hoje de manhã andei a ver disso. Fixe, ja tenho novo desafio. Obrigado. Editado 15 Março 2020 por LLM_FM Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Março 2020 Pelos vistos é preciso ter conta confirmada no site para fazer download, eu como ja tinha a conta logada nem sabia e pensei que era download publico para toda a gente e pelos vistos não é! Portanto não vou poder partilhar com a malta a nao ser que criem lá conta desculpem lá, abraço Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Março 2020 Melhor Regen que já me apareceu, e logo na primeira época. Indeciso entre Inside Forward ou Advanced Forward 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Cartwright Publicado 15 Março 2020 (editado) . Editado 15 Março 2020 por Cartwright Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Março 2020 Malta onde posso comprar o fm a um preço acessivel? Nem estou a conseguir encontrar no forum a parceria... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Março 2020 Citação de Lavrador, há 5 minutos: Malta onde posso comprar o fm a um preço acessivel? Nem estou a conseguir encontrar no forum a parceria... Eu comprei aqui com a parceria e o preço é bastante acessível. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Março 2020 Citação de Capa, Agora: Eu comprei aqui com a parceria e o preço é bastante acessível. Só encontro informacoes acerca do passatempo, 28€ é oq ue aparece no site da cdkeys, Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Março 2020 Citação de Lavrador, há 2 minutos: Só encontro informacoes acerca do passatempo, 28€ é oq ue aparece no site da cdkeys, Tentei entrar agora no site da CDKeys e parece que está embaixo, espera uma horinha ou duas a ver se fica resolvido! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Março 2020 Acho q vou comprar isto agora para o isolamento 😁 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Março 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 5 horas: Pelos vistos é preciso ter conta confirmada no site para fazer download, eu como ja tinha a conta logada nem sabia e pensei que era download publico para toda a gente e pelos vistos não é! Portanto não vou poder partilhar com a malta a nao ser que criem lá conta desculpem lá, abraço eu fiz o download mas não consigo criar um novo save, o ficheiro tem conflito com alguns ficheiros de nomes??? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Março 2020 Citação de PRFA47, há 4 minutos: eu fiz o download mas não consigo criar um novo save, o ficheiro tem conflito com alguns ficheiros de nomes??? não te consigo confirmar . mas experimenta sem esses ficheiros de nomes, se funcionar então ja sabes onde esta o problema Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 15 Março 2020 Por aqui funciona bem. Fui para o Águias de Figueiras, do 7º e último escalão. Só mesmo por serem as águias.😀 Estive a ver o símbolo do clube e é das coisas mais pavorosas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 16 Março 2020 (editado) Boa noite, Eu estava a finalmente começar um save e achei estranho os jogos da liga serem todos ao sabado às 15h. Mas, como era o início não me 'preocupei'. Agora chegou a altura da champions e liga europa e achei estranho continuar o mesmo. Fui ver e quer os jogos da champions, quer os da liga europa são todos às 4f às 19h30... https://prnt.sc/rgvsea Alguém me pode ajudar? A base de dados é a original à exceção dos ficheiros que veem com o name fix. Não queria mesmo começar outro save, porque finalmente ganhei pica e algum tempo para jogar. Obrigado! Editado 16 Março 2020 por RS24 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Março 2020 Citação de Capa, há 9 horas: Eu comprei aqui com a parceria e o preço é bastante acessível. Comprei na sexta a 22euros por aqui, hoje já está a 32 quase. https://desporto.sapo.pt/esports/artigos/em-tempos-de-isolamento-football-manager-2020-bate-novo-recorde Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Março 2020 Citação de Erwin, há 13 horas: Melhor Regen que já me apareceu, e logo na primeira época. Indeciso entre Inside Forward ou Advanced Forward 🤔 Inside forward Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 16 Março 2020 Citação de saidex, há 7 horas: Comprei na sexta a 22euros por aqui, hoje já está a 32 quase. https://desporto.sapo.pt/esports/artigos/em-tempos-de-isolamento-football-manager-2020-bate-novo-recorde Sim, o preço vai variando em função da procura, nesta fase. Houve uma escalada de preços. Inclusivamente há poucas semanas atrás chegou a estar a 18 euros... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2020 Da para alterar o tamanho da BD a meio do jogo? Compartilhar este post Link para o post