rcoelho14 Publicado 31 Outubro 2019 Citação de fns, há 56 minutos: Organizado mas lentinho lentinho. Muita parra e muita pouca uva. O problema é que desde aí nem parra nem uva. Ou seja, já vão 8 anos desde que o Porto teve plantel e treinador que jogassem e rendessem o que se espera de um clube destes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Rain Dog, há 2 horas: eu canso-me de dar para este peditório mas tu lembras-te de como jogava o porto com o vitor pereira? Eu lembro-me e comparar esse Porto - sobretudo o do segundo ano - com este é mais ou menos como comparar a obra-prima do mestre com a prima do mestre-de-obras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Outubro 2019 Não sou papagaio, mas o SC conseguiu em mim um efeito maior, que foi deixar de ver o FC Porto. Desde o jogo contra o Vitória de Guimarães até hoje só vi o FC Porto a espaços e porque o meu pai estava a ver, ontem vi os últimos 10 minutos. Mas mesmo aí, apesar de toda a polémica no fim, estive bem mais atento ao meu belo prato de comida do que à TV. Cada vez menos me revejo nas políticas da direção e do treinador e vou pensar seriamente se as quotas são para renovar em janeiro. O futebol não é assim tão importante para mim para ter de me chatear com esta m*rda. Para quem é muito importante, muita força. P.S: Desejei, contudo, que o @a.lopes acertasse e o Marega aterrasse de helicóptero no relvado antes do jogo começar. Pelo menos teria sido um momento emocionante. 3 Compartilhar este post Link para o post