Ruas Publicado 7 Outubro 2019 E tar ao nível do Montez não é para qualquer um. Não é um Jason Jordan no mic. Mas já agora também não é um Jason Jordan no ring. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Outubro 2019 cheira-me a squash do Gable ao Corbin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2019 Os Street Profits são geniais precisamente pela combinação de ambos. Espero que tão cedo não passe pela cabeça daquela gente separá-los. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Que injusto oh Ilidio. Então in ring o Dawkins não é nada mau. sim, eu sei qeu estou a ser injusto. ra um exagero. No fundo estava a querer realçar isto: Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: o rapaz não é assim tão mau. não está ao nível do parceiro, mas tem uma química do crl com ele. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Outubro 2019 O KOTR foi um bocado useless Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 A seguir isto o que que falta? Bayley (c) vs Charlotte e a Fiend Fun House? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 isto acaba às 3 ou às 4? Citação de Ruas, Agora: A seguir isto o que que falta? Bayley (c) vs Charlotte e a Fiend Fun House? sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Metal, há 1 minuto: O KOTR foi um bocado useless não foi. a WWE tem de ter top heels, e andam a pushar o Corbin para isso. Pq ele tem heat para crl. Não sei se é o heat certo, mas enfim. Acho que é mais hate mesmo. Mas alguém tem de ser o heel e faz sentido que seja este, que ninguém, nem a sua mãe, gosta. Para além de que não é mau no ringue, um pouco limitado é certo, mas compensa ao ter duas optimas finishing moves. Adoro o deep six e o end of days. São muito bem desenhadas para causa impacto televisivo, e ele executa-as bem. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 epá q bullying ao Gable. vcs sabiam que ele é relativamente baixo??? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 O Corbin tem evoluído imenso e merece todo o sucesso que tá a ter. E eu sou hater since day one. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 prefiro mil vezes este Corbin àquela tentativa cringe de badass q era o lone wolf 🤮🤮 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Outubro 2019 Mas será que precisava mesmo da vitória no KOTR? Já tinha estado antes em alguns main-events, e a lutar pelo Universal Title e tal. Um Andrade, Drew, Gable, ou Ricochet se calhar precisavam mais desse push. Just saying. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 A serio que o gajo disse "your winner Shorty Gable"? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 50 cent - in da club.mp3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Outubro 2019 estou confuso, a Bailey é face ou heel? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: 50 cent - in da club.mp3 🤣🤣 já não tenho likes para dar Citação de Metal, Agora: estou confuso, a Bailey é face ou heel? é feel....? E a Charlotte? Dois mistérios. I Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Metal, há 1 minuto: estou confuso, a Bailey é face ou heel? É heel. Mas age como face durante a entrada, não faço ideia porque. Por mim ela trazia uma faca e cortava os Bayley buddys. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Outubro 2019 Queria ver o Funaki ganhar mais um título 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 para sermos rigoroso, a WWE scriptou uma heel turn para a Bayley, só que a audiência não concordou. agora a Bayley anda neste limbo. Não é uma coisa nem outra. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Outubro 2019 A Bayley é heel. Qual é a vossa dúvida mesmo? E isso de agir como face na entrada o Sami também faz, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 manos a Bailey é claramente heel, n vos tou a compreender. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: para sermos rigoroso, a WWE scriptou uma heel turn para a Bayley, só que a audiência não concordou. agora a Bayley anda neste limbo. Não é uma coisa nem outra. Ganhou com heel tactics no Clash of Champions, usa weapons nos combates, ajuda a Sasha a dar beatdown a whoever. O que que faz dela face? A reacção do público? Claro que a Bayley é heel. Calma precisam vocês. Só o Ilidio é que disse isso. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Outubro 2019 Também pode ser Tweener, não sei se ainda se usa esse termo lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de The Creator, Agora: Também pode ser Tweener, não sei se ainda se usa esse termo lol Para isso tinha que ser face de vez em quando, o que não é o caso. Compartilhar este post Link para o post