Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Tava-me a queixar do flip flop da Nikki/Alexa entre face/heel mas afinal são as Kabuki as heels. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Outubro 2019 comecei a ver agora, o que é que eu perdi? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Outubro 2019 (editado) As Kabuki viraram heel assim do nada? Kairi heel? LOL, bom desperdício do potencial que tem como face Editado 7 Outubro 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Metal, Agora: comecei a ver agora, o que é que eu perdi? Nattie venceu a Lacey por submission com o Sharpshoter. Mas não te preocupes, amanha voltam a lutar num Last Woman Standing!! A Becky venceu a Sasha por submission. O combate foi muito bom. Daniel Bryan e Roman ganhar no tag match. Outro combate muito bom. Abraçaram-se no final. O Boriton ganhou ao Ali num combate meh só para encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: se o facto de a Kairi e a Asuka serem japonocas chegou para fazerem um tag team, então podiam juntar o Ricochet e o Cedric.... The Jumping Brothas nem me importo muito que as duas estejam a fazer equipa enquanto não têm espaço na title scene. aliás, é algo que gosto muito de ver em certos wrestlers em vez de descerem pelo card abaixo. ao mesmo tempo valoriza-se a tag division - isto na teoria, claro. na realidade esta tag team tornou-se irrelevante e isso danifica o valor singular de cada uma delas. o facto de serem as duas japonesas não me chateia nada. i mean, são as duas únicas japonesas no main roster, faz sentido q sejam amigas e se tenham lembrado no mundo do kayfabe "ah, queres ganhar os títulos de tag team?" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 YES! Finalmente crl! E eu adoro a Alexa. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Outubro 2019 YEEES KAIRI CAMPEÃ ❤️❤️❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 a Nikki tem a capacidade pouco usual entre os elementos do roster actual (m/f) de provocar, com a sua energia contagiante, um instant pop. Acho que a WWE tem de capitalizar nisso. Ela é fácil de put over. Aliás, eles andaram a querer fazer do Kevin Owens o novo Stone Cold. Eu cá acho que a Nikki era uma candidata muito melhor a isso. agora que elas já não são campeãs, espero que aequipa se separe e a Nikki vá com a sua loucura energética à procura de singles gold. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Ruas, há 4 minutos: Nattie venceu a Lacey por submission com o Sharpshoter. Mas não te preocupes, amanha voltam a lutar num Last Woman Standing!! A Becky venceu a Sasha por submission. O combate foi muito bom. Daniel Bryan e Roman ganhar no tag match. Outro combate muito bom. Abraçaram-se no final. O Boriton ganhou ao Ali num combate meh só para encher chouriços. eu pensava que isto começava à 01:00, já perdi metade do card 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 bom momento. agora é turnarem a Alexa e meterem a Nikki a sair over na feud. parece-me uma boa oportunidade para acabarem com a tag team, ainda por cima Survivor Series ai à porta Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: a Nikki tem a capacidade pouco usual entre os elementos do roster actual (m/f) de provocar, com a sua energia contagiante, um instant pop. Acho que a WWE tem de capitalizar nisso. Ela é fácil de put over. Aliás, eles andaram a querer fazer do Kevin Owens o novo Stone Cold. Eu cá acho que a Nikki era uma candidata muito melhor a isso. agora que elas já não são campeãs, espero que aequipa se separe e a Nikki vá com a sua loucura energética à procura de singles gold. Eu odiei a Nikki enquanto parceira da Alexa. Era uma gaja maluca dos cornos, queria andar a porrada com todo o mundo, let Nikki play. E de repente ficou bue calminha, tipo a melhor amiga da Alexa mas aquela amiga tímida. Tiraram-lhe a piada toda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, há 4 minutos: nem me importo muito que as duas estejam a fazer equipa enquanto não têm espaço na title scene. aliás, é algo que gosto muito de ver em certos wrestlers em vez de descerem pelo card abaixo. ao mesmo tempo valoriza-se a tag division - isto na teoria, claro. na realidade esta tag team tornou-se irrelevante e isso danifica o valor singular de cada uma delas. o facto de serem as duas japonesas não me chateia nada. i mean, são as duas únicas japonesas no main roster, faz sentido q sejam amigas e se tenham lembrado no mundo do kayfabe "ah, queres ganhar os títulos de tag team?" sim, tb não me importo. mas estava só a apontar que é um bocado a via do facilitismo. Vocês aí são pretos? Façam lá aí de Cryme Tyme... Vocês são japonesas? Façam aí de KAbuki Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: sim, tb não me importo. mas estava só a apontar que é um bocado a via do facilitismo. Vocês aí são pretos? Façam lá aí de Cryme Tyme... Vocês são japonesas? Façam aí de KAbuki Warriors. Tu és estrangeiro? Faz ai de heel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Ruas, Agora: Eu odiei a Nikki enquanto parceira da Alexa. Era uma gaja maluca dos cornos, queria andar a porrada com todo o mundo, let Nikki play. E de repente ficou bue calminha, tipo a melhor amiga da Alexa mas aquela amiga tímida. Tiraram-lhe a piada toda. mas olha que não. quer dizer, os bookers bem tentaram. Mas o seu lado wild e energeticamente louco consegui vir sempre ao de cima, só que a espaços. Agora sózinha, e já com este capital ganho por ter tido tag gold, espero que a ponham como uma deranged woman atrás de um titulo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Outubro 2019 agora falando do Smackdown, qd o Rey entrou com o Cain ao início parecia-me o Dominic lmao Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Metal, há 1 minuto: agora falando do Smackdown, qd o Rey entrou com o Cain ao início parecia-me o Dominic lmao 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sim, tb não me importo. mas estava só a apontar que é um bocado a via do facilitismo. Vocês aí são pretos? Façam lá aí de Cryme Tyme... Vocês são japonesas? Façam aí de KAbuki Warriors. senti-me atacado porque no GM mode do smackdown vs raw 07 os meus tag champions eram semore Shelton Benjamin e Booker T ou Shelton Benjamim e Bobby Lashley 😶😶 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Metal, há 1 minuto: agora falando do Smackdown, qd o Rey entrou com o Cain ao início parecia-me o Dominic lmao parecia pq era o que fazia sentido. mas, fuck sentido, né wwe... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas olha que não. quer dizer, os bookers bem tentaram. Mas o seu lado wild e energeticamente louco consegui vir sempre ao de cima, só que a espaços. Agora sózinha, e já com este capital ganho por ter tido tag gold, espero que a ponham como uma deranged woman atrás de um titulo. A espaços? Esse lado dela só apareceu in ring. Antes vias a Nikki no backstage em zonas bue darks, a rir, a dar com os cornos nas paredes, a querer lutar. De repente ta sentada num cadeirão no Moment of Bliss a beber café com a Alexa. Ah, não é o Ricochet? Tou muito mais interessado agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Pablo Honey, Agora: senti-me atacado porque no GM mode do smackdown vs raw 07 os meus tag champions eram semore Shelton Benjamin e Booker T ou Shelton Benjamim e Bobby Lashley 😶😶 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Outubro 2019 Pensei que o parceiro dos Viking Raiders fosse o Ricochet ou o Cedric... meh Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2019 Só agora é que me apercebi que vou ter que levar com esta team de comentadores no main event. Compartilhar este post Link para o post