Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

é difícil iniciar isto só com recurso a este tópico, deviam voltar a postar, p.e., jogadores, nos tópicos com essa referência.

para não fazer muito back log:

iniciei no Braga, fui buscar o Geraldes por ~800k mas já me apercebi que não é grande espingarda.

um espanhol emprestado para fazer ali box-to-box ou DM (Recio), e o Alan Ruiz emprestado, que aqui é 10 mas vai dar para suprimir o Rui Fonte que rompeu com os ligamentos.

a pergunta é: jogadores obrigatórios para compra no início, aquelas hidden gems? ou gajos para este nível, em geral (podem ser emprestados). não preciso propriamente de reforçar nenhuma posição (consigo safar as laterais com os gajos de origem), é só perceber se há alguém obrigatório.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 41 minutos:

é difícil iniciar isto só com recurso a este tópico, deviam voltar a postar, p.e., jogadores, nos tópicos com essa referência.

para não fazer muito back log:

iniciei no Braga, fui buscar o Geraldes por ~800k mas já me apercebi que não é grande espingarda.

um espanhol emprestado para fazer ali box-to-box ou DM (Recio), e o Alan Ruiz emprestado, que aqui é 10 mas vai dar para suprimir o Rui Fonte que rompeu com os ligamentos.

a pergunta é: jogadores obrigatórios para compra no início, aquelas hidden gems? ou gajos para este nível, em geral (podem ser emprestados). não preciso propriamente de reforçar nenhuma posição (consigo safar as laterais com os gajos de origem), é só perceber se há alguém obrigatório.

não te posso ajudar com gajos especificos porque não sei, no entanto tens isto https://www.fmscout.com/c-players20.html

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o mestre da táctica, entram e ajudam em grande no resultado. 😛

King Haaland!

Screenshot_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um problema muito grande (e não é de agora). tirando o idrizi, que tinha uns atributos técnicos bem mediocres, não consigo meter os meus avançados a render e tenho tido belas máquinas. 

neste momento estou assim:

VxeVvI4.png

a época passada marcou 20 golos e foi uma excepção

tclt90k.png

dicas anyone?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu em que sistema tático jogas, parceiro?

A nossa Champions foi muito agridoce. Foi bom, mas sinto que podíamos ter conseguido mais.

1ªjornada: Rapid 2 x Shakhthar 3 (Jogo equilibradíssimo, o empate era o mais justo)

2ª jornada: Liverpool 4 x Rapid 0 (sem história)

3ªjornada: Basileia 2 x Rapid 1 (fomos muito melhores a todos os níveis, mas tremendamente anjinhos)

4ªjornada: Rapid 4 x Basileira 1 (grande jogo nosso, e as que ficaram à porta...)

5ª jornada: Shakhthar 1 x Rapid 1 (fomos à procura da vitória, só isso interessava, o empate é justíssimo. O jogo foi mais uma vez muito equilibrado)

6ªjornada: Rapid 0 x Liverpool 0 (sou sincero, não retirei um milímetro da atitude ofensiva que temos dentro de portas, para o campeonato, o Liverpool foi como é óbvio melhor, mas demos um ar muito engraçado).

Liga Europa, aí vamos nós! 

20200319214627_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Foi o primeiro ano que não comprei o jogo.

Comecei no Boavista e não tenho lateral esquerdo de backup 😞

Ia-te perguntar como te tinhas desenrascado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Comecei no Boavista e não tenho lateral esquerdo de backup 😞

Ia-te perguntar como te tinhas desenrascado :mrgreen:

Tens que adaptar o Sauer. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Tens que adaptar o Sauer. 😄

Lá terá de ser... Mas olha, até o Cassiano marca golos, ainda bem que não compraste este ano, está muito irrealista 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

OBJETIVO : Ganhar a "liga dos campeões" de todos continentes 

Primeiro continente-Africa  Orlando Pirates-Africa do Sul

Siga pra outro continente 

y9tUfup.png 6WEm6dG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 19 minutos:

Com quantas Pl's jogas Longi?

Citação de Martini Branco, há 18 minutos:

@Longineu em que sistema tático jogas, parceiro?

A nossa Champions foi muito agridoce. Foi bom, mas sinto que podíamos ter conseguido mais.

1ªjornada: Rapid 2 x Shakhthar 3 (Jogo equilibradíssimo, o empate era o mais justo)

2ª jornada: Liverpool 4 x Rapid 0 (sem história)

3ªjornada: Basileia 2 x Rapid 1 (fomos muito melhores a todos os níveis, mas tremendamente anjinhos)

4ªjornada: Rapid 4 x Basileira 1 (grande jogo nosso, e as que ficaram à porta...)

5ª jornada: Shakhthar 1 x Rapid 1 (fomos à procura da vitória, só isso interessava, o empate é justíssimo. O jogo foi mais uma vez muito equilibrado)

6ªjornada: Rapid 0 x Liverpool 0 (sou sincero, não retirei um milímetro da atitude ofensiva que temos dentro de portas, para o campeonato, o Liverpool foi como é óbvio melhor, mas demos um ar muito engraçado).

Liga Europa, aí vamos nós! 

20200319214627_1.jpg

Jogo só com 1.

4-1-2-2-1

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

Jogo só com 1.

4-1-2-2-1

Não curtia népia jogar só com um. Com 2 uso Av. Completo e PL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 30 minutos:

@Longineu muda as instruções. Não sei... eu jogo numa tática parecida, só que com triângulo invertido: 4x2x3x1

Fiz umas mudanças e...

7uxXFmZ.png

o nazarenko é o ucraniano e o pavlik é o checo mas jogou a AI esquerdo 😂

Citação de WormboY, há 13 minutos:

Não curtia népia jogar só com um. Com 2 uso Av. Completo e PL

Também tenho aqui uma, a cena é que tenho 6 médios centro brutais e jogar num 4-4-2 não dá jeito 😅 mas já fiz umas alterações e aconteceu aquilo em cima. Vou dar mais uns jogos para ver se continua a boa forma, que senão vão ser 25M para o lixo 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam-se ideias de como jogar em 442.

Consegui no FM19, neste a minha equipa fica a parecer uma manta de retalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Quintero aproveitei a tua dica e fiz regressar o Yusuf Demir do empréstimo! Vou dar-lhe algumas oportunidades. 

De resto, consegui vender por valores simpáticos dois jogadores que tinham chegado no verão a custo zero: Schmidt por 4,8M (eu sei que não aparece aí na imagem, mas saiu para o Slavia de Praga) e vendi o Coda (muito pouco jogou por 2,6M). Para além disso, despachei jogadores aústriacos de fraca valia e em idade já avançada (mais de 28): Ullman, Hoffman e Schwab. Por fim, vendi dois sérvios que estavam com pouco espaço: o médio centro Petrovic e o lateral direito Stojkovic (estes felizmente rendeu uns excelentes 5M).

A nível de entradas, pela primeira vez gastamos alguns milhões: Farkas é um lateral direito aústriaco e vem para suplente de Pedro Pereira, desde o nosso maior rival Salzburgo. Gyarmati tem ainda 16 anos e é um central muito promissor (estamos já a pensar no futuro). Lukas Mai vem para 3º / 4º central emprestado pelo Bayern e com um salário baixo. Fomos buscar também o Louis Schaub (eu sei que foi um pouco caro, mas tem ainda 26 anos, é médio centro/número 10 (posição que queria melhorar) e acima de tudo é formado no clube. 

Por fim, a melhor contratação da época: Zaracho que vem aumentar muito o nível. Será titularíssimo como extremo direito. Há um aspeto negativo na sua contratação: tem uma cláusula de rescisão de apenas 20M. 😥

20200319232855_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 10 horas:

OBJETIVO : Ganhar a "liga dos campeões" de todos continentes 

Primeiro continente-Africa  Orlando Pirates-Africa do Sul

Siga pra outro continente 

y9tUfup.png 6WEm6dG.png

Muito bom, qual o proximo continente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 14 horas:

Sou o mestre da táctica, entram e ajudam em grande no resultado. 😛

King Haaland!

Screenshot_2.jpg

Como é que o teu colega ainda não foi despedido do Real Madrid ? 😂

@Longineu

pBFWZgW.png

J9tH4lk.png

nbEKl76.png

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 33 minutos:

Como é que o teu colega ainda não foi despedido do Real Madrid ? 😂

@Longineu

pBFWZgW.png

J9tH4lk.png

nbEKl76.png

Já foi, mas para não se acabar save ou ele andar de seca, combinámos para que se add novamente.

Grandes físicos do Manzini!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ruiferreira16 Antes de começar no Rapid de Viena, pensei começar no SLOVAN. Boa sorte por aí! 

Fica um enorme amargo de boca, mas fomos enormes mesmo assim. Fizemos um jogão em casa!!! ❤️ 

20200320090056_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 4 horas:

Muito bom, qual o proximo continente? 

yCa8y9c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...