Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 2 minutos:

Pronto o rendimento do Marega tem sido igual a este ano. Que queres que te diga?

Não quero que me digas nada, obrigado. Estava a discutir-se o porquê do Marega sentar agora e não há um ano atras, por exemplo, tu pensaste que se estava a chorar por saudades do deus maliano e eu só te mostrei que afinal o que estava a ser questionado é só a gestão que o nosso treinador tem feito.

Eu acho que estava disposto a assinar um acordo qualquer para acabar já esta temporada e talvez a próxima. É que a minha alma já não aguenta mais assistir a estes tristes espetáculos semana sim semana sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Não quero que me digas nada, obrigado. Estava a discutir-se o porquê do Marega sentar agora e não há um ano atras, por exemplo, tu pensaste que se estava a chorar por saudades do deus maliano e eu só te mostrei que afinal o que estava a ser questionado é só a gestão que o nosso treinador tem feito.

Mas se estás a questionar a ausência do Marega dos convocados quando ninguém o quer no 11 nem nos convocados, onde é que a gestão do Sérgio está mal face ao Marega? Não rende, não joga. Isso já é implicar por implicar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Mas se estás a questionar a ausência do Marega dos convocados quando ninguém o quer no 11 nem nos convocados, onde é que a gestão do Sérgio está mal face ao Marega? Não rende, não joga. Isso já é implicar por implicar

Mas o problema foi andar a usar os titulares nos jogos para as taças e jogos fáceis em casa e numa deslocação destas entrar com Mbemba e Manafá a laterais por exemplo ou o Soares a defesa do Marítimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Mas o problema foi andar a usar os titulares nos jogos para as taças e jogos fáceis em casa e numa deslocação destas entrar com Mbemba e Manafá a laterais por exemplo ou o Soares a defesa do Marítimo. 

Mas eu concordo com o que vocês dizem da gestão do Telles, já referi isso. Agora com o Marega não consigo perceber

Olha o amarelo...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Mas eu concordo com o que vocês dizem da gestão do Telles, já referi isso. Agora com o Marega não consigo perceber

Olha o amarelo...

Mas nenhum portista no seu perfeito juízo quer o Marega e quem diz ele diz mais uns quantos que para lá andam que nem rifados os queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos grande coisa, mas também não aproveitamos nada das oportunidades.  E então falhar o ultimo passe diretamente contra os defesas (seja por maus passes e/ou maus movimentos dos avançados) é um exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de perceber o porquê de os nossos jogadores passarem a vida a escorregar e os deles andam ali parece que a deslizar em campo. 

E depois vêem que escorregam a torto e a direito e ainda tentam adornar os lances ao máximo. Faz sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Demite-te já no fim do jogo Conceição, não demores muito.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Está a guardar o Telles para os 90min?

Aos 90 entra o Fábio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o JS está mesmo contra nós, é que nem o Otávio expulsa, e assim vamos ter de levar com ele no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

😂 😂 😂 

Que tristeza do crl

Já nem me chateio com estes montes de m*rda

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Como não adorar estes cruzamentos do Pepe em fase de desespero! 

Não sejas papagaio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...