La Flame Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Alonso., há 2 minutos: Pronto o rendimento do Marega tem sido igual a este ano. Que queres que te diga? Não quero que me digas nada, obrigado. Estava a discutir-se o porquê do Marega sentar agora e não há um ano atras, por exemplo, tu pensaste que se estava a chorar por saudades do deus maliano e eu só te mostrei que afinal o que estava a ser questionado é só a gestão que o nosso treinador tem feito. Eu acho que estava disposto a assinar um acordo qualquer para acabar já esta temporada e talvez a próxima. É que a minha alma já não aguenta mais assistir a estes tristes espetáculos semana sim semana sim. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2019 Citação de La Flame, Agora: Não quero que me digas nada, obrigado. Estava a discutir-se o porquê do Marega sentar agora e não há um ano atras, por exemplo, tu pensaste que se estava a chorar por saudades do deus maliano e eu só te mostrei que afinal o que estava a ser questionado é só a gestão que o nosso treinador tem feito. Mas se estás a questionar a ausência do Marega dos convocados quando ninguém o quer no 11 nem nos convocados, onde é que a gestão do Sérgio está mal face ao Marega? Não rende, não joga. Isso já é implicar por implicar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Alonso., há 3 minutos: Mas se estás a questionar a ausência do Marega dos convocados quando ninguém o quer no 11 nem nos convocados, onde é que a gestão do Sérgio está mal face ao Marega? Não rende, não joga. Isso já é implicar por implicar Mas o problema foi andar a usar os titulares nos jogos para as taças e jogos fáceis em casa e numa deslocação destas entrar com Mbemba e Manafá a laterais por exemplo ou o Soares a defesa do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Mas o problema foi andar a usar os titulares nos jogos para as taças e jogos fáceis em casa e numa deslocação destas entrar com Mbemba e Manafá a laterais por exemplo ou o Soares a defesa do Marítimo. Mas eu concordo com o que vocês dizem da gestão do Telles, já referi isso. Agora com o Marega não consigo perceber Olha o amarelo... Editado 30 Outubro 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Alonso., há 2 minutos: Mas eu concordo com o que vocês dizem da gestão do Telles, já referi isso. Agora com o Marega não consigo perceber Olha o amarelo... Mas nenhum portista no seu perfeito juízo quer o Marega e quem diz ele diz mais uns quantos que para lá andam que nem rifados os queria. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Outubro 2019 Não jogamos grande coisa, mas também não aproveitamos nada das oportunidades. E então falhar o ultimo passe diretamente contra os defesas (seja por maus passes e/ou maus movimentos dos avançados) é um exagero Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2019 Eu gostava era de perceber o porquê de os nossos jogadores passarem a vida a escorregar e os deles andam ali parece que a deslizar em campo. E depois vêem que escorregam a torto e a direito e ainda tentam adornar os lances ao máximo. Faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Demite-te já no fim do jogo Conceição, não demores muito. Editado 30 Outubro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Esta equipa é boa para escavacar pedra. Editado 30 Outubro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2019 Aqui está, o maior protagonista do jogo. É este que é Super Dragão, né ? Nota-se. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Outubro 2019 Este Jorge Sousa e faltinhas/faltinhas e conversinhas de treta. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2019 Está a guardar o Telles para os 90min? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2019 Este campeonato é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Activate, Agora: Está a guardar o Telles para os 90min? Aos 90 entra o Fábio Silva Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Outubro 2019 E tira o Diaz, epa ... demite-te. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2019 Manafá-Soares a combinar na frente ❤️ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Outubro 2019 Bom jogo que estamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Outubro 2019 Realmente o JS está mesmo contra nós, é que nem o Otávio expulsa, e assim vamos ter de levar com ele no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2019 Como não adorar estes cruzamentos do Pepe em fase de desespero! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Outubro 2019 (editado) 😂 😂 😂 Que tristeza do crl Já nem me chateio com estes montes de m*rda Editado 30 Outubro 2019 por Solero Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Como não adorar estes cruzamentos do Pepe em fase de desespero! Não sejas papagaio Compartilhar este post Link para o post