Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

Eu por acaso não me lembro de ver no FM 2019, mas nos anteriores o gajo tinha 17 ou 18 a velocidade/aceleração. Nessas divisões os atributos físicos são essenciais, então se tiver alguma qualidade técnica é mel. Tens de colocá-lo como treinador ou preparador 😂

É mesmo!

Já se retirou, e não tinha nenhuns atributos staff de jeito. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Estava perto de trazer o Aimar Oroz a custo zero e veio o Tottenham se intrometer e roubar-me o gajo 😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 15 minutos:

Estava perto de trazer o Aimar Oroz a custo zero e veio o Tottenham se intrometer e roubar-me o gajo 😪

Até a esse nível é complicado. Ia dar tudo pelo Mason Greenwood (perto de 60M), mas foi para o (censurado) do Arsenal 😕

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Até a esse nível é complicado. Ia dar tudo pelo Mason Greenwood (perto de 60M), mas foi para o (censurado) do Arsenal 😕

Complicado competir com os tubaroes , e acredita que dava quase o dobro que o Tottenham lhe deu de ordenado e ainda lhe dava 4M de premio a ele e 1M ao empresário e nem assim. Oroz é máquina , era substituto ideal para uma futura venda do Monchu

Aproveitei mais uma vez o mercado e fui buscar o Matty Longstaff por 1.8M , suplente ideal para o Guendouzi para medio area a area.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 8 horas:

Complicado competir com os tubaroes , e acredita que dava quase o dobro que o Tottenham lhe deu de ordenado e ainda lhe dava 4M de premio a ele e 1M ao empresário e nem assim. Oroz é máquina , era substituto ideal para uma futura venda do Monchu

Aproveitei mais uma vez o mercado e fui buscar o Matty Longstaff por 1.8M , suplente ideal para o Guendouzi para medio area a area.

Eu quando quero um jogador tento sempre ter duas hipóteses (plano A) e (plano B), porque senão é complicado. Gosto bastante desse Longstaff. 

Compartilhar este post

Link para o post

YLJDUoh.jpg

Depois de umas 4/5 horas (literalmente) a estudar o mercado e todas as melhores hipóteses de negócio, conseguimos fazer (na minha opinião) um bom mercado de transferências. Conseguimos registar muito dinheiro em vendas e gastar ainda menos em compras, o que é excelente e sempre muito difícil, quando o objetivo é melhor a equipa. 

Nas saídas, Dobson era atual suplente e com o interesse do Brighton pedi o valor da sua cláusula de rescisão e eles aceitaram: saiu por 40M. Rajkovic saiu por 15M. Kilman tinha vindo a custo zero e saiu por 20,5M o que também é excelente, dado que era suplente. Okafor vinha de 2 épocas como titular (mas nesta última, baixou um pouco em termos de rendimento), pelo que saiu por 30,5M para Bolonha. O negócio do mercado foi mesmo Sérgio Oliveira... chegou a custo zero neste mesmo mercado, eu percebi que ele não servia e listei-o pelo valor de mercado, valor esse que foi pago pelo Leeds (15,5M). Por empréstimo, saiu Angeleri (que entrou a custo zero, mas era a nossa 5ªopção para o centro da defesa) e Gabriel (jovem guarda-redes austríaco com muito potencial, mas que foi rodar na League One). 

Nas entradas: a custo zero conseguimos Angeleri e Sérgio Oliveira (que acabaram ambos por sair), Boly (que tinha cá estado emprestado) e Tanganga (central inglês de qualidade razoável). Por empréstimo, recebemos Hudson-Odoi do Chelsea e temos uma opção de compra opcional de 35M sobre ele. Retsos chegou por 13M do Olympiakos e será um dos nossos centrais titulares. O'Donnell veio por 23M (foi o nosso reforço mais caro, mas acredito imenso no potencial), sendo que parte como suplente. Calabria foi relativamente acessível e é um jogador extremamente razoável. Faz as duas alas na defesa. Audero veio por 10M (é bastante melhor que Rajkovic). Por fim, referir que fomos buscar o JORDAN HENDERSON ❤️ Jogador formado cá e que estava insatisfeito no Liverpol. Referir ainda que pela 5ªépoca consecutiva, temos o Troy Parrot emprestado. 

KLuKxXi.jpg

O nosso plantel está composto por:

GR- Audero e Remi Matthews

DD: Ethan Laird e Ryan Harvey

DE: Pelegrini e David Calabria

DC: Diogo Queirós, Panagiotis Retsos, Willy Boly e Tanganga

MC: Jordan Henderson, Monchu, Hamza Chroudhury e Szoboszlai

Avançado sombra: Cassaghi e Diogo Nascimento

Extremo direito: Adam Hlozek e Galeno

Extremo esquerdo: Hudson-Odoi e Francisco Conceição

Ponta de lança: Eddie Salcedo, O'Donnell e Troy Parrot

Plantel com 23 jogadores. Não muito grande é verdade, mas estou confiante numa época razoável a meio da tabela. Acredito nos meus jogadores. Para além disso tenho jogadores a fazer várias posições o que é ótimo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dobson 😥

Mas foi bem vendido ainda assim

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Dobson 😥

Mas foi bem vendido ainda assim

Também me custou um bocado, mas tinha que ser amigo. Como já li aí uma vez (dito por ti)... Nenhum jogador é inegociável! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://imgur.com/a/7cqWCxI

Mais um degrau, falta pouco! Pelo menos assim que garantimos a subida passámos a semi-profissionais, ainda levei a taça AF lisboa contra o pero pinheiro (que foi a unica derrota para o campeonato). O Atletico e o Alta de Lisboa prometeram bastante sempre colados a mim até metade do campeonato, a partir dai descambaram, sempre a descer, a distancia era confortavel mesmo assim o Malveira acabou em 2º, os coitados do Alta pontuaram apenas em quatro (ou cinco ja nao me lembro) jogos da segunda volta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

cgoRN5U.png

Tenho mais derrotas a meio do campeonato do que tive na época passada toda lol 🙁

A ver se consigo chegar ao Top-7 pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

cgoRN5U.png

Tenho mais derrotas a meio do campeonato do que tive na época passada toda lol 🙁

A ver se consigo chegar ao Top-7 pelo menos

Os outros estão melhor, ou és tu que estás tremendamente pior?

Já agora deixo o grupo que terei pela frente na Liga EUROPA!!! Não é extremamente difícil, mas também não acho que seja fácil...

pQh2o4B.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Os outros estão melhor, ou és tu que estás tremendamente pior?

Já agora deixo o grupo que terei pela frente na Liga EUROPA!!! Não é extremamente difícil, mas também não acho que seja fácil...

pQh2o4B.jpg

Eu estou pior, temos tido muitos jogos, cheguei aos quartos da Copa (perdi 2-1 no terreno do Santos), estou nos quartos da Libertadores e os reforços que chegaram apesar de serem bons jogadores ainda têm demonstrado pouco e mexeram com a coesão da equipa. E jogadores que no ano passado estavam num nível absurdo, este ano estão num nível mais baixo (mais condizente com o seu valor diga-se ) e tudo junto dá isto 

Vais passar em primeiro nesse grupo 😎 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Eu estou pior, temos tido muitos jogos, cheguei aos quartos da Copa (perdi 2-1 no terreno do Santos), estou nos quartos da Libertadores e os reforços que chegaram apesar de serem bons jogadores ainda têm demonstrado pouco e mexeram com a coesão da equipa. E jogadores que no ano passado estavam num nível absurdo, este ano estão num nível mais baixo (mais condizente com o seu valor diga-se ) e tudo junto dá isto 

Vais passar em primeiro nesse grupo 😎 

É complicado. Quando se mexe muito no onze inicial, a equipa demora imenso a estar coesa e acostumada às rotinas.

Não será fácil meu amigo, mas vou tentar fazer boa figura na Europa, e isso evidentemente por tentar passar o grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para a primeira época, no Wolves, preciso de 1 DD,  2 MC, 1 AV suplente. Ideias malta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

É complicado. Quando se mexe muito no onze inicial, a equipa demora imenso a estar coesa e acostumada às rotinas.

Não será fácil meu amigo, mas vou tentar fazer boa figura na Europa, e isso evidentemente por tentar passar o grupo. 

Exato, estou a sentir isso

Xt5tplq.png

agora parece que entrámos numa boa fase, o jogo com o Ceará foi o melhor até agora com os reforços, vamos ver. Provavelmente vou de vela frente ao Flamengo, portanto espero conseguir depois bons resultados com o Grémio e o Atlético Mineiro. Com o América nem se fala, é obrigatório ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 51 minutos:

Para a primeira época, no Wolves, preciso de 1 DD,  2 MC, 1 AV suplente. Ideias malta?

Tens um PLC nas reservas que parece muito jeitoso. 

Mexicano ou Colombiano, não consigo agora ter a certeza. 

EDIT: Leonardo Campana e é do Equador 😂

Editado por JP_
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 23 minutos:

Tens um PLC nas reservas que parece muito jeitoso. 

Mexicano ou Colombiano, não consigo agora ter a certeza. 

EDIT: Leonardo Campana e é do Equador 😂

Ja o subi, era para ser o terceiro avançado, ainda é novinho. Vou ver se saco o Gouiri barato ou o Esposito. Mas tenho as outras posiçoes mais carenciadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Ja o subi, era para ser o terceiro avançado, ainda é novinho. Vou ver se saco o Gouiri barato ou o Esposito. Mas tenho as outras posiçoes mais carenciadas. 

Para DD vai ao Hamburgo e vê um miúdo de 19 anos alemão, Josha Vagnoman

Editado por JP_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mexidas no mercado para a primeira época no ChampionsMerhip:

FWcubIE.png

Mercado complicado, muitas mexidas, mas acredito que estamos prontos para uma época a tentar ficar fora da luta pela manutenção.

Vou falar primeiro das saídas:

Jogadores que saíram a custo 0 eram jogadores que estavam emprestados e não tinham qualidade para continuar connosco.

Burge, queria melhorar a posição de guarda redes, Burge que não esteve mal quando foi chamado, mas era altura de procurar outro desafio, já que aqui continuaria a ser suplente (e parece que é algo que ele gosta).

Alim, bom central, que até merecia ficar no plantel, mas recebi uma boa proposta para o seu valor e o estatuto que ele tinha no plantel.

Conor, lateral titular na época passada, não impressionou, optei por o vender, visto ser o mais velho.

Flanagan o objectivo era vender, recusou uma proposta de contrato do DC United, só restou emprestar.

Cameron, guarda redes da formação, tem potencial razoável, nada demais, não acredito que dê em grande coisa, ficamos com 50% de uma futura transferência.

Ainda temos duas propostas de empréstimo aceites para o Mumba e Embleton, para poderem ganhar experiência de jogo.

Agora sobre as entradas:

Kalaica, vem para titular, tem algum potencial, e reforçamos assim o nosso eixo central da defesa.

Pantic bom jogador, vem por empréstimo mas temos opção de compra por 2.5M.

Diogo Gonçalves, tinha de reforçar as nossas alas, boa oportunidade, vem também com opção de compra de 1.5M.

Rui Pedro vem para reserva, vamos ver o que sai daqui, valores reduzidos envolvidos.

Xande, contratei numa altura que estava farto de perder jogadores, com quem tinha tudo encaminhado para virem para cá, para os adversários, tem algum potencial, do que vi na pré-época gostei, vamos ver se dá continuidade.

Janko, precisava de um lateral direito, e o Janko para este nível é suficiente.

Joel Pereira, guarda redes que supostamente tem muito potencial, vamos ver se o afirma aqui, será o nosso titular.

Cameron estava sem equipa, era uma opção barata para suplente depois de ter tentado contratar o Sobol, mas a licença de trabalho não foi aceite.

Afonso Sousa tem potencial, uma boa oportunidade de negócio, vem para ser o suplente do Pantic.

Fábio Carvalho vem com opção de compra de 3M, será para seguir o jogador mais de perto e ver se no final da época vale a pena apostar nele ou é melhor deixar regressar ao Fulham.

Maja, jogador formado no clube, uma óptima oportunidade de negócio, vem para ser o avançado titular.

Cullen, médio sem clube, baixo salário, vem para melhorar a profundidade do meio campo.

Jorge Fernandes veio para o lugar do Flanagan, vem melhorar a profundidade dos nossos centrais.

Esta foi a nossa pré-época:

DAJ6UCL.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Bellet já o tenho, o outro a ver se consigo, há muitos clubes na disputa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...