Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 horas:

Como é que o teu colega ainda não foi despedido do Real Madrid ? 😂

@Longineu

pBFWZgW.png

J9tH4lk.png

nbEKl76.png

gatdamn boy. how much?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

gatdamn boy. how much?

Os argentinos vieram ambos do san lorenzo. 10 o lopez e 13 o manzini

O italiano foi 10 também.

Ja fechou o mercado mas ja alinhavei a compra do GR da seleção de Portugal. É do Famalicão, 29 biscas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Os argentinos vieram ambos do san lorenzo. 10 o lopez e 13 o manzini

O italiano foi 10 também.

Ja fechou o mercado mas ja alinhavei a compra do GR da seleção de Portugal. É do Famalicão, 29 biscas 😂

Baratos pra crl fds 😂 

mostra!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

Baratos pra crl fds 😂 

mostra!

Maravilhas do futebol argentino principalmente....cláusulas de rescisão rídiculas.

Fui buscar este extremo por 5,25 milhões :

5DwEV3g.png

Quanto ao GR:

YYhb2v1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Maravilhas do futebol argentino principalmente....cláusulas de rescisão rídiculas.

Fui buscar este extremo por 5,25 milhões :

5DwEV3g.png

Quanto ao GR:

YYhb2v1.png

cum crl que máquinas  🤣 como é que esse guarda redes foi parar ao famalicão? pqp

n6vz8Lv.png

-.-

estou a começar a ficar frustrado com a minha equipa. é certo que ainda não perdi mas f*da-se é uma questão de tempo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

cum crl que máquinas  🤣 como é que esse guarda redes foi parar ao famalicão? pqp

n6vz8Lv.png

-.-

estou a começar a ficar frustrado com a minha equipa. é certo que ainda não perdi mas f*da-se é uma questão de tempo lol

Formado lá, caro Longi. Nunca teve noutro clube.

Também estou a passar uma fase parecida, principalmente porque estou com alguma dificuldade em acertar com a p*ta da baliza

tsFmAKj.png

Já agora e porque o jogo não se faz só dos jogadores:

7tFFT3Z.png

crl 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Formado lá, caro Longi. Nunca teve noutro clube.

Também estou a passar uma fase parecida, principalmente porque estou com alguma dificuldade em acertar com a p*ta da baliza

tsFmAKj.png

Já agora e porque o jogo não se faz só dos jogadores:

7tFFT3Z.png

crl 😂

pá, os directores de futebol jovem, os técnicos e os de desenvolvimento de jogadores estão tãaaaao abusados neste jogo 😂 mas esse pqp. tenta sacá-lo f*da-se que máaaaaaquina se desse para preparador era perfeito 😂

o meu é semelhante

u9Vqeep.png

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

pá, os directores de futebol jovem, os técnicos e os de desenvolvimento de jogadores estão tãaaaao abusados neste jogo 😂 mas esse pqp. tenta sacá-lo f*da-se que máaaaaaquina se desse para preparador era perfeito 😂

o meu é semelhante

u9Vqeep.png

🤣

Não consigo, se há coisa que a minha direção é forreta é a oferecer salários a esta gente, o máximo que posso dar é 7,75 por semana e ele recebe 22,5 😂 Vou buscar o do Aston Villa, também tá fixe e tem trabalho com jovens a 20

Ahhh é holandês. Aqui no meu tudo o que seja preparadores e diretores regens holandeses estão todos um abuso que meu deus do céu, até mete dó.

O que mete dó também é esse vermelho, ainda não sangras dos olhos? 😂

Meter os suplentes a jogar para poupar os titulares para a Champions :

jtdPPrl.png

Será que o problema é dos titulares??? 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo, se há coisa que a minha direção é forreta é a oferecer salários a esta gente, o máximo que posso dar é 7,75 por semana e ele recebe 22,5 😂 Vou buscar o do Aston Villa, também tá fixe e tem trabalho com jovens a 20

Ahhh é holandês. Aqui no meu tudo o que seja preparadores e diretores regens holandeses estão todos um abuso que meu deus do céu, até mete dó.

O que mete dó também é esse vermelho, ainda não sangras dos olhos? 😂

Só??! f*da-se LOL 😂

Também tinha um grego parecido mas em trabalho com jovens tinha apenas 4 e isso f*dia logo tudo 😂 a unica coisa que quero mudar e não consigo arranjar é um director desportivo. Ainda não apareceu um regen de jeito 😂

Ah, estava a ver quando te ias queixar do vermelho 🤣 demorou desta vez 😂 Não consigo jogar com outra cor. Atrapalho me todo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Só??! f*da-se LOL 😂

Também tinha um grego parecido mas em trabalho com jovens tinha apenas 4 e isso f*dia logo tudo 😂 a unica coisa que quero mudar e não consigo arranjar é um director desportivo. Ainda não apareceu um regen de jeito 😂

Ah, estava a ver quando te ias queixar do vermelho 🤣 demorou desta vez 😂 Não consigo jogar com outra cor. Atrapalho me todo 😂

Sempre que peço para aumentar o salário de um cargo específico dizem-me sempre que não 😂 depois quando acaba a época volta e meia lá me sugerem para um ou outro cargo, mas é sempre um aumento pouco significativo.

Diretor desportivo fui agora buscar o do Basel, até é fixolas e para este consigo oferecer salário 😂

Tsipo. Isso faz sangrar dos olhos man. 

Boa malha em Amesterdão 😂

a4dRPYX.png

Afinal o truque era queixar-me 😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Sempre que peço para aumentar o salário de um cargo específico dizem-me sempre que não 😂 depois quando acaba a época volta e meia lá me sugerem para um ou outro cargo, mas é sempre um aumento pouco significativo.

Diretor desportivo fui agora buscar o do Basel, até é fixolas e para este consigo oferecer salário 😂

Tsipo. Isso faz sangrar dos olhos man. 

Boa malha em Amesterdão 😂

Boa direcção que tens 😂

btw, tens tido noticias sobre takeovers? eu ando desde a 2ª época praí a receber noticias dessas mas nunca passam de rumores 😂 e por muito que eu goste do meu presidente, ter um tycoon seria delicioso 😍 😂

mostra aí esse. eu tenho o kelly cross. já veio em 2023 e não é nada de mais.

fds estava a ver que ia empatar outra vez como na primeira volta pqp estou num grupo digno de europa league (ajax, salzburgo e dortmund) e só me qualifiquei na 5ª jornada. agora vou ter que ir dar no cu ao dortmund e vingar o golo aos 90 e muitos que me tiraram a vitória e consolidar este primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Boa direcção que tens 😂

btw, tens tido noticias sobre takeovers? eu ando desde a 2ª época praí a receber noticias dessas mas nunca passam de rumores 😂 e por muito que eu goste do meu presidente, ter um tycoon seria delicioso 😍 😂

mostra aí esse. eu tenho o kelly cross. já veio em 2023 e não é nada de mais.

fds estava a ver que ia empatar outra vez como na primeira volta pqp estou num grupo digno de europa league (ajax, salzburgo e dortmund) e só me qualifiquei na 5ª jornada. agora vou ter que ir dar no cu ao dortmund e vingar o golo aos 90 e muitos que me tiraram a vitória e consolidar este primeiro lugar.

Só desmentidos. Do nada aparece a notícia que o presidente desmente os rumores de consórcios....tal não tá agarrado que até sem haver notícias ele deixa isso bem claro 😂

QvjIivy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Questão noob...

@FabioK e @Longineu esses diretores fazem o quê, mesmo? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes lambadas que vocês estão a dar por essa Europa fora 😂

Vocês sabem de algum tutorial porreiro que abranja as áreas do treino/tutoria/prospecção e que dê para um gajo se começar a orientar? É que isto para quem só tem jogado ao FM17 e nunca jogou mais depois desse, é surreal a diferença. Evoluiu mesmo bastante!

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 minutos:

Questão noob...

O do futebol jovem creio que influencia o aparecimento dos regens. Ou é o desportivo. Também não te sei dizer exatamente ao certo.... 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Só desmentidos. Do nada aparece a notícia que o presidente desmente os rumores de consórcios....tal não tá agarrado que até sem haver notícias ele deixa isso bem claro 😂

QvjIivy.png

qmd 😞 

Citação de Ed, há 4 minutos:

Questão noob...

https://www.footballmanagerstory.com/head-of-youth-development-fm-guide/

Citação de ComiC, há 7 minutos:

Grandes lambadas que vocês estão a dar por essa Europa fora 😂

Vocês sabem de algum tutorial porreiro que abranja as áreas do treino/tutoria/prospecção e que dê para um gajo se começar a orientar? É que isto para quem só tem jogado ao FM17 e nunca jogou mais depois desse, é surreal a diferença. Evoluiu mesmo bastante!

here ya go friend https://community.sigames.com/forum/19-tactics-training-strategies-discussion/ são os pinned posts

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

FgvHNOr.png

Ahhhh.... aquelas cláusulas que um gajo já nem se lembra 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioK e @Longineu ... há fases em que a equipa cria e cria e cria... E simplesmente não acerta com a baliza!!!

Findou a primeira fase da época... 10 pontos a mais que efetivamente passam a ser 5!!! Isto deixa-me muito frustrado porque é injusto. No entanto, vamos com tudo para tentar ser campeões!!!!

20200320092257_1.jpg

20200320092302_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é normal sofrer um numero absurdo de golos de bolas paradas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 9 minutos:

@FabioK e @Longineu ... há fases em que a equipa cria e cria e cria... E simplesmente não acerta com a baliza!!!

Findou a primeira fase da época... 10 pontos a mais que efetivamente passam a ser 5!!! Isto deixa-me muito frustrado porque é injusto. No entanto, vamos com tudo para tentar ser campeões!!!!

20200320092257_1.jpg

20200320092302_1.jpg

Tens uma média bem acima de 2 golos por jogo, acho que não te podes queixar 😂

Eu nesta época ainda só vou com 13 jogos na liga, mas só marquei 27 golos ( dá pouco mais de 2 ) e já sofri os mesmos 5 golos que tu até ao momento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Tens uma média bem acima de 2 golos por jogo, acho que não te podes queixar 😂

Eu nesta época ainda só vou com 13 jogos na liga, mas só marquei 27 golos ( dá pouco mais de 2 ) e já sofri os mesmos 5 golos que tu até ao momento 

Eu queixo-me pelo modelo como funciona a liga. Quem vai à frente com mais pontos é sempre prejudicado. Aliás, quantos mais pontos tiveres, mais pontos perdes. Mas vejo-me com equipa e futebol para ganhar isto!

Desses 4 empates, dois são com o Salzburgo, um com o LASK e um contra o Hartberg.

Compartilhar este post

Link para o post

u0JULCH.png

clausula de rescisão: REMOVED

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Eu queixo-me pelo modelo como funciona a liga. Quem vai à frente com mais pontos é sempre prejudicado. Aliás, quantos mais pontos tiveres, mais pontos perdes. Mas vejo-me com equipa e futebol para ganhar isto!

Desses 4 empates, dois são com o Salzburgo, um com o LASK e um contra o Hartberg.

Eu bem me parecia que algo não batia certo. Menos 2 empates e menos 2 derrotas e só 5 pontos de avanço 😂 Isso é porquê? Só transitam os pontos conquistados frente aos 6 primeiros? 

Ok, já percebi que se partem os pontos ao meio. Que estupidez lol 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem me parecia que algo não batia certo. Menos 2 empates e menos 2 derrotas e só 5 pontos de avanço 😂 Isso é porquê? Só transitam os pontos conquistados frente aos 6 primeiros? 

Ok, já percebi que se partem os pontos ao meio. Que estupidez lol 

Exato, os pontos ficam a 50% entendes amigo?

Ano passado (1ªépoca) tive melhor score (menos um empate) no total dos jogos do que o Salzburgo. Como tinha 59 pontos na primeira fase... Fiquei com 29, ou seja, perdi o campeonato por 1 ponto quando tinha vantagem no confronto direto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...