Lestonks Publicado 25 Outubro 2019 (editado) Olá, então é assim. De há uns tempos para cá tenho tido umas grandes quebras no rendimento do meu portátil, ele estava bem e agora anda assim: O que é isto? Nunca me apareceu, agora é todos os dias e várias vezes ao dia se não sempre e não é só a jogar. Jogos que não tinha lag nenhum agora têm e gostava de saber a razão, algum técnico por aí? Tenho CCleaner, antivirus e etc. está tudo bem. Editado 25 Outubro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Outubro 2019 Eu não sou técnico, mas a Microsoft não recomenda de todo o uso do ccleaner. Se isso provoca algum efeito negativo, não sei. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2019 Salvo erro, o Interrupções de Sistema é sempre questão de hardware, portanto é complicado avaliar assim. Esses 100% são consistentes? Ou começa e depois pára? Se ligares o PC e deixares sem fazer nada, nem browser, nem jogos, nada, só literalmente ligar e entrares na tua conta, também acontece? Compartilhar este post Link para o post