Leao1906 Publicado 6 Abril 2020 Citação de WormboY, há 2 minutos: Que add on usas para teres ali o PA/CA etc? É mesmo da skin, a unica coisa que alterei foi as letras porque nao gostava das outras lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Abril 2020 Vou tentar uma gracinha no Wolves Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 6 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 hora: Está a tornar-se interessante 😄 Cuidado com as finanças, a partir de Setembro o presidente começa a descontar quase 600mil € todos os meses devido ao empréstimo que ele fez ao clube Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Abril 2020 (editado) Bem, deve ser o meu primeiro post do género, por isso qualquer dica é bem vinda: Classificação neste momento: Calendário: Comentários gerais: Domino os jogos mas marco pouquíssimos golos para as oportunidades que crio. É quase sempre pela margem mínima. Mas está a correr muito bem e senão fossem os 12 pontos negativos estava no top 3. Já arrumei da Taça Carabao...e podia ter feito melhor. Da Taça FA vou ter de repetir a 2ª eliminatória contra uma equipa de uma divisão inferior. A melhorar claramente nesta competição. A Leasing.Com Trophy nem sabia que existia lol honestamente não estou a ligar muito a esta competição. Não tenho dinheiro para mandar cantar um cego. Contratações: James Garner, Angel Gomes, Dylan Levitt do M.United. Zech Medley do Arsenal. Editado 6 Abril 2020 por trz 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Abril 2020 Citação de nicesio, há 37 minutos: Cuidado com as finanças, a partir de Setembro o presidente começa a descontar quase 600mil € todos os meses devido ao empréstimo que ele fez ao clube Pois já reparei. Alguem tem noção do que pode acontecer se ficarmos com as finanças muito negativas? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 6 minutos: Pois já reparei. Alguem tem noção do que pode acontecer se ficarmos com as finanças muito negativas? Vamos os dois para o fundo de desemprego 😛 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Abril 2020 A direcção injecta 800mil euros de dois em dois meses +-, pelo menos na primeira época foi assim. Agora no championship, lá vou tendo lucro em alguns meses. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Abril 2020 Estás bem fixe. Por acaso também perdi contra o Ipswich num massacre monumental. 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Abril 2020 O pessoal que anda pelo Sunderland ou equipas inferiores que chegam as principais ligas contra os grandes/candidatos ao titulo alteram as taticas ? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 4 minutos: O pessoal que anda pelo Sunderland ou equipas inferiores que chegam as principais ligas contra os grandes/candidatos ao titulo alteram as taticas ? Excelente pergunta. Amigo, eu sou teimoso como o crl! Ou seja, joga sempre em atacar e sempre com a mesma mentalidade. Tenho sofrido sempre uma média de 2 golos por jogo, no total da Liga... se calhar pensava em mudar, nem sei 😞 é frustrante perder quase sempre não é? 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Abril 2020 Citação de Martini Branco, Agora: Excelente pergunta. Amigo, eu sou teimoso como o crl! Ou seja, joga sempre em atacar e sempre com a mesma mentalidade. Tenho sofrido sempre uma média de 2 golos por jogo, no total da Liga... se calhar pensava em mudar, nem sei 😞 é frustrante perder quase sempre não é? Esta época senti melhorias na equipa contra os grandes , mas na grande parte das vezes fizesse o que fizesse levava tareia atras de tareia dos 6 melhores da Premier League. Sim tornasse mesmo bastante frustrante, ainda mais frustrante é quando ainda estás a conseguir um empatezinho e mesmo acabar lá vem um alivio do central po meio do nada e pumbas golo e lá se foi o ponto à vida. Ou então estar a ganhar e a dominar o jogo e so porque são favoritos em coisa de 5 minutos e 2 remates viram o jogo 😁😪 Curioso que acabei agora de ganhar ao Tottenham no estádio deles 1-2 onde o Monchu ainda falhou um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 2 minutos: Esta época senti melhorias na equipa contra os grandes , mas na grande parte das vezes fizesse o que fizesse levava tareia atras de tareia dos 6 melhores da Premier League. Sim tornasse mesmo bastante frustrante, ainda mais frustrante é quando ainda estás a conseguir um empatezinho e mesmo acabar lá vem um alivio do central po meio do nada e pumbas golo e lá se foi o ponto à vida. Ou então estar a ganhar e a dominar o jogo e so porque são favoritos em coisa de 5 minutos e 2 remates viram o jogo 😁😪 Curioso que acabei agora de ganhar ao Tottenham no estádio deles 1-2 onde o Monchu ainda falhou um penalty. Sinto o mesmo! Eu por acaso, até tenho ganho em alguns campos mais duros, tenho sentido é nojo de em jogos em casa dominar contra equipas do meu "poleiro" e eles num livre ou num canto fazem golo e empato. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Abril 2020 Agora em casa do Wolves levo 4-1 , isto é tão ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2020 Citação de Leston, há 3 horas: Extremo esquerdo, marcava golos de todas as formas e feitios, na 3ª divisão e na segunda liga foi o melhor jogador sem sombra de dúvidas, em duas épocas levou o marinhense ao colo daí ser lenda do clube. Mas quando chegámos à primeira divisão desceu de rendimento, até de livre direto marcava golos! Eu por acaso não me lembro de ver no FM 2019, mas nos anteriores o gajo tinha 17 ou 18 a velocidade/aceleração. Nessas divisões os atributos físicos são essenciais, então se tiver alguma qualidade técnica é mel. Tens de colocá-lo como treinador ou preparador 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 1 minuto: Agora em casa do Wolves levo 4-1 , isto é tão ridiculo Super irregular mesmo! Acho que é quase impossível ser campeão da Premier, contra o big6. Citação de M. Porter, Agora: Sorry @Martini Branco ❤️ Isso é só mesmo para achincalhar o pessoal? xD ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 6 Abril 2020 Mercado de transferencias fechado...deu para ganhar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Abril 2020 Aqui está a irregularidade da minha equipa 😣 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Acabou a época. Nestes nove jogos mostramos bastante qualidade e alguma regularidade. Obtivemos uma excelente vitória por 2x0 no Ethiad frente ao City. Confesso que dos big6 é a equipa com a qual nos damos melhor! Destaque muito positivo também para a goleada que imprimimos ao Wolves no seu reduto. Pelo meio, levámos um empeno no Everton num jogo estatisticamente super equilibrado, no entanto, a Premier é isto e o que conta são as que entram... Chelsea e Liverpool são derrotas normais e demos boa figura em Anfield Road. O empate com o Bournemouth é daqueles em que merecíamos ter ganho de forma claríssima, mas... Conseguimos ficar em 7º atrás do BIG6, o que é genial 😄 Quem anda na Premier sabe o que é ficar em 7º... Eu fiquei extremamente contente. Tivemos ainda um fator de sorte acrescida... O City ficou em 6ºlugar, mas como ganhou a Liga Europa, tem acesso à Champions League (conclusão: vão 5 equipas à Champions) e nós passamos para a Liga Europa, ao invés de ir à chamada "Liga Europa 2". 4 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Abril 2020 Fizeste uma época interessante , principalmente depois da melhoria do plantel notou-se grande diferença nos resultados. Eu tenho-me visto bem mais à rasca que voces na Premier League. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Citação de Glorioso, há 1 minuto: Fizeste uma época interessante , principalmente depois da melhoria do plantel notou-se grande diferença nos resultados. Eu tenho-me visto bem mais à rasca que voces na Premier League. Isto é muito complicado amigo. Mas sim a revolução de Natal, se assim lhe posso chamar, surtiu bons resultados 😉 Quanto a ti, há aí muita irregularidade nos resultados que apresentas, mas há que tentar melhor! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Abril 2020 Em 3 minutos empatam o jogo .. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2020 (editado) 😢 empréstimo de 2 anos para o lugar do bicho. tem 11 assistências como o bicho e era um dos titulares do barça. também tenho este gajo que andava a pedinchar por mais tempo de jogo Editado 6 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Abril 2020 Tenta o Gerard Fernandez do barça b, é uma máquina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2020 Citação de scallywag, há 11 minutos: Tenta o Gerard Fernandez do barça b, é uma máquina Ja tá para observação. Se na próxima época estiver para empréstimo tento. 👍 btw, 1º jogo do Morer. entrou aos 55. vou gostar de o ter 😂 Compartilhar este post Link para o post