Lestonks Publicado 28 Outubro 2019 (editado) Citação de Mica, há 1 hora: E esse 'Não tenho nenhuma'? Pede-me para fazer um questionário que não sei responder a tudo porque não me lembro e depois manda-me e-mail a dizer que "infelizmente não foi possível verificar por informação insuficiente." Editado 28 Outubro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Outubro 2019 Epah não sei, mas fds Leston, de todos os problemas que eu poderia pensar quando te disse para teres as coisas em cloud, nunca pensei que não saber a pass fosse um deles Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Mica, há 2 horas: Epah não sei, mas fds Leston, de todos os problemas que eu poderia pensar quando te disse para teres as coisas em cloud, nunca pensei que não saber a pass fosse um deles A cena é que tenho os ficheiros todos intactos, mas aqui o icon do OneDrive está cinzento porque não iniciei sessão. 😂 E se iniciar sessão ou criar uma conta nova não sei o que acontece. Compartilhar este post Link para o post