Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 56 minutos:

Organizado mas lentinho lentinho. Muita parra e muita pouca uva.

O problema é que desde aí nem parra nem uva.

Ou seja, já vão 8 anos desde que o Porto teve plantel e treinador que jogassem e rendessem o que se espera de um clube destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

eu canso-me de dar para este peditório mas tu lembras-te de como jogava o porto com o vitor pereira? 

Eu lembro-me e comparar esse Porto - sobretudo o do segundo ano - com este é mais ou menos como comparar a obra-prima do mestre com a prima do mestre-de-obras.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou papagaio, mas o SC conseguiu em mim um efeito maior, que foi deixar de ver o FC Porto. Desde o jogo contra o Vitória de Guimarães até hoje só vi o FC Porto a espaços e porque o meu pai estava a ver, ontem vi os últimos 10 minutos. Mas mesmo aí, apesar de toda a polémica no fim, estive bem mais atento ao meu belo prato de comida do que à TV. Cada vez menos me revejo nas políticas da direção e do treinador e vou pensar seriamente se as quotas são para renovar em janeiro. O futebol não é assim tão importante para mim para ter de me chatear com esta m*rda.

Para quem é muito importante, muita força.

P.S: Desejei, contudo, que o @a.lopes acertasse e o Marega aterrasse de helicóptero no relvado antes do jogo começar. Pelo menos teria sido um momento emocionante.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...